show time

2.3K 181 12
                                    

Karoline havia acabado de fechar a porta atrás de si do quarto quando se assustou ao ver uma Lana de braços e pernas cruzadas na cama a olhando com uma cara interrogativa. Limitou-se a dar de ombros indo em direção ao banheiro, tomando seu banho e enquanto isso ouvindo a amiga resmungar do quarto. Minutos depois saía do banheiro enrolada numa toalha com o sorriso intacto no rosto indo em direção a sua mala. Lana que agora mexia no celular o deixou novamente de lado observando a amiga.

- Você não vai MESMO falar onde se meteu a noite toda? - cruzou novamente os braços esperando uma resposta de Karol. Nada. - É quase a hora do almoço, tu some da festa e não vai me contar NEM COMO FOI A NOITE COM ZABDIEL? - Lana estava mesmo indignada e Karol só fez rir, trocando de roupa e se sentando na cama ao lado da amiga.
- Foi a noite mais incrível e surpreendente da minha vida. - Ela começou a falar, contando como foi a noite e como se sentia em relação a isso. As garotas passaram um bom tempo conversando, até porque Karol também queria saber sobre Joel e Lana mas ela apenas de esquivava das perguntas. Não queria tocar no assunto e era isso. Karoline bem que queria falar sobre a conversa com Christopher mas também achou que não era necessário naquele momento. Depois de toda a fofoca da noite passada em dia e muitas piadinhas de Lana, Karol decidiu dormir enquanto a amiga ia da uma volta pela cidade. Logo mais seria o show e Lana não conseguia de forma alguma se desligar disso.

[...]

Era chegada a hora do primeiro show e único de CNCO no Brasil. As meninas estavam uma pilha só. Foram tão poucos dias de viagem, havia acontecido tanta coisa que se contassem a alguém achariam que era mentira da cabeça doida de fã delas. Estavam prestes a realizar por completo o sonho que lutaram tanto para conseguir: conhecer e ver o show dos meninos.

- Eu não acredito que hoje é realmente o show. - Karol falou ao chegar em frente a arena, vendo a fila enorme de fãs e suspirou. Elas haviam mesmo conseguido.
- Nem parece que dormiu com certo cantor de boyband onteeeeem - Lana cantarolou e recebeu um tapa atrás da cabeça da amiga, o que só fez a menina soltar ainda mais piadinhas e risadas. Lana não se importava que outras fãs ouvissem isso mas Karol sim, tinha amor a vida dela.
- Para de graça e vem ou a gente não vai mesmo pegar um lugar bom nesse show. - Karol pegou na mão da amiga, que concordou a seguindo.
- A culpa não é minha se depois da sua noite de amor você estava acabada e quis dormir. - Lana soltou sem a menor cerimônia assim que pararam em seus lugares na fila, fazendo Karol corar e baixar a cabeça, passando em seguida as mãos pelos cabelos em sinal de irritação.
- Teu estoques de piadas vão acabar quando?
- Não sei, tenho algumas ainda. - Lana deu de ombros, chamando um vendedor de água que passava ali e pegando duas garrafinhas, entregando uma para a amiga, pagando o homem e abrindo a sua garrafa se entretendo enquanto olhava as pessoas que passavam ali na rua e algumas meninas que chegavam para ficar na fila também.
- E a tua noite, como foi? - Karol tentou puxar o assunto e Lana sorriu.
- O Joel é bem mais divertido do que eu pensava.
- E...?
- E o que? - Lana sabia do que a amiga falava mas preferiu ignorar. E Karol sabia que ela estava ignorando, então deixou pra lá. Novamente pensou em falar da conversa com Christopher mas do que adiantaria? Duas horas na fila e lá estavam elas dentro da arena, espremidas e sorridentes assistindo aos shows de abertura e com o coração na mão aguardando os seus meninos entrarem no palco.

Os acordes de Más Allá começaram e as duas mal podiam controlar a euforia. Era chegada a hora de verem seus meninos fazendo o que mais amavam. A voz de Richard ecoou em toda a arena e Karol segurou na mão da amiga, apertando forte. Elas lutaram para realizar os sonhos juntas e conseguiram! O refrão começou e as duas pulavam e gritavam, era o momento delas. Até que Zabdiel começou a cantar a sua parte e Karol parou de pular, fechando os olhos o ouvindo e sorrindo. A voz dele era a sua voz preferida em todo o mundo! Lana bateu o ombro no da amiga chamando sua atenção, sorriu para ela e voltou a olhar para frente gritando um "uhu" quando Zabdiel terminou sua parte recomeçando o refrão de novo. Elas estavam na pista premium então cada detalhezinho do show era gravado perfeitamente em suas mentes. Cada sorriso, cada gesto dos meninos. Eles estavam maravilhosos. Joel começou a cantar e foi o primeiro a ver as meninas ali, dando um tchauzinho discreto e voltando a dançar no refrão que finalizava a música. Algumas meninas ali perceberam, cochicharam mas as duas só ignoraram e curtiram as músicas que vieram. As duas já estavam descabeladas e já haviam soltado algumas lágrimas, pulado juntas, gritado até que os toques de Cien começou a tocar e Karol virou pra amiga gritou "tua música". Lana era apaixonada por essa música, não sabia nem mesmo o porque, mas amava demais. Pegou o celular, apontou pro palco e enquanto chorando e cantava junto com os meninos, gravava. Queria guardar esse momento eles cantando sua música preferida pra sempre. Christopher andou um pouco mais pra frente no palco e enquanto cantava y que esperas tu de mi si hasta el cielo te lo di notou as meninas ali. Notou a garota que ele havia ficado em sua primeira noite no Brasil. Lana ainda derramava algumas lágrimas por causa da música e ele deu um sorriso enquanto cantava, fazendo Karol olhar pra amiga com uma mão na boca para que não gritasse e estragasse o momento. Foram segundos mas pra Lana que estava vendo o cara por quem sonhou por um ano e meio, cantando sua musica favorita e sorrindo pra ela assim, era demais. Zabdiel percebendo pra onde Christopher olhava também notou as meninas, mas só se aproximou quando começou a tocar tu luz. Lançou um sorriso em direção a Karol, o que fez a garota aumentar ainda mais o seu próprio sorriso. E assim se seguiu o show, as meninas curtiram cada segundo e vez ou outra no meio de alguma música eram trocados olhares entre Zabdiel e Karol e Christopher também lançava olhares pra Lana, olhares esses que ela tentava fingir na maioria das vezes que não entendia mas ela entendia sim. Eles precisavam conversar, ele queria conversar, mas depois de beijar Joel ela já não sabia se queria. Deixou os pensamentos pra lá, curtiu o resto do show com a sua melhor amiga e ao final, estavam as duas descabeladas, esgotadas e totalmente euforicas.

[...]

Já estavam na saída da arena, tentando chamar um uber pelo aplicativo para voltar ao hotel quando Lana recebeu uma mensagem no instagram. O nome de Christopher junto com "necesitamos hablar" e Lana suspirou. Olhou pra amiga que estava distraída com alguma coisa e virou a tela do celular pra ela.

- Você vai? - Karol perguntou, ainda não sabia o que se passava na cabeça da amiga já que em uma noite ela esta encantada com Christopher e na outra beijando Joel.
- Não sei. - Lana deu de ombros. - Acho que sim. - Lana respirou fundo mais uma vez e respondeu a mensagem

"Está bien. De aquí hay dos horas en su hotel, puede ser?"

Chamou o uber pelo aplicativo e antes dele chegar já tinha a resposta positiva de Christopher. As garotas entraram no carro, Karol ainda ansiosa pra saber se a amiga iria ou não ter a tal conversa com Christopher. Depois de longos minutos de silêncio, resolveu perguntar.
- Você vai conversar com ele?
- Vou. - Lana mordeu o lábio inferior em sinal de nervosismo. - No hotel que ele está. E você vai comigo.

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora