Depois de algumas partidas de sinuca e muitos outros copos de caipirinha, Lana e Christopher já estavam em um canto do bar conversando muito mais perto do que a sanidade da garota aguentava. O cheiro de Christopher estava a deixando tonta, não de um jeito ruim, mas daquele jeito atrativo que faz você querer chegar mais e mais perto. Ele, por sua vez, havia visto algo na menina que o chamou a atenção. Não sabia o que, mas desde que as duas amigas se aproximaram puxando conversa ele havia fixado os olhos na garota. Os outros estavam entretidos demais dançando pra perceber o quão perto e desligados do resto do mundo Lana e Christopher estavam, mas Karoline entre um risada e outra olhava pra lá e sorria. A amiga estava tendo o seu momento com o seu fav e isso era incrível.
- Acho que está na hora de irmos. - Joel falou olhando para a hora em seu celular. Richard fez beicinho como criança pequena e Karol o imitou, passando o braço de uma forma desengonçada pelos ombros do dominicano, já que ele era mais alto que ela.
- Vocês mal chegaram. - Reclamou a menina.
- Karol, nós estamos aqui há horas - Richard ria. - Joel tem razão, são 3h da madrugada.
- E amanhã temos compromisso logo após o almoço. - Joel completou.
- Ok, ok gringos. Vocês venceram. - A garota levantou os braços em forma de rendição.
- Cadê aqueles dois? Sumiram mesmo? - Richard olhou em volta procurando pelo amigo e por Lana, semicerrando os olhos pra enxergar direito em cada canto do local que era um tanto escuro em algumas partes. - Oh! Christopher não perde tempo. - Falou ao notar onde eles estavam.
- Nada novo sob o sol. - Joel ria e dessa vez foi a vez dele colocar os braços sobre os ombros de Karol.
- Vocês realmente vão embora e estregar esse flerte cheio de sorrisos deles? - Karol questionou olhando feio para os dois, que riram e estenderam as mãos da forma que ela havia feito um pouco antes.
- É o preço do trabalho, babe. - Joel piscou pra menina e gargalhou, saindo em direção a Christopher e Lana para chama-lo para voltar ao hotel.Os três se aproximaram minutos depois e uma Lana completamente sem graça e um Christopher sorridente já entregava algumas coisas.
- Vocês se importam de voltar sem a gente? - Christopher falou passando os olhos de Joel pra Richard. Os garotos esboraçaram um mini sorriso e apenas deram de ombros falando um "não, cara". Christopher silenciosamente agradeceu com um aceno de cabeça e voltou a atençao pra Karol. Lana permanecia calada mordendo o lábio inferior e mexendo discretamente o pé de inquietude.
- E você, Karol? Posso roubar sua amiga? - Dessa vez Christopher mordeu o lábio esperando a resposta da menina.
- Os pombinhos podem aproveitar o resto da noite. Não me importo nem um pouco - Christopher abaixou a cabeça rindo.
- Não tem pombinhos aqui, Karoline. Respeita! - Lana cruzou os braços e dessa vez foi a vez de todos os outros rirem da reação dela.
- Ok, então nós levamos Karol até o hotel dela e vamos pro nosso. - Joel já chamava o garçom para pagar a conta enquanto falava.
- Certo. - Karol concordou e em seguida se aproximou da amiga. - Cuidado e qualquer coisa me liga. - Virou-se em seguida para Christopher ganhando uma expressão seria que o menino gelou - E você, Vélez, cuidado com a minha melhor amiga!
Christopher limitou-se a concordar com a cabeça e poucos minutos depois todos saiam do bar. Cada um em um carro, Joel e Richard voltaram com Karol no carro que haviam chegado e Lana e Christopher em um taxi. A noite para dois deles ainda seria longa.[...]
- Daqui a pouco o sol nasce. - Lana respirou fundo, olhando fixamente pro horizonte enquanto tinha a cabeça apoiada no ombro de Christopher.
Estavam na praia olhando pro nada e conversando até pouco tempo atrás, a garota sentava no meio das pernas do menino e era abraçada por ele do jeito mais aconchegante que já fora, deve-se dizer. Christopher só concordou silenciosamente com a cabeça, colocando uma mexa de cabelo da garota atrás da orelha e beijando a área livre do seu pescoço. Lana se arrepiou com o gesto, o que fez Christopher sorrir. Continuou a trilha de beijos pelo pescoço da garota, o que a fez fechar os olhos e apreciar a sensação. Quando ele parou, num resto involuntário ela virou-se um pouco pra ele que a encarava sem desviar o olhar por um segundo. Respiração com respiração, as bocas perto demais e logo estavam com os lábios colados. Uma posição meio confusa pra um beijo já que agora a menina estava de lado entre as pernas dele, mas eles não ligavam. Mãos passeando por braços e nuca, línguas em sincronia e a praia silenciosa inteira pros dois. Ficaram assim por um tempo até que nao existesse mais folego, quebrando o beijo com vários selinhos. Lana sorriu, pela primeira vez em tempos tinha sentido uma felicidade plena. Christopher não ficou muito atrás. A garota voltou a deitar a cabeça no ombro dele, agora com ele procurando sua mão e entrelaçando seus dedos. O tempo realmente parecia não passar ali, mas passou e lá no horizonte o sol já nascia.
- Con tu cariño es más bonito despertar. Eres tú la brisa fresca, tu sonrisa me alimenta. - Christopher cantou baixinho e Lana fechou os olhos sentindo o mundo ao redor parar mais uma vez. Aque momento seria dos dois pra sempre, mesmo que não se repetisse nunca mais e ela queria gravar cada segundo na memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...