Zabdiel e Karoline pareciam realmente ter esquecido do mundo em volta deles. E o rapaz não se importou nenhum pouco em trocar carinhos após o beijo com a menina, mesmo sabendo que muita gente reparava nisso. Naquela noite, ele pensava apenas em aproveitar o momento e Karoline silenciosamente agradecia por isso. Richard e Erick já estavam espalhados pelo local da festa, conversando com todos e dançando, enquanto Joel e Lana pareciam estar se dando bem. O garoto era legal, a tinha tratado muito bem nos dois momentos que estiveram juntos com os outros meninos e agora parecia lhe dar a atenção que toda a garota gostaria de ter. Além do mais, era Joel Pimentel, isso por si só já era muito. Christopher continuava a curtir sua noite e já era a segunda garota que estava em seus braços recebendo beijos seus. Realmente, ele disse que a noite seria boa e estava sendo.
- Podemos sair daqui, se você quiser. Ir pra algum lugar mais calmo, conversar, sabe... - Tentou Joel. A verdade é que ele estava atraído pela garota e queria uma chance de conversar sem todo aquele barulho com ela. Lana sorriu, levando o copo de bebida que estava em sua mão até a boca e o bebendo tentando buscar uma resposta.
- Mais tarde, quem sabe. - Joel forçou um biquinho, parecendo desapontado. - Vamos aproveitar a festa. Vem! - Lana segurou na mão do rapaz, o puxando para dançar. Quem olhasse de longe podia ver o quão entrosados os dois estavam, o quanto estavam se divertindo. E foi exatamente isso que chamou a atenção de Christopher que estava sentado em um sofá com uma ruiva ao seu lado tagarelando sem parar.- Acho que Joel e sua amiga estão se dando bem. - Comentou Zabdiel apontando com a cabeça Lana e Joel que ainda se divertiam em meio a uma música.
- Nunca pensei. - Karol riu, balançando a cabeça negativamente e olhando para onde os dois estavam. - Mas parece que eles estão se dando bem mesmo.
- Que bom que nós dois também. - Zabdiel passou o braço pelos ombros da menina, a puxando pra mais perto do seu corpo e selando os seus lábios em seguida. Que sonho era esse? Pensou a menina.
- To quase adotando vocês como pais - Erick se juntou aos dois, arrancando risadas. - É sério! Muito bonitinho vocês.
- Bonitinho é um termo meio... Estranho, voce não acha? - Zabdiel fez careta e Erick balançou a cabeça em negação.
- Bonitinho é uma forma carinhosa de dizer CASEM - Erick fez um gesto exagerado, pegou o suco que havia pedido pro barman e saiu.
- NAO EXAGERA! - Zabdiel quase gritou em resposta e só teve resposta de um Erick risonho saindo e dando de ombros.
- As vezes Erick consegue ser uma criança chata de dez anos. - Zabdiel riu sem humor. Estava era desconcertado pelo que o amigo havia dito.
- Tá tudo bem. - Garantiu a menina, fazendo carinho na mão dele. - Sei bem lidar com crianças. - Piscou para o menino rindo em seguida o que o fez rir também.Se davam tão bem e estavam tão a vontade um com o outro que parecia impossivel terem se conhecido apenas ali.
O celular de Zabdiel tocou, ele o pegou de seu bolso e olhou a tela. O nome Gwen piscava em letras garrafais no visor, o que fez o menino morder os labios por alguns segundos e depois o guardar.
- Pode atender, se quiser. - Falou Karoline percebendo a ligação e a cara do menino.
- Não vou. Não era ninguém importante, pode esperar.[...]
- Cansei, Joel. Vamos sentar por ali? - Apontou a menina, fazendo uma careta e apontando para um sofá pequeno.
- Vamos. Também cansei. - O menino segurou a mão dela e saiu a puxando até o sofázinho. Sentaram perto um do outro e Lana descansou a cabeça no ombro de Joel, fechando os olhos e sentindo seus pés doerem. Amanhã provavelmente estaria pior. Joel por sua vez fez sinal pra um garçom que passava, pegou uma bebida pra ele e bebericou. Enquanto isso passava a mão pelo cabelos da menina. Ah, se ela desse uma chance. Sem pensar muito e sem querer pensar também, Joel chamou Lana baixinho e a menina apenas abriu os olhos fitando os dele. Não disseram nada, o olhar de Joel ja perguntava e o dela ja respondia. O garoto aproximou seu rosto do dela, juntando seus lábios e lentamente pedindo passagem para sua língua. Era isso, os dois queriam aquele beijo. Lana não sabia se era certo ou errado estar ali com Joel depois de ter beijado por uma noite toda o amigo dele mas também não queria pensar muito sobre e levou uma das mãos para a nuca de Joel que com isso apenas acelerou o beijo, partindo-o quando os dois ficaram sem ar. Olharam-se sorrindo, Lana um pouco sem graça e Joel satisfeito.
- Eu poderia fazer isso pela noite toda. - Comentou ele, voltando a se encostar no sofá e a fazer carinho na cabeça da menina, que não respondeu nada apenas encostou sua cabeça novamente no ombro dele e aproveitou aquele momento dos dois.O que ela não sabia era que do outro lado do local Christopher observava os dois. Já não estava com nenhuma das duas meninas que havia beijado antes e em pé, encostado ao balcão bebendo seu drink, via a garota com quem havia se sentido tão bem beijar um dos seus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...