- Ainda não acredito que vocês passaram menos de uma semana aqui quando os planos eram outros. - Zabdiel suspirou fazendo uma careta em seguida, era perceptível o quanto ele estava decepcionado com a situação.
- Ainda não acredito que você se meteu em confusão fazendo com que eu viesse do Brasil e só passasse esses dias aqui. - Lana deu um "pedala" na cabeça de Zabdiel que estava sentado ao seu lado e o garoto riu sem humor algum, concordando com a cabeça.
- Nem eu. - Puxou Lana pra um abraço de lado e beijou o topo da cabeça da menina. - Não queria que as coisas tivessem sido assim.
- Sei que não, Zabdi. Mas as coisas vão melhorar, confio muito nisso. - Lana se levantou, fazendo Zabdiel se levantar também assim podendo o abraçar direito. - Dê tempo ao tempo.
- Tão clichê. - Zabdiel rolou os olhos e Lana riu, concordando.
- Clichê mas que funciona. - Lana apertou os braços em volta do menino e por um momento aquela sensação de que um dos seus ídolos estava ali estava de volta. - Vou sentir falta de vocês.
- Vamos nos falar, sim?! - A menina concordou e Zabdiel sorriu. - Agora vai antes que Christopher ache que você foi sequestrada.
- Se cuida, ok? E qualquer coisa me liga. Mas é qualquer coisa mesmo. - Zabdiel riu do desespero da menina mas concordou. Abriu a porta pra que ela saísse e sorriu triste. Afinal elas iriam embora mesmo e não tinha nada que ele pudesse fazer.
- Boa viagem, Lana. E cuida da Karol pra mim. - Lana abriu um sorriso breve sem mostrar os dentes, falando um "ok" silencioso e indo em direção ao seu quarto para pegar suas malas. A hora de ir embora de Miami e voltar a realidade realmente estava chegando.Karol e Lana já haviam descido com as malas e estavam na recepção do hotel esperando o táxi que iria leva-las ao aeroporto. Christopher havia avisado que estava descendo pra se despedir das meninas junto com os outros e Lana já bufava. Zabdiel tinha sido mais amoroso nessa despedida embora ela quisesse o matar por adiantar a volta delas ao Brasil. Karol estava mexendo no celular, entretida nas postagens do twitter. Era engraçado como o fandom era dividido quando o assunto eram elas e os meninos. Riu pelo nariz sem humor algum ao passar por um tweet que comparava ela e Gwen. Embora não se considerasse muito bonita, tinha a certeza de que Gwen não chegava nem ao fio do seu cabelo e isso era o mais comico da situação.
Joel e Erick surgiram do nada na frente das meninas o que fez as duas tomarem um susto já que ambas estavam perdidas em pensamentos, seja pensando numa forma de matar Christopher ou numa forma de matar Gwen. Se levantaram e foram abraçar os meninos que estavam de braços abertos e sorrisos no rosto.
- Vou sentir sua falta, Cubanito. - Lana falou baixo enquanto abraçava Erick e o menino a apertou de leve.
- A gente ainda vai se esbarrar muito pelo jeito, brasileña. - Ele sorriu e ela fez o mesmo.- É uma pena que a gente mal tenha conversado, Joel. - Karol falou o abraçando e o garoto retribuiu.
- Vamos ter muitas oportunidades, eu espero. - Joel falou sincero e Karol concordou com a cabeça. - Acho que logo, logo estaremos indo pro Brasil.
- Espero que pro meu estado. - Karol sorriu e trocou de lugar com a amiga, indo assim abraçar Erick.- Como eu posso deixar um bebê de cinco aninhos solto em Miami? - Perguntou assim que parou em frente à Erick fazendo o menino revirar os olhos e ri.
- Você nunca vai parar de achar que eu sou uma criança? - Perguntou fazendo uma voz afetada e cruzando os braços.
- Lógico que não! - Karol o puxou para um abraço mas se conteve na vontade de aperta-lo, morria de medo de quebrar Erick ao meio.Joel sorriu em graça ao ver Lana em sua frente mas a menina abriu os braços para que ele a abraçasse. Embora as coisas tenham saído um pouco de controle depois daquela noite no Brasil, Joel ainda era tão importante quanto os outros pra ela e ficar nesse clima chato não era o que ela queria.
- Acho que não precisa ficar esse clima estranho entre nós dois Joel. - Lana falou já abraçada ao menino e ele afirmou com a cabeça sem se afastar dela.
- Sei que você gosta dele mas... - Joel suspirou. - As coisas entre nós dois poderiam dar bem mais certo.
- Talvez sim, talvez não. - Lana riu o que fez Joel rir também. - Se cuida, Pimentel.
- Nos vemos em breve. - Assim que Joel terminou de falar se afastando um pouco de Lana, Christopher e Richard chegavam. Christopher olhou sério para a cena, passando os olhos de Joel para Lana e por fim balançou a cabeça em negação como se afastasse os pensamentos. Richard sorriu indo em direção a Karol, a abraçando.
- Quem diria que iríamos estar nos despedindo uma segunda vez, hein? - Ele riu fraco e ela fez o mesmo.
- Não aguento mais despedidas com CNCO.
- Vocês poderiam ficar mais tempo. - Richard falou, se afastando um pouco para olhar o rosto de Karol. Ela sorriu negando com a cabeça.
- Preciso mesmo voltar pra casa. - Deu de ombros. - Mas Lana se quiser ela pode ficar.
- Nem pensar. - Lana falou, lançando um olhar sério sobre a amiga. - Viemos juntas e vamos voltar juntas.
- Ela tem razão. - Christopher falou abraçando Lana de lado e sorrindo fraco pra Karol que vencida apenas suspirou. Odiava despedidas ainda mais quando era uma despedida precoce e dos meninos. Richard foi até Lana dizendo um "larga ela um pouco" pra que Christopher, que foi até Karol colocando o braço sobre os ombros da menina. Richard abraçou Lana e ela retribuiu o abraço de forma forte. Embora ela tivesse ficado mais próxima de Zabdiel e Christopher, tinha um amor e admiração enorme pelos outros. Não queria ir embora agora que as coisas estavam entrando nos eixos mas sabia que era o certo.
- Acho que é hora da gente ir embora. - Lana comentou desanimada.
- Sim, ou vocês vão perder o vôo. - Foi a vez de Erick falar. - Zabdiel não v... - Se calou assim que percebeu a cara dos outros meninos.
- Não, Erick, ele não vem. - Karol sorriu ironicamente. - Ele não tem nada pra fazer aqui.
- WOW - Erick, Christopher, Joel e Richard falaram juntos e Lana apenas olhou séria pra cara da amiga.
- Vamos antes que eu soque a cara dessa menina. - Falou indo até onde sua bolsa e mala estavam, colocando a mochila nas costas.
- Eu vou levar vocês no aeroporto. - Christopher falou se aproximando, pegando a mochila das costas da menina e a de Karol que estava ali perto também.
- Amém, Christopher. - Karol pegou a mala de rodinhas assim como Lana, deram um último tchau aos meninos e saíram em direção a porta do hotel.Karol já estava impaciente. O vôo havia atrasado uma hora e a única coisa que ela queria era estar dentro do avião dando adeus a Miami. Estava sentada em uma das cadeias do aeroporto, olhando suas unhas sem interesse algum enquanto Lana e Christopher estavam em pé conversando sobre qualquer assunto aleatório. A menina resolveu ir comprar uma água enquanto aguardava o vôo ser chamado e assim que se levantou esbarrou em alguém. Pediu desculpas antes mesmo de olhar e quando olhou para a tal pessoa, se arrepender imediatamente.
- Não tem problema. - Gwen falou com um sorriso no rosto e o estômago de Karol se revirou. Que sorte absurda é essa que ela estava tendo? Pensou em mil possibilidades pra Gwen está ali e esbarrar logo NELA mas não conseguiu pensar em nenhuma. O que ela não sabia é que Gwen sabia exatamente quem ela era e só quis confirmar a notícia que corria no fandom: que as namoradinhas de Chrisdiel estavam indo embora. Karol seguiu até a loja, comprou a água e voltou ainda incrédula. Ouviu o vôo ser anunciado assim que chegou perto de Lana e Christopher.
- Finalmente eu vou embora de Miami não aguento mais ver gente que não presta. - Karol bufou e Lana rolou os olhos. Tinha se tornado quase uma mania de tanto que a amiga causava essa reação nela.
- Viu Zabdiel? - Christopher arriscou, mordendo o lábio segurando uma risada ao ver a cara que a menina fez.
- Pior, meu amado cunhado, pior. - Ela suspirou. - Lana, se despede logo porque já anunciaram nosso vôo. - Lana apenas concordou, odiava despedidas e essa seria uma das mais difíceis. Karol se aproximou de Christopher o abraçando forte.
- Vou sentir falta desses teus estresses. - O menino falou assim que ela se afastou, fazendo Karol rir.
- Sei que vai. - Christopher beijou o topo da cabeça da amiga, dando um sorriso terno em seguida. Tinha realmente se apegado a Karol. - Cuida de Zabdiel, ok? Embora ele não mereça.
- Pode deixar.
- Acho que chegou a nossa vez. - Lana falou ficando em frente de Christopher assim que Karol se afastou e o garoto abriu os braços, sorrindo com os olhos apertadinhos. Ela não pensou duas vezes em abraça-lo e sorriu ao sentir os braços de Christopher em volta do seu corpo.
- Vou sentir sua falta. - Christopher falou baixo fazendo com que ela respirasse fundo segurando pra não chorar.
- Vou sentir a sua também. - Levantou a cabeça olhando pro menino, que sorriu sem mostrar os dentes e deu um selinho nela.
- Quero que me ligue assim que chegar, tudo bem? - Lana fez que sim com a cabeça. Ouviram o vôo ser chamado mais uma vez e Lana fez uma careta. Tentou sair do abraço de Christopher pra pegar sua mala mas ele a puxou de volta e ela o olhou confusa. - Quero te perguntar uma coisa antes.
- O que foi? - Lana o olhou confusa e apreensiva. O que diabos ele teria pra perguntar agora?
- Quer namorar comigo? - Christopher falou rápido, sem cerimônia alguma. Mordeu o lábio esperando uma resposta da menina e ela, por sua vez, só piscava sem saber o que dizer.
- Para de palhaçada, Christopher. Não se brinca com essas coisas. - Lana falou séria e ele riu.
- Desculpa interromper os pombinhos mas a gente vai perder o vôo. - Karol falou se aproximando puxando sua mala.
- O vôo só sai quando ela responder se quer namorar comigo ou não. - Segurou o riso ao ver Karol arregalar os olhos.
- Que???? Ela quer sim, pode beijar a noiva. - Karol falou mais alto batendo palmas ao final fazendo Christopher e até mesmo Lana rirem da reação da garota.
- E então...? - Christopher voltou a encarar Lana, nervoso, assim que Karol se afastou indo para a fila.
- Sim! Eu aceito muito namorar com você. - Os dois sorriram sem conseguir conter a felicidade que estavam sentindo naquele momento. Finalmente estavam juntos. Juntos de verdade. Christopher aproximou o rosto do da garota, juntando seus lábios e pedindo passagem para sua língua em seguida, iniciando um beijo. Segundos depois foram interrompidos por mais uma chamada do vôo e é a vez de Christopher fazer uma careta.
- Acho que agora você tem que ir mesmo. - Lana concordou saindo do abraço do menino, não antes dele conseguir roubar mais um beijo. Christopher ficou parado olhando enquanto Lana se juntava a Karol na fila para entrar no avião, faltando apenas uma pessoa na frente delas. As meninas acenaram para ele que sorriu, falando baixo "se cuidem" mesmo que elas não puderem ouvir. Esperou as meninas sumirem do alcance dos seus olhos e suspirou. Um namoro a distância. O quão louco ele estava? Não sabia, mas gostava do que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...