after party

2.8K 202 43
                                    

- Zabdiel bem que gostou de uma das meninas lá, não tirava o olho. - Erick comentou com os amigos, recebendo um olhar nada bonito de Zabdiel e gargalhadas vinda dos outros dois que estavam ali presentes.
- Não se preocupada, cara, as brasileiras são incríveis mesmo. - Christopher sentou-se ao lado de Zabdiel dando batidinhas em seu ombro e rindo, o que só fez Zabdiel revirar os olhos.
- Realmente, são tão irresistíveis que na primeira noite Christopher já pegou uma pra ele. - Comentou Joel arrancando mais gargalhadas dos amigos. Christopher apenas deu um sorriso rápido, não queria fazer comentários sobre ou entrar nesse assunto. Jogou-se pra trás na cama, passando as mãos pelo rosto e fitando o teto em seguida. A verdade é que tinha gostado e muito de ficar com a brasileira, se sentiu bem mas não gostava das coisas que sentiu perto dela, principalmente conhecendo a garota há um dia apenas. Era coisa da cabeça dele e ponto.
Zabdiel jogou-se para trás deitando da mesma forma que Christopher estava, fitando também o teto e respirando fundo antes de falar.
- Não curtiu? - Perguntou por fim. Baixo, já que os outros dois tinham se entretido após ligar o videogame.
- Não é isso. - Christopher bufou. Não queria explicar a confusão que ficou dentro dele depois da noite passada, mas era o seu melhor amigo, não deveria esconder essas coisas. - Foi ótimo. Saímos do bar, fomos até a praia, sentamos por lá e ficamos até o sol nascer. Ela tem um sorriso lindo, sabe? Me fez esquecer do mundo por algumas horas.
- E qual o problema? Isso deveria ser bom. - Zabdiel olhou pra Christopher de rabo de olho, confuso e esperou alguns segundos até o amigo criar coragem pra contar.
- O problema, Zab, é que por um segundo imaginei ela sendo minha mesmo. Pensei que poderia ser ela, sabe? Mas é loucura. - Christopher riu sem humor algum - Com tanta menina pelo mundo eu, logo eu, não vou me prender agora. Fora que eu só me senti bem e diferente com ela, não é como se eu estivesse gostando ou algo assim. Só foi isso e pronto. - Zabdiel iria protestar mas quando abriu a boca um Richard todo animado entrou no quarto.
- AFTER PARTY - Gritou o rapaz, fazendo uma dancinha e sendo bombardeado de perguntas pelos outros quatro.

(...)

- Como você não chamou a sua brasileira pra festa? - Richard perguntava indignado e Joel só fazia negar com a cabeça enquanto Erick e Zabdiel olhavam a conversa sem falar nada e um Christopher nervoso já pegava uma bebida no balcão do bar do salão do hotel onde aconteceria a after.
- Eu só não chamei, cara. - Ele coçou a nuca recebendo o olhar de reprovação dos amigos, bebeu um gole do líquido verde que estava no seu copo e continuou - além do mais, eu nem peguei o contato dela.
- Você é um burro, Vélez! - Joel ralhou.
- As meninas são super divertidas e foram super atenciosas com a gente, não nos trataram nem um pouco como os ídolos delas e você não pega contato - Richard negou com a cabeça - felizmente eu peguei o da Karol.
- Pelo menos um de nós pensa - Completou Joel.
Zabdiel foi para o lado do balcão também pedir algo ao garçom, enquanto só observava a conversa dos amigos. Richard estava no celular enquanto os outros três discutiam quem era ou não era burro e se Christopher estava ou não certo.
- A sua garota estava com ela - Erick falou ao lado de Zabdiel e ele o olhou confuso - A que você ficou de olho hoje.
- Não é como se eu tivesse ficado de olho... - Começou a explicar mas foi interrompido.
- Você não tirava os olhos dela, Zabdi. - Erick sorriu sincero e deu duas batidas no ombro do amigo - Além do mais, ela realmente é linda. E você precisa tirar esse termino da cabeça.
- Nem lembro mais de termino, se quer saber. - Completou, pegando a bebida que o garçom lhe entregava e dando um gole longo.
- Bom garoto, te ensinei direito, então. - Christopher se encostou no balcão ao lado de Zabdiel e Erick, virando todo o liquido que estava no seu copo o colocando em cima do balcão - A noite começou, amigos.

(...)

As meninas estavam jogadas na cama quando Karoline recebeu a mensagem de Richard no instagram. Mal acreditou e levou alguns minutos pra assimilar e responder Richard. Quando o fez, confirmou que iriam e que ele poderia colocar o nome das duas na lista. Ela avisou a amiga, se arrumaram e na hora combinada estavam no hotel já passando os nomes e entrando no salão onde acontecia a after party. As garotas entraram no local olhando em volta, analisando quem estava e procurando pelo rosto conhecido dos ídolos. Karol avistou Erick, Zabdiel e Joel conversando com mais dois rapazes e puxou Lana pela mão para se aproximarem.

- Holaaaaaa! - Falaram as duas animadas ao chegarem perto e receberam o mesmo cumprimento de volta dos meninos, incluindo dos dois rapazes que elas não conheciam.

Poucos minutos depois conversavam animadamente. Vez ou outra Zabdiel lançava olhares pra Karoline, olhares esses que não foram deixados passar em branco por Joel e Erick que com cutucadas e acenos de cabeça discretos incentivavam o amigo a chegar na menina. Ele respirou fundo uma vez, não era tão dificil chegar numa menina, por favor. Ele era Zabdiel de Jesus e apesar de timido e fechado, ainda assim, ele sabia o que fazer.

Se moveu em direção da menina, trocando de lugar com um dos rapazes que estavam na conversa com eles e ficando ao lado de Karol. Ele não sabia o que dizer, era isso. Estava nervoso e nem sabia o por que.
- Como você está, Karol? - Arriscou. Se arrependendo do começo desastroso.
- Ei, eu estou bem. - Karoline sorriu olhando para o garoto, colocando o cabelo atrás da orelha em sinal de nervosismo. - E você? E a estadia aqui no meu país, como está sendo?
- Ótima! Sabe, nós chegamos ontem e já fomos tão bem recebidos, sentimos tanto amor vindo das fãs. - Zabdiel abriu um sorriso largo enquanto falava. Era bonito a forma que ele falava sobre as fãs e Karoline parecia ter esquecido do mundo em volta enquanto prestava atençao em cada palavra dita por ele. - Nós não pensamos que seria assim, sabe? E por isso foi uma surpresa termos tantas fãs assim. - Completou o garoto e ela apenas confirmou com a cabeça, sorrindo.

Uma música conhecida começou a tocar e Lana que estava ao lado da amiga conversando com Joel a olhou e esbarrou o ombro no dela, como de costume.
- Vai dançar. - Sussurrou Lana, não queria chamar a atenção dos outros porque a amiga poderia não querer. Diferente dos outros, Zabdiel percebeu sim.
- Dançar? - Lana falou um "isso" e ele segurou na mão de Karol, perguntando se ela queria e recebendo um "ela quer sim" mais alto de Lana.

Zabdiel saiu puxando a menina para o meio do salão onde algumas pessoas dançavam mas não antes da mesma ter tempo de fuzilar a amiga com os olhos. Lana apenas riu e voltou a conversar com Joel. Passou os olhos pelo local mais uma vez, já havia perdido a conta de quantas, a procura de um certo equatoriano.

Infelizmente dessa vez ela havia o encontrado e a unica coisa que pôde fazer ao ver Christopher beijando uma menina num canto mais escuro do local foi torcer os lábios e respirar fundo para controlar o impulso que tinha de gritar e ir embora. Afinal, era Christopher Vélez. O cara tem quem quiser e uma garota a cada dia se achar que tem que ser assim. Ela deveria colocar na sua cabeça que ele era seu ídolo, cantor da boyband que ela gostava e só isso. Voltou os olhos para Joel que falava como gostou das comidas e do clima do Brasil e apenas sorriu fraco, voltando a focar na conversa tentando tirar aquele filho da puta lindo da cabeça.

Zabdiel e Karoline estavam mais animados do que as pessoas ao redor, se fosse comparar. Riam sem parar, faziam piadinhas e parecia que tinham iniciado aquela pseuda amizade há um bom tempo. A música animada se transformou em uma música mais calma e todos ao redor começaram a dançar mais próximos, agarradinhos. Olharam em volta percebendo isso e Zabdiel sorriu percebendo que era a chance que ele estava querendo desde a hora que colocou os olhos nela pela tarde no evento. Se aproximou da garota colocando seus corpos, guiou as mãos dela com as suas até sua nuca e colocou as suas na cintura da garota. O coração de Karoline começou a bater descompassado e ela rezou para que Zabdiel não pudesse sentir. Meio timida aproximou o seu rosto do corpo do rapaz, encostando a cabeça ali e fechando os olhos aproveitando a sensação gostosa que era aquele balançar calmo da dança com o cheiro do perfume dele. Era o momento que ela tanto sonhou e estava acontecendo ali, naquela hora. Os minutos da dança passaram arrastados pros dois e antes mesmo dela acabar, Zabdiel criou coragem para o que tanto queria fazer.

- Karol. - Chamou baixinho, perto do ouvido da garota o que fez seu corpo inteiro se arrepiar. Fixou o olhar no do rapaz por uns segundos e sem nem saber como aconteceu sentiu os lábios de Zabdiel nos seus, macios e quentes como ela imaginou durante todo o tempo.

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora