- Deus ouviu minhas preces, nem acredito. - Karol entrou na cozinha seguida por Zabdiel e Lana arqueou uma sobrancelha. Do que essa doida tava falando? Observou Zabdiel ir até a geladeira com a cara ainda amassada de sono e a amiga parar do outro lado da mesa, em sua frente. - Vocês dois, lerda. Se acertaram, finalmente.
- Como você é exagerada. - Lana rolou os olhos.
- Exagerada, né? - Karol se sentou em frente a amiga, apoiando os cotovelos sobre a mesa e a encarando. - Eu pensei que você fosse virar um móvel do seu quarto de tanto tempo que você passou lá dentro.
- Eu também. - Zabdiel se sentou ao lado da namorada, lhe entregando um copo de suco de laranja e dando uma mordida no pedaço de bolo que havia pego. Karol pegou o copo agradecendo com um sorriso e dando um gole no suco.
- Vocês dois são chatos! É isso, um casal de chatos. - Lana falou por fim, encostando a cabeça no ombro de Christopher que bebia tranquilamente seu café pela primeira vez longe de uma conversa como aquela.
- O que deu nele? - Zabdiel apontou com a cabeça para Christopher e Lana olhou para cima, vendo o rosto preocupado do namorado.
- Algo em relação a banda, pelo que entendi....
- Renato ligou. - Christopher estava sério, preocupado. Zabdiel assumiu a mesma expressão assim que assimilou as palavras. Lana levantou a cabeça do ombro do garoto no mesmo instante. - Querem uma reunião com a gente.
- Pra...? Achei que haviam te dado um mês para pensar. - Zabdiel concluiu. Lana e Karol apenas observavam a conversa dos dois. Sabiam que era algo que só cabia a eles.
- Não há o que pensar, Zabdiel. Eu já me decidi no dia. - Zabdiel suspirou e Christopher fez o mesmo. Ele não voltaria atrás, não sabendo que Joel poderia ter evitado tudo isso ficando longe da sua garota. A convivência estava insuportável e provavelmente ela ficaria assim, não tinha muito o que se fazer.
- Você, ao menos, vai pra essa reunião? - Zabdiel perguntou já perdendo a paciência com aquela conversa. Christopher, ao seu ver, estava sendo infantil e cabeça dura. Poderia conversar com Joel e tentar resolver a questão.
- Ele disse que eu não tinha escolha. - Soltou uma risada irônica e olhou pra o amigo a sua frente. - Nosso vôo sai hoje a noite, então, preparem as malas.
- Opa, opa. - Karol falou pela primeira vez desde que aquela conversa se iniciou. - Arrumem?
- Óbvio, Karoline. - Christopher riu com vontade agora. - Renato comprou sua passagem e da Lana também. - Olhou pra namorada, abrindo um sorriso rápido e voltando a atenção para Karol. - Ele presumiu que não iriamos sem vocês.
- E ele acertou. - Zabdiel pontuou. Aproximou-se da namorada lhe dando um beijo rápido arrancando um sorriso dela.Lana se levantou, dando um selinho em Christopher, dizendo que precisava escolher as roupas que levaria já que viajaria tão rápido. Karol ficou um pouco conversando com os garotos mas depois de várias piadinhas sem graça de Christopher e várias respostas afiadas dela, resolveu também ir arrumar as malas arrastando Zabdiel junto. Christopher ficou parado ali na mesa, pensando no seu futuro e principalmente no futuro da banda. Estava incerto sobre as coisas. A verdade é que, queria que a briga com Joel nunca tivesse acontecido mas também queria que que Joel não tivesse dado em cima de Lana. Não confiava nem 1% nele. Sentia raiva e decepção ao mesmo tempo quando o assunto era Joel. E agora, provavelmente teria que ficar frente a frente com o ex amigo. Bufou passando as mãos no rosto e se levantando. Mais cedo ou mais tarde isso teria que acontecer, de qualquer forma, pensou. Se levantou indo em direção ao quarto de Lana, decidido a ajuda-la com as malas.
Assim que colocaram os pés no hotel onde ficariam hospedados em Miami o celular de Zabdiel começou a tocar. O pegou do bolso olhando no visor e bufando, fazendo com que Christopher já soubesse que provavelmente era alguém da gestão querendo falar sobre a tal reunião. Zabdiel falou por alguns minutos e assim que desligou avisou aos outros três que ele e Christopher precisavam estar no escritório da gravadora em uma hora. Bem vindo a Miami, pensou Zabdiel. Só esperava que essa reunião trouxesse uma notícia boa.
Seguiram para os quartos e depois de instalados desceram os quatro juntos. Karol e Lana para comer algo no shopping ali perto enquanto Christopher e Zabdiel para o matadouro, como Christopher estava nomeando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...