- Já avisou a Karol que chegamos? - Christopher perguntou a Lana enquanto pegava as malas na esteira do aeroporto e colocava no carrinho.
- Não... Mas no aeroporto do Peru eu avisei que estavamos esperando pela conexão. - Lana levantou os braços se espreguiçando e passou a seguir Christopher quando ele começou a andar empurrando o carrinho com as malas.
Andaram conversando sobre os lugares que Christopher tinha que conhecer e as comidas que o garoto queria provar, Lana ria da empolgação do garoto que mais parecia uma criança. Assim que passaram pelo portão de desembarque ouviram gritos e se deram conta que eles vinham de um grupo de meninas. Lana olhou para Christopher que parecia entender ainda menos do que ela. Ele andou em direção as garotas, sorrindo e acenando, enquanto Lana andava um pouco mais distante. As meninas se aproximaram e Christopher passou a tirar fotos, dar autógrafos e até gravar alguns vídeos de saludo. Lana observava tudo em um canto, sorrindo vez ou outra por ver Christopher ali no meio das fãs. Alguns meses atrás ela seria uma dessas meninas, com certeza. Dormiria em aeroporto, em porta de hotel... Faria qualquer loucura para estar perto dele e dos meninos e agora isso parecia bem distante da realidade dela. Realidade essa em que ela estava voltando de uns dias na casa de Christopher junto com toda a família dele.
- Vocês sumiram da internet. - Uma das meninas falou, chamando a atenção de Christopher que autografava a camisa de outra. - Vocês brigaram? Aconteceu alguma coisa?
- Oh, não! - Ele falou meio incerto, tentando não olhar diretamente para a menina.
- A banda vai acabar? Alguns sites noticiaram isso. - Outra perguntou e Christopher mordeu o labio, olhando de uma para outra sem saber o que responder. Olhou pra Lana e ela parecia querer falar algo, mas permanecia imóvel no lugar onde estava desde que as meninas apareceram.
- Não! - Christopher tentou parecer firme no que falava. - Apenas precisávamos de uns dias de folga. - Sorriu vendo as meninas respirarem aliviadas.
- Eu sabia! Vocês não fariam isso com a gente. Esperamos que a tour seja incrível e que passe por aqui. - A primeira menina falou e todas concordaram.
- Espero voltar com os caras em breve. - Ele sorriu verdadeiro fazendo sinal com a mão em seguida para que Lana viesse a seu encontro. E assim ela o fez, caminhando até onde ele e as meninas estavam. Christopher segurou na mão dela, entrelaçando seus dedos e voltou a atenção para as meninas.
- Eu adoraria ficar mais tempo aqui com vocês, mas precisamos ir. A viagem foi longa. - Viu as meninas concordarem e sorriu, começando a empurrar o carrinho com uma mão e puxando Lana com a outra pra que andasse ao seu lado.
- Vocês estão realmente namorando? - Ouviram uma das meninas perguntar e Christopher virou olhando para elas.
- Sim! - Sorriu, afirmando. Algumas das meninas sorriu e outras não pareceram tão contentes com a notícia mas Christopher deu de ombros e continuou andando junto com a namorada.
- É oficial: metade do fandom vai querer me matar agora.
- Talvez. - Christopher riu e Lana a olhou, indignada pela resposta. Esperava que ao menos esse encontro com as fãs servisse pra ele mudar de idéia sobre a saída da banda.[...]
Zabdiel estava tentando terminar a lasanha que se dispos a fazer, enquanto Karol corria de um lado para o outro tentando deixar o apartamento em ordem. Estava uma zona e tudo o que ela queria era receber os amigos - principalmente Christopher, que chegava pela primeira vez ali - bem.
- Acho que perdi uns dois quilos só limpando esse apartamento. - Reclamou entrando na cozinha. - Que cheiro bom!
- Modestia parte, eu cozinho muito bem! - Zabdiel sorriu olhando para a garota e ela revirou os olhos.
- Não se ache tanto, Zabdiel de Jesus. - Karol se aproximou, vendo-o terminar de montar a lasanha. Olhou para o rosto de Zabdiel, todo concentrado e deixou um pequeno sorriso escapar. Tinha como ser mais lindo?
- Abre o forno pra mim? - Perguntou tirando Karol do transe e ela concordou com a cabeça, fazendo o que ele pediu em seguida.
Zabdiel se aproximou de Karol lhe dando um selinho e colocando uma mexa de cabelo atrás de sua orelha.
- Acho que eu poderia ter essa vida por muito tempo. - Falou e Karol ficou sem entender, o olhando confusa. - Sabe, essa calmaria. Eu e você, um apartamento pra cuidar... Essas coisas. - Karoline sorriu ao escutar as palavras dele, retribuindo o selinho que ele havia lhe dado com um demorado.
- Acho que você tá esquecendo que não é alguém anônimo. - Zabdiel fez beicinho e ela riu. - É, você esqueceu.
- É que do jeito que as coisas vão... - Suspirou. - Talvez CNCO não volte, você sabe.
- Christopher está vindo aí. A gente vai dar um jeito nisso. - Karol abriu um pequeno sorriso e Zabdiel concordou com a cabeça, pouco incerto de que realmente dessem um jeito. Conhecendo o amigo, sabia que ele não voltaria atrás com tanta facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...