Março, 8, 2022. Porto Rico.
- Nervoso? - Christopher falou ao chegar onde o amigo estava e parar em sua frente, colocando uma mão de cada lado de seus ombros.
- Mais do que eu gostaria. - Zabdiel respondeu, arrancando um riso baixo de Christopher.
- Sei como se sente. - Afirmou e Zabdiel concordou.
Christopher se pôs ao lado de Zabdiel e viu os outros três amigos se aproximarem.
- E então é hoje que vamos perder mais um soldado. - Richard comentou sorrindo e Zabdiel fez uma careta em resposta.
- Acho que o tal soldado já foi perdido faz um tempo. - Erick ria baixo fazendo uma cara de pensativo em seguida.
- Vocês estão me deixando mais nervoso, cara. - Zabdiel estava inquieto, passando a mão pela testa para ver se estava soando e para a sua não surpresa, estava!
- Ele vai acabar passando mal. - Joel falou sério mas não aguentou, segundos depois já estava rindo com os outros três enquanto Zabdiel revirava os olhos e tentava a todo custo fazer os amigos calarem um pouco a boca.- Santiago! - Christopher parou de rir com os amigos assim que ouviu a voz da garota e virou o rosto para ver o porque ela gritava. - Santiago, venha aqui!
Sorriu ao ver Lana parando em frente ao garotinho e arrumando a gravatinha borboleta que ele tinha ao redor do pescoço. Os garotos pararam de conversar e olharam para ele seguindo o olhar do mesmo em seguida. Sorriram da mesma forma, vendo a cena.
O pequeno menininho olhou na direção deles e saiu correndo pelo tapete vermelho estendido ali, entre as cadeiras, na areia da praia. Lana vinha atrás, revirando os olhos e bufando pela desobediência do pequeno homenzinho.
- Sua mãe está tentando te arrumar, né? - Christopher se abaixou rindo para falar com o menininho quando ele parou em sua frente.
- Ela não me deixa brincar, papa. - Falou com aquela típica voz enrolada de criança.
- Você precisa estar arrumado agora, ok? Prometo que depois, pode tirar essa coisa apertada do pescoço e sair por aí correndo. - Santiago sorriu, fazendo um toquinho estranho com o pai que lhe deu um beijo na testa.
- O que eu faço pra essa criança parar? - Lana colocou as mãos na cintura olhando para os dois. Se deu conta de que os cinco rapazes estavam ali juntos e por um momento, olhando para eles, voltou alguns anos. - Vocês estão muito bonitos.
- Sempre fomos, né. - Erick fez pose e Lana riu, concordando.
- Mas hoje conseguiram estar mais. - Completou. - Zabdi, está chegando a hora.
Zabdiel mordeu o lábio inferior, em sinal de nervoso. Respirou fundo e concordou. Achava que poderia surtar.
- Rapazinho, precisamos voltar para lá, certo? - Lana olhou para o filho que fez bico.
- Não posso ficar aqui, mamá? - Choramingou.
- Não, meu amor. - Santiago olhou para o pai mas Christopher havia se levantado e estava falando com Zabdiel, tentando controlar o nervoso do amigo.
- Ei, campeão. - Joel se abaixou ficando de joelhos para falar com Santiago. - Sabe o tio Zabdiel? - Santigo fez que sim com a cabeça. - Ele está muito nervoso hoje, é um dia importante. Precisamos dar uma força pra ele. E você tem uma missão importante hoje, não? - Santiago pareceu pensar um pouco mas depois seus olhinhos brilharam parecendo entender sobre o que Joel falava. - Vá com a mamãe que eu, os outros tios e o seu pai vamos cuidar do tio Zabdi aqui.
- Ouviu, mamá? Tio Joel disse que tenho uma missão. - Santiago falou alto, todo empolgado, chamando a atenção de Christopher para a conversa. O rapaz sorriu vendo o filho dar pulinhos enquanto segurava na mão de Lana decidido a ir cumprir a tal missão.
- Obrigada, Joel. Te devo uma. - Lana saiu de lá, de mãos dadas com o filho que ainda pulava pelo caminho e falava alguma coisa com ela todo empolgado.Algum tempo depois estavam em seus devidos lugares. O sol ia embora no mar atrás do altar de madeira branca colocado ali. Noemi e Jane, mãe de Zabdiel e Karol, seguravam a emoção e Zabdiel... Zabdiel quase não conseguia respirar. Tinha seus amigos como padrinhos no altar, os quatro, porque não abriria mão de nenhum ali. Dois como padrinhos dele, dois como padrinhos da noiva. A briga havia sido grande para decidir. Lana estava sorrindo de canto a canto, mal podia acreditar, era como se fosse o casamento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...