confusion of feelings

1.9K 139 40
                                    

- Essa garota é doida. Doida, Zabdiel! - Christopher disse olhando pela primeira vez pra Zabdiel desde que o amigo entrou no quarto.
- Vai me explicar o que aconteceu aqui? - Zabdiel se sentou ao lado de Christopher ficando uns segundos em silêncio pra que ele falasse. Nada. - Por que essas coisas estão no chão? O que aconteceu?
- Ela... - Christopher suspirou derrotado. - Ela não acredita em mim, disse que eu saio com todas e... e pra terminar estava lá no clube com o Joel.
- Ok, então o ponto é ela estar com o Joel lá. - Zabdiel concluiu, colocando uma mão no ombro de Christopher. - Eles ficaram?
- Não! - Christopher negou com a cabeça. - Estavam rindo, dançando. Mas que diferença faz?
- Muita! - Zabdiel pontuou.
- Não faz! Ela veio pra Miami, nem olhou na minha cara direito e minutos depois estava lá na maior intimidade com ele. - Christopher se jogou pra trás na cama, fechando os olhos com força por um momento e depois fitando o teto. Zabdiel apenas o olhava, não tinha muito o que dizer a não ser apoiar o amigo. - Eu não sei o que essa garota faz comigo, Zabdi. Eu não sei.
- Você gosta dela. - Zabdiel deu de ombros como se aquela afirmação fosse óbvia e Christopher riu sem humor algum.
- Não começa com esse papo sentimentalista. Não agora que eu só quero enfiar ela num avião pro Brasil e esquecer que existe. - Zabdiel gargalhou e se levantou da cama, desviando do travesseiro que Christopher havia jogado nele.
- Christopher apaixonadinho me faz ganhar o dia. - Recebeu o dedo do meio em resposta o que só o fez rir mais alto.

Saiu do quarto de Christopher pegando o celular do bolso que não parava de vibrar. Respirou fundo passando o dedo pelo botão vermelho na tela, rejeitando a chamada de Gwen. O que ela queria afinal? Não deu muita importância pra isso, mandando uma mensagem pra Karol no caminho até seu quarto, perguntando se ela queria que ele fosse até lá. Entrou no quarto e foi procurar alguma roupa mais confortável pra vestir. Ouviu o celular vibrar mais uma vez e o pegou, vendo a mensagem de Karol que dizia "Ela já dormiu, vou ficar por aqui caso ela acorde. Amanhã nos vemos, desculpa não poder dormir aí. Dorme bem!" Zabdiel sorriu sincero. Queria muito poder dormir com Karoline e matar a saudade que estava mas Lana era sua melhor amiga e ele entendia. Entrou no banheiro, tomou seu banho colocando a roupa que havia escolhido e se jogou na cama. O celular tocou mais uma vez e ao olhar Zabdiel bufou. Gwen não desistiria mesmo. Desligou o aparelho o deixando na mesinha de cabeceira e virando pro lado, tentando dormir.

[...]

- Você não pode ficar o dia todo trancada dentro do quarto, Lana. - Karol havia acabado de chegar do almoço no restaurante do hotel junto com Zabdiel. Os dois tinham combinado de sair e ela tinha ido pegar a bolsa, estava numa animação só por poder conhecer Miami. Lana por outro lado ainda estava de pijama, enrolada nas cobertas e não parecia com nenhuma intenção de levantar. Karol bufou ao ver que ela nem ao menos respondeu. Pegou a bolsa, colocou o celular dentro e foi até perto da amiga, tirando o cobertor que ela insistia em deixar na cara e a olhando séria. - Eu tô saindo. Se você mudar de ideia me fala que venho te buscar ou mando o endereço pra você encontrar a gente.
- Só me deixa, Karol. - Lana finalmente falou, fazendo cara de poucos amigos e voltando a cobrir o rosto. - Só quero ficar aqui.
- Como você quiser. Mas perder Miami por causa de uma briga com Christopher é a coisa mais burra que tu já fez.
- Que seja! - Lana falou um pouco mais alto e Karol desistiu, indo até a porta e saindo do quarto. Não adiantaria de nada tentar dialogar com Lana nesse estado. Ela faria o que quisesse e quando quisesse e Karol sabia disso. Entrou no elevador indo até o hall do hotel e encontrando Zabdiel e Erick conversando. O cubano abraçou a menina, fez algumas piadinhas e logo depois se despediu do casal. Karol estava feliz apesar de preocupada com a amiga. Queria aproveitar ao máximo os dias ali e era isso que o faria.

[...]

- Se alguém me dissesse meses atrás que eu estaria aqui, sentada numa mesa de sorveteria com você, eu riria da cara da pessoa. - Karol comentou enquanto colocava uma colherada de sorvete na boca e Zabdiel riu.
- Sonhos se realizam, mi amor. - Pontuou e Karol sorriu ao ouvir o apelido carinhoso. Poderia se acostumar com isso, com Zabdiel a tratando assim, com os meninos por perto sempre.
- Você tem razão. - Ela concordou com a cabeça e Zabdiel a olhava esperando que ela falasse. - Sonhos se realizam mas eu sempre acho que uma hora vou acordar.
- Você é bem preocupada, né? - Os dois riram e Karol mostrou a língua em resposta. - Eu me sinto bem com você, Karol. E por mais que você seja nossa fã, eu acho que você já consegue me enxergar como mais do que seu ídolo, não? - Karol abriu a boca pra responder mas foi interrompida pelo toque do celular de Zabdiel. Colocou uma colherada de sorvete na boca esperando que ele atendesse mas Zabdiel não o fez. Ao contrário, rejeitou a chamada o que chamou a atenção da menina.
- Não vai atender? - Perguntou e viu Zabdiel negar com a cabeça.
- Não era importante. - Concluiu e Karol teve a sensação de que Zabdiel não queria falar sobre o tal telefonema.
- Hum... - Deixou o assunto morrer, olhando a rua pela janela do local e vendo um homem do outro lado da rua tirando foto dos dois. - Zabdiel.
- Oi?
- Tem alguém tirando fotos suas... Nossas. - Zabdiel olhou para o mesmo lugar que ela e soltou uma risada baixa sem humor.
- Amanhã o twitter vai estar pegando fogo.
- Oh. - Karol fez uma careta. - Que boa notícia! - Irônizou.

[...]

Lana havia decidido sair do quarto e ir comer alguma coisa no restaurante do hotel. Uma comida ali não poderia ser tão cara, pelo amor de Deus. Zabdiel havia dito que ela poderia pedir qualquer coisa e que a responsabilidade era dele, mas já estava bom de dar trabalho a qualquer que fosse dos meninos. Tomou um banho, amarrou o cabelo e desceu para comer. Não encontrou nenhum rosto conhecido lá mas não estranhou. Era dia de folga dos meninos, óbvio que eles não estariam lá. Sentou numa mesa em um canto do lugar e começou a ler o cardápio que tinha ali. Fez o pedido ao garçom que se aproximou e quando ele se afastou da mesa pegou seu celular. Entrou em seu whatsapp e viu algumas mensagens mas não respondeu nenhuma, não estava com paciência. Entrou no instagram vendo alguns stories e quando o de Christopher abriu na tela do celular fazendo sua voz ecoar ali o peito da garota doeu. A vontade de chorar apareceu de novo e Lana bufou, se arrependendo de ter visto aquilo. Christopher estava jogando bola em algum lugar e ela só pensava o quanto era idiota por ficar chorando um dia todo no quarto em quanto ele não estava nem aí. Fechou o instagram com raiva e abriu o twitter, ali deveria ter alguma coisa pra distrair ela, pensou. Passou a timeline sem pressa, vendo alguns vídeos dos meninos, algumas fotos. Respondeu algumas amigas e quando ia desistindo e fechando o aplicativo viu a foto tirada pelo paparazzi de Zabdiel e Karol. Sorriu ao ver os dois juntos no que parecia ser uma sorveteria. Eram um casal lindo. O garçom trouxe seu pedido e Lana agradeceu, voltando a focar na tela do celular. Muitas meninas estavam apoiando e dizendo o quanto Zabdiel e Karol faziam um casal bonito, outras faziam comentários totalmente ofensivos que faziam com que ela tivesse vontade de responder mas respirava fundo vendo que não valia a pena. Saiu do twitter bloqueando a tela do celular o colocando sobre a mesa e começando a comer sua macorronada. Lana amava massa e se estava triste iria descontar na comida.
- Por que toda vez eu te acho solitária? - Joel apareceu ao lado da garota a fazendo sobressaltar.
- Você não pode assustar uma garota desse jeito, Joel Pimentel! - Lana colocou a mão no peito rindo sendo acompanhada por Joel.
- Desculpe, desculpe. Posso sentar? - Perguntou apontando pra cadeira na frente de Lana.
- Claro, senta. - Deu um sorriso rápido. Não esperava encontrar ninguém ali mas estava até feliz em ver Joel.
- E então, por que não tá aproveitando Miami? - Joel perguntou e Lana fez uma careta. Não queria tocar no assunto Christopher Vélez.
- Dormi até tarde hoje. Não aproveitei Miami mas aproveitei o conforto da cama de Miami. - Joel levantou uma das sobrancelhas e abriu a boca pra falar mas foi interrompido. - Nem se atreva! Eu aproveitei dormindo. - Os dois riram e Joel concordou com a cabeça.
- Eu realmente iria fazer uma piada. - Levantou as mãos em rendição o que fez Lana rir ainda mais. - O que vai fazer hoje a noite?
- Bom, provavelmente ver tv.
- Mudança de planos pra você então. - Joel piscou. - Vamos festejar por Miami.
Lana pensou em dizer que não, pensou no quanto Christopher poderia se irritar mas foi ele que disse que eles não tinham nada, certo? E ela não poderia passar o resto da viagem trancada no quarto comendo e vendo filme.
- Eu topo!

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora