freaking out of jealousy

1.9K 114 138
                                    

- Só eu acho que isso foi uma má ideia e que vai dar briga no final? - Karol perguntou e Lana revirou os olhos, levando os pratos pra mesa.
Estavam na aérea de lazer do prédio e as duas organizavam as coisas para um churrasco.
- Deus, por que me enviastes uma amiga tão pessimista? - Perguntou olhando pro céu e foi a vez de Karol revirar os olhos.
- Você quem sabe. - Disse por fim, terminando de pendurar as bolas verdes e amarelas que havia cismado de colocar para decorar o lugar.
- Para de ser tão reclamona. - Lana se aproximou da amiga. - Já ligou pro trabalho falando que quer a demissão?
- Uma coisa de cada vez, Lana. - Suspirou. - Eu vou lá, assim que terminarmos isso aqui.
- Ok... E os meninos? Já ligaram avisando que se perderam e precisam da nossa ajuda?
- Não, pelo contrário, saíram daqui decididos a voltar com as carnes e bebidas. E sem a nossa ajuda.
- Dois gringos perdidos pela cidade, quero só ver isso.

Foi Lana terminar de falar que os dois voltavam cheios de sacolas e cada um com uma caixa de cerveja. Sorridentes e satisfeitos. Colocaram as carnes na mesa e as cervejas na geladeira que tinha por ali. Zabdiel se aproximou de Karol dando um selinho na garota e Christopher fez o mesmo com Lana.
Para as garotas, embora estivessem já acostumadas com a presença dos meninos e com essa relação, vez ou outra ainda sentiam como se fosse um sonho. Momentos em que estavam os quatro, dividindo risadas e momentos simples e divertidos como arrumar um churrasco, era quase surreal.
- Quem vocês chamaram? - Christopher perguntou, pegando um pedaço de queijo que estava na bandeija que Karol arrumou e colocou na mesa.
- Alguns amigos. - Karol deu de ombros. - Eu preciso ir até o shopping antes, resolver a questão do trabalho.
- Vai mesmo pedir demissão, então? - Zabdiel abraçou a namorada pela cintura e ela acentiu.
- Eu e Lana estamos pensando em montar alguma coisa pra gente. Uma loja de roupas, não sei.
- Parece legal. - Christopher falou. - Sabe, o próprio negócio de vocês.
- Sim, por isso pensei em sair. - Continuou. - Acho que tá tudo pronto aqui. Lana?
- Oi. - Lana levantou a cabeça. Estava distraída no celular e nem tinha percebido o rumo da conversa.
- Acho que vocês já podem ir se arrumar. O pessoal já, já chega.
- Oh, sim. Claro! - Lana guardou o celular no bolso, segurando na mão de Christopher e entrelaçando seus dedos. - Vamos subindo, ok?
- Sim, senhora! - Christopher falou, mesmo que Lana estivesse avisando a Karol e Zabdiel aquilo e não a ele. Foram em direção ao elevador, apertando o botão. Enquanto esperavam, Lana passou os braços pela cintura de Christopher e encostou a cabeça em seu peito.

- Você quer que eu vá com você? - Zabdiel perguntou e Karol negou.
- Quero que você suba e vá se arrumar. - Zabdiel bateu continencia e Karol gargalhou. - Isso, obediente.
- Karol... Karol...
- Zabdiel... Zabdiel... - Ela o imitou, rindo e recebendo um beijo em resposta. - Eu preciso realmente ir. Avisa a Lana que quando eu estiver voltando ligo para ver se não estão precisando de nada.
- Certo. Cuidado. - Zabdiel respondeu, puxando a namorada pela cintura e iniciando um beijo que foi interrompido momentos depois por Karol que saía dos braços dele sorrindo e indo em direção a saída do condomínio.

Lana havia entrado no banho e enquanto isso, Christopher decidiu ligar para a mãe e dizer que tudo ia bem. Ouviu os passos de Zabdiel no corredor e acenou com a cabeça para o amigo que andava distraído também falando no telefone e entrou no quarto da namorada. Continuou a conversa com Yenny até que ouviu o celular de Lana, que estava em cima da cama, apitar, avisando que havia chegado mensagem. Pensou em pegar e ver o porque da menina estar tão distraída desde o dia anterior mas não o fez. Era ridículo até mesmo só a idéia de bisbilhotar no celular dela. Balançou a cabeça em negação tentando afastar esses pensamentos e focou na conversa com a sua mãe, que ainda falava sobre alguma coisa que ele não fazia a minima idéia.

- Estão prontos? - Zabdiel apareceu na porta do quarto de Lana vestindo uma bermuda branca e camisa de algum time de futebol americano. Lana sorriu ao vê-lo, afirmando com a cabeça.
- Prontissimos. Karol está chegando também.
- Então a gente já pode descer, né? Tô louco pra participar de um churrasco brasileiro. - Christopher pegou o boné que não largava nunca, colocando-o na cabeça e indo até a porta. Lana riu com o comentário do namorado e concordou.
- Você tá é louco pra comer. - Zabdiel comentou arrancando risadas dos outros dois.
Se dirigiram até a porta, saindo do apartamento e indo até o elevador. Os garotos estavam empolgados demais, principalmente porque conheceriam alguns amigos das meninas. Era bom eles estarem participando da vida delas, em outros tempos, provavelmente eles não iriam querer relacionamento com ninguém, principalmente assim, algo que ficava mais sério a cada dia, mas com elas as coisas eram naturais demais.

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora