show time again

1.2K 97 35
                                    

- Me lembra bem o motivo pra eu ter aceito vim em um show da última pessoa que eu quero ver. - Lana riu abafado ouvindo a reclamação da amiga. Era óbvio que ela iria reclamar durante mais de metade da noite.
- Duas palavras: Liam Payne. - Olhou óbvia para a amiga que suspirou dando um meio sorriso em seguida. - E porque é noite de ano novo. Eu não passaria longe de você.
- Ok, metade de mim está convencida. - Karol se rendeu e Lana abraçou a amiga de lado, andando até aonde dois seguranças estavam parados em uma porta. Lana bufou, pois não havia pego nenhum crachá e com toda certeza eles não as deixariam passar dali. Pegou o celular mandando uma mensagem pra Christopher avisando que estavam na entrada de onde ficavam os camarins e em poucos minutos Alex estava lá para busca-las. As garotas o agradeceram assim que ele as deixou no corredor onde os camarins estavam.
- Até que enfim vocês chegaram. - Christopher se levantou do sofá onde estava, indo em direção as garotas deixando um beijo na testa de Karol e dando um beijo rápido em Lana.
- A mocinha aqui foi difícil de convencer a vir. - Karol rolou os olhos ao ouvir o comentário de Lana enquanto Christopher ria.
- Onde os meninos estão? - Karol perguntou.
- Se você quer saber do Zab...
- Não, Vélez. Quero saber dos outros. - Karol interrompeu Christopher e foi a vez de Lana rolar os olhos.
- Ih, ok. Devem estar terminando de se arrumar também.
- Bom, só viemos dar um olá e vamos procurar um lugar lá na frente do palco, como tá dividido e tem uma área lá na frente, acho que dá pra gente ficar perto. - Christopher arqueou uma sobrancelha curioso.
- Não seria mais fácil assistirem do palco?
- Não. Hoje não. - Lana sorriu e olhou pra Karol. - Queremos entrar 2019 do melhor jeito possível. E nada melhor do que como as fãs que tanto somos.
- Isso! - Karol concordou.

Ficaram mais um tempo ali, conversando sobre coisas aleatórias até outros três rapazes aparecerem. Joel, Richard e Erick estavam extremamente empolgados assim como Christopher. O nervosismo de Zabdiel aparecer fez Karol ficar agitada, as mãos da garota não conseguiam parar de se mexer.

- Acho melhor nós irmos, né? - Perguntou a Lana que assentiu.
- Arrasem, estaremos cantando e gritando que nem loucas lá embaixo. - Comentou abraçando cada um, dando um beijo em Christopher e se afastando. Karol abraçou os quatro também, desejando um bom show e se virando para a porta começando a andar em direção a mesma. Mas ela não terminou o caminho. Zabdiel apareceu, surpreso por vê-la ali. Ele não esperava que Lana conseguisse mesmo convence-la. Karol não pensou duas vezes antes de segurar a mão de Lana e sair a puxando para fora da sala. Passou por Zabdiel sem olhar, sem falar. Zabdiel continuava sendo a última pessoa no mundo que ela queria encontrar. Lana por sua vez deu um sorriso de canto pro rapaz, sem jeito.

- Karoline. - A garota ouviu Zabdiel a chamar e parou, suspirando cansada. Se virou, o olhando. - Podemos conversar?
- Zabdiel... Eu acho que fui clara a última vez que nos falamos. - Falou baixo porém alto o suficiente para que ele ouvisse. Lana apenas olhava, torcendo para que ela ao menos conversasse com ele. Odiava ver os dois desse jeito.
- Eu... Me deixa ao menos falar. - Karol balançou a cabeça, negando.
- Você tem um show pra fazer. Boa sorte! - Falou entrelaçando o braço com o de Lana novamente e voltando a fazer o caminho para fora dali.

Assim que passaram pelos dois seguranças que ficavam em frente a porta do corredor onde estavam, deram de cara com uma movimentação enorme. Algumas pessoas tentavam passar pelos outros dois seguranças que olhavam a primeira entrada. Para um show ao ar livre a estrutura estava enorme. Um rosto conhecido surgiu andando na duração em que as garotas estavam e Lana olhou para amiga, apenas para ter certeza de que ela ainda respirava. Liam era quem andava em direção delas, ainda falando com algumas meninas que conseguiram passar pelos seguranças. Ele atendia todas com um sorriso no rosto e Karol tinha a certeza de que todos a sua volta haviam sumido. Um dos seus maiores ídolos e exemplo estava ali.

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora