- COMO ASSIM VOCÊS FICARAM E VOCÊ NÃO FOI DORMIR COM ELE? - Karol perguntava indignada no uber em que estavam. Lana apenas riu, não tinha muito o que dizer.
Havia chegado as 7h da manhã no hotel, Christopher a deixou lá e foi para o hotel em que estava. Insistiu para que a menina fosse com ele mas ela não daria esse mole, por mais que quisesse.
- Você é oficialmente a pessoa mais burra que eu conheço e tenho dito. - Karol encerrou emburrada, encostando-se no banco do carro e bufando.
- Você sabe que eu seria só mais uma e eu não sei se quero isso. - Lana tentou justificar, olhando a paisagem da janela e percebendo uma concentração maior de meninas por onde passavam. - Acho que chegamos.
- É, acho que sim. - O carro parou. - E olha, sei que você não quer ser só mais uma mas chances como essa não desperdiçamos. - Karoline tirou o dinheiro e pagou o homem, abrindo a porta logo em seguida e as duas meninas saíram. - Agora que estamos aqui tô nervosa - Ela respirou fundo, tentando se acalmar. Estava literalmente surtando.
- Nem parece que virou bf dos meninos ontem - Lana debochou, batendo o ombro no da amiga.
- Bf de 3/5 mas não de todos e agora veremos TODOS. Tem noção?
- Ok, até agora eu não tinha. - Lana riu um pouco nervosa.- Mas vai dar certo e vem Erick e Zabdiel, vem 5/5. - Segurou a mão de Karol e saiu puxando a amiga até a entrada do local.Apresentaram as identidades na porta, o segurança conferiu a lista e deixou-as passar. Logo em seguida uma mulher veio falar com elas, apresentaram novamente as identidades e pegaram pulseiras. Outras meninas haviam ganho promoções de outros lugares e ao todo tinham umas vinte e cinco fãs, fora o número grande que tinha lá fora. Se acomodaram em uma das cadeiras do lugar e Karoline não conseguia disfarçar o nevorsismo. 5/5 pensava ela.
- Você já pegou esse celular, bloqueou e desbloqueou mais vezes do que eu consigo contar. - Reclamou Lana já impaciente.
- Quem manda esses meninos demorarem tanto? - Bufou, cruzando os braços por fim e recebendo em resposta uma risada alta de Lana.
A verdade é que até ela estava nervosa, mas não por ver os meninos em si mas sim Christopher. A noite passada tinha sido incrível mas ela continuava sendo uma fã e era isso.
- Meninas, eles chegaram. - Anunciou a mesma mulher de antes - Preciso que todas permaneçam sentados, calmas - a maioria das meninas presentes riu, inclusive a mulher, prosseguindo o que falava em seguida - os meninos passarão aqui no meio e atenderão todas, três por vez, tudo bem? - As meninas apenas concordaram - Muito bem. Depois das fotos, dos abraços, enfim, eles vão cantar algumas músicas pra vocês. Mas a regra é uma só aqui: calma e respeito. Tem cnco pra todo mundo! - Logo em seguida ela se virou e minutos depois que pareceram eternos para todas ali presentes, os meninos apareceram sorrindo, acenando, distribuindo "oi, tudo bem?" e indo até o local destinado pras fotos. Lana mordeu o lábio em nervosismo, eles estavam lindos! Karoline não conseguia desviar os olhos deles, não se movia. Seu olhar encontrou os olhos de um deles em especifico, que acenou rapidamente para a garota abrindo um pequeno sorriso. Ela por sua vez estava paralisada.
- Zabdiel te deu tchau, demente! - Lana a cutucou, fazendo com que despertasse o transe em que estava e dando um tchau timido de volta. O que ela estava fazendo? Reage, Karoline! Para de bancar a demente. Ela pensou.Muitos minutos haviam se passado e metade das meninas já tinham tirado as fotos e falado com os meninos. Era a vez de Karoline, Lana e mais uma menina loira. Os três meninos que estavam com elas na noite passada abriram sorrisos enormes ao ve-las se aproximar e elas fizeram o mesmo. Lana abraçou primeiro Erick, não havia o visto na noite passada e queria muito aquele abraço. Fora que, queria que demorasse ao maximo para que chegasse a vez de Christopher. Karoline abraçou Richard, Joel, Christopher e enquanto a garota loira estava seguindo essa ordem e indo pra Erick que já estava sozinho porque Lana estava entre Richard e Joel, ela foi pra Zabdiel. Na sua cabeça ela tentava se concentrar pra não chorar, pra não gritar, pra não surtar. Em vão, seus olhos transmitiam toda a confusão interna e talvez o menino tenha percebido isso já que foi ele quem abriu os braços dizendo de um jeito engraçado "ola, como vai?", só bastou isso pra que a menina pulasse, quase que literalmente nos braços dele, passando os braços ao redor do pescoço de Zabdiel fazendo com que ele abraçasse sua cintura e os dois andassem dois passos para trás. Os outros meninos perceberam isso e riram, fazendo Lana olhar pra onde a amiga estava e abrir um sorriso enorme. Agora sim tudo estava funcionando certinho.
Não sei quanto tempo ao certo Karol permaneceu abraçada a Zabdiel, ela não queria o soltar mas precisava. Ele cheirava tão bem, será que precisava o soltar mesmo? Meio contrariada e lembrando que haviam outras pessoas ali que queriam abraça-los, o soltou recebendo um sorriso do menino e indo abraçar Erick. Depois de todos se cumprimentarem, inclusive Lana num abraço rapido e constragedor - pra ela, diga-se de passagem - com Christopher, foi a hora da foto e as três meninas se posicionaram para tira-las. Fotos tiradas voltaram ao lugar em que estavam e Karoline ainda podia sentir o perfume de Zabdiel, o que ela não sentia eram os olhos dele a acompanhando enquanto ela ia se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...