Lana acordou sentindo um peso em cima do seu corpo e nem precisou abrir os olhos para saber o que era. Flashes da noite passada vieram em sua cabeça. Cada beijo, cada palavra, cada sensação que Christopher a fez sentir voltou como se ela estivesse sentindo de novo. Abriu os olhos com um sorriso, vendo o garoto dormir ao seu lado com o rosto próximo ao seu e o braço por cima do seu corpo. Sorriu ao vê-lo assim, tão vulnerável e tão seu. Sim, seu. Ali, ela podia chama-lo de seu, porque ela na noite passada e em todas as outras noites desde que o conheceu, fisicamente ou não, havia sido sua.
Ficou um tempo observando Christopher dormir até ele se mexer e murmurar um "bom dia" todo sonolento, ainda sem abrir os olhos mas sentindo o olhar de Lana sobre ele. Não deu tempo de Lana responder de volta, o celular de Christopher tocou e ele abriu os olhos murmurando qualquer palavrão e o atendendo.
- Alô. Hum. Ok. Em três horas? Uhum, ok. - Desligou, virando-se novamente pra menina e a abraçando de lado de forma desajeitada.
- Acho que essa ligação quer dizer que a hora da despedida está perto, né? - Lana perguntou em um tom baixo, passando a mão pelo cabelo de Christopher em um cafuné preguiçoso.
- Sim. - Christopher fez beicinho, recebendo um beijo rápido de Lana em resposta. - Mas temos três horas ainda... - Sorriu de lado malicioso, começando a beijar o pescoço de Lana o que a fez fechar os olhos pra aproveitar a sensação dos lábios dele em sua pele. Era incrível como ele a tinha tão fácil. Como poderia alguém ter esse efeito sobre outra pessoa?Zabdiel ainda dormia enquanto Karol já estava banheiro terminando de prender os cabelos e se olhar no espelho. Ela havia pegado uma camisa do rapaz e vestido e agora brigava com os fios de cabelo da franja que teimavam em não ficar alinhados no rabo de cavalo. Ouviu alguém bater na porta do quarto e foi atender e como imaginou, era o serviço de quarto que havia pedido. Um café da manhã na cama seria uma despedida perfeita e ela queria aproveitar cada segundo que restava com Zabdiel. Voltou para o quarto com o carrinho de café da manhã, deixou ao lado da cama e sentou na mesma. Zabdiel dormia tranquilo, com o rosto tão sereno que ela tinha pena de acordar. Depositou um beijo de leve na bochecha dele e ele se mexeu, abrindo os olhos devagar. Abriu um sorriso ao ver Karol sentada ao seu lado e puxou a menina para cima de si, o que fez Karol soltar um gritinho com o movimento repentino e depois rir. Zabdiel deu um beijo rápido na menina, soltando um "bom dia" em seguida pra ela, que respondeu no mesmo tom. Era inacreditável as coisas que estavam acontecendo nesses dias e pensar que estava acabando, deixava Karol triste. Espantou esse pensamento e depois de dar outro beijo em Zabdiel, saiu de cima dele ficando novamente sentada na cama. Zabdiel fez um beicinho em forma de protesto e se sentou também, reparando só então no carrinho de café da manhã.
- Wow, não acredito que você pediu comida. - Zabdiel falou já sentando mais próximo do carrinho, pegando uma torrada e a mordendo.
- Fiz mal? - Karol fez uma careta. Será que ele não havia gostado?
- Não! - Ele riu, puxando a garota pela cintura o que a fez ficar sentada de lado no meio das pernas dele. - Muito pelo contrário, essa ideia foi ótima! Eu tô morrendo de fome e assim - ele apontou com a cabeça pra comida e depois deu um selinho em Karol - a gente pode ficar mais um tempinho aqui, sem ninguém pra atrapalhar. - Karol concordou, pegando a xícara de café que tinha ali e passando pra ele e pegando um copo de suco pra si. Entre conversas, comida e muitos beijos e carinhos trocados, o celular de Zabdiel tocou. Ele havia sido avisado que sairiam em pouco tempo e que todos deveriam se apressar. Karol não conseguia desfazer a cara de tristeza e Zabdiel percebia isso. Mas o que ele poderia fazer? Falou diversas vezes no café que manteriam contato, que ele queria vê-la de novo... Mas como?
- A gente ainda vai se ver, Karol. - Zabdiel estava terminando de fechar a mala e Karol estava sentada em uma poltrona do quarto só observando.
- Sei que sim. - Ela sorriu fraco. - Eu ainda irei perseguir vocês como uma boa fã faz.
- Sabe que eu não falo assim. - Ele se aproximou se ajoelhando em frente a menina. - A gente pode se falar, marcar de se ver.
- Não precisa falar essas coisas só pra me animar, Zabdiel. - Karol olhou pras mãos, não queria encarar Zabdiel agora. - Você vai voltar pra sua vida. Você tem as meninas que quiser, tem Gwen...
- Você não ouviu nada que eu falei ontem, né? - Ele bufou, se levantando. - Não importa essas coisas. Eu quero conhecer você, eu gostei de estar com você. Eu só queria que você acreditasse nisso.
- E eu estou tentando. - Karol se levantou ficando em frente a Zabdiel. Passou as mãos pelo rosto e respirou fundo. - Não vamos acabar com os minutinhos que temos falando disso, tá legal? - Ele acentiu, colocando as mãos na cintura da menina, a puxando pra mais perto.
- Você poderia ser mais positiva, Karoline. - Karol riu fraco. Ele tinha razão, ela poderia. Mas não era. Zabdiel juntou os lábios dos dois assim que as mãos de Karol foram parar em sua nuca. Aproveitavam cada segundo do beijo como se fosse o último e mil sentimentos se passavam pela cabeça dos dois. Não queriam se afastar agora e não o fizeram. Ficaram assim, aproveitando os minutos que lhes restavam juntos.[...]
- Finalmente resolveu aparecer, né? - Erick falou alto assim que viu Lana e Christopher chegando onde os outros estavam no saguão do hotel.
- A gente achou que teria que te buscar. - Richard falou rindo, fazendo os outros concordarem rindo também. Menos Joel. O garoto só olhava de Christopher pra Lana mas não esboçava emoção alguma.
- Até parece. - Christopher falou revirando os olhos, passando o braço por volta dos ombros de Lana e beijando sua cabeça assim que pararam ao lado de Zabdiel e Karol.
- Hum, Zabdiel e Christopher casaram no Brasil mesmo. - Erick zombou e recebeu em resposta o dedo do meio de Christopher. Zabdiel se limitou a rir e segurar a mão de Karol, brincando com os dedos da menina enquanto os outros entravam em uma discussão boba, pra variar. Renato chegou minutos depois avisando que a van que os levaria até o aeroporto já havia chegado e que eles deveriam se organizar e ir para ela.
- A gente já vai indo pra deixar vocês se despedirem das meninas. - Richard deu um meio sorriso em direção aos dois casais e em seguida foi em direção as duas meninas, abraçando cada uma. - Foi incrível conhecer vocês. Espero vê-las outras vezes, meninas.
- Vocês são oficialmente minhas brasileiras preferidas. - Foi a vez de Erick se aproximar com um sorriso imenso. - Com todo respeito! - Levantou as mãos como se estivesse se rendendo e Zabdiel e Christopher só reviraram os olhos. Foi a vez de Joel se aproximar e ele abraçou Karol primeiro, falando um "legal te conhecer. Você dança muito bem. Se cuida." e na vez de Lana, ainda meio desconfortável, a abraçou mais demorado. Lana o olhou com um sorriso pequeno mas sincero e Joel retribuiu. Christopher que estava atrás da menina se mexeu inquieto, recebeu um olhar de Zabdiel que dizia pra ele ficar quieto e foi o que ele fez. Joel se distanciou de Lana, ficando de frente pras duas meninas agora e se despedindo com um "tchau" sem graça. Lana o viu se distanciar junto aos outros meninos e mordeu os lábios em sinal de nervoso, não queria que tivesse ficado esse clima entre eles.
- Acho que chegou a nossa vez. - Zabdiel falou, indo abraçar Lana e Christopher concordou abraçando Karol.
- A gente vai sentir falta de vocês. - Christopher falou ainda abraçado a Karol. Olhou pra menina, dando um beijo na testa dela e sorrindo em seguida. - Eu vou sentir falta principalmente dos seus conselhos.
- A gente se segue em redes sociais agora e temos os números um do outro também. - Karol sorriu, abraçando Christopher novamente e depois o soltando - Qualquer coisa pode me chamar, seja a hora que for. Vou adorar ajudar meu ídolo. - Christopher soltou uma gargalhada concordando.
- Juízo, por favor, Zabdiel. - Lana recomendava ainda abraçada ao menino. - Cuida do Christopher pra mim também. E não faz besteira em Miami e enfim, essas coisas que eu venho falando desde ontem. - Zabdiel riu, concordando.
- Prometo e prometo. A gente não vai deixar de se falar, ok? - Lana acentiu fazendo um beicinho e ele apertou o nariz dela. - Nada de chorar agora.
- Meus ídolos estão indo embora, me deixa chorar.
- Posso abraçar a minha brasileira preferida agora? - Christopher parou ao lado de Zabdiel e Lana sorrindo, abrindo os braços pra que a menina o abraçasse e assim ela o fez. Zabdiel foi até Karol fazendo o mesmo, mas diferente de Lana ela havia cruzado os braços e estava segurando o choro. O menino a puxou pelo braço, fazendo com que ela o abraçasse. Alguns segundos com os quatro assim, até Renato aparecer para apressar novamente os meninos. Christopher bufou.
- Nós precisamos mesmo ir. - Falou abraçando Lana um pouco mais forte e selando seus lábios. - Promete pensar no que eu te pedi?
- Prometo. - Ela acentiu. Christopher juntou suas bocas novamente fazendo a menina sorrir e segurar de novo, as lágrimas. Não queria deixa-lo ir embora.
- A gente vai se falar, certo? Não esquece. - Zabdiel falou pra Karol, depositando um beijo na boca da menina e a abraçando forte em seguida.
- Não vou esquecer... Talvez você esqueça. - Ela mordeu o lábio. Falou em tom de brincadeira mas no fundo, achava que isso realmente iria acontecer.
- Não vou. - Prometeu a beijando de novo, sendo interrompido mais uma vez por Renato.
- Vocês precisam MESMO vir agora. - Falou autoritário e os meninos concordaram. Deram um último beijo nas meninas, pegando as malas e se afastando. As duas se aproximaram se abraçando depois que os meninos sumiram pela porta.
- Acho que o sonho terminou. - Karol falou em tom de choro.
- Acho que sim... - Lana concordou, respirando fundo tentando não deixar nenhuma lágrima cair. - Vem, vamos pro nosso hotel pegar as malas porque precisamos ir pro aeroporto também.
- Nem acredito que a gente tá voltando pra casa. - Karol bufou. - Foram dias mas pareceram meses. É surreal.
- Também sinto isso. - As duas começaram a caminhar pra fora do hotel. Os meninos já haviam ido, nem sinal deles.
- O que Christopher te fez prometer? - Karol perguntou. Estava curiosa, não podia negar.
- Ele me chamou pra passar uns dias com ele no Equador. - Lana falou mordendo o lábio inferior, esperando a reação da amiga.
- O QUE? - Karol parou de imediato, arregalando os olhos e sorrindo. - Você e Christopher Vélez em férias no Equador. Eu tô sonhando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...