reconciliation?

2.1K 142 89
                                    

A saudade que Karol sentiu mesmo sem procurá-lo era enorme, as batidas do coração de ambos era audível no local. Zabdiel a encostou na porta fechada atrás de si e pressionou seu corpo contra o dela, sem demoras Karol envolveu seus braços ao redor da nuca dele, Zabdiel a pegou no colo envolvendo suas pernas ao redor de sua cintura, o garoto soltou um suspiro de antecipação e seu ventre se contraiu de excitação, as mãos de Zabdiel apertam as coxas da Karol um pouco forte, um toque firme, de posse.
Ela passa as mãos pelas costas dele puxando a camisa com uma certa urgência, ele separa os lábios dos dela e a encara profundamente.

- Você... quer? Porque eu to te querendo muito, Karol. - Zabdiel diz em tom baixo e grave próximo ao ouvido da garota.

Karol se limita a balançar a cabeça assentindo. Zabdiel caminha com a garota no colo até o sofá e se senta a colocando em seu colo com as pernas de cada lado da sua cintura. Ele passa as mãos pela cintura dela lhe provocando um arrepio, sobe devagar sua camiseta a deixando apenas com o sutiã e encara os seios da menina sorrindo.

- Tão linda, tão minha... - Zabdiel diz e passa as mãos nos seios dela os massageando devagar mas com precisão enquanto observa seu rosto.

Um gemido escapa dos lábios de Karol, a garota já estava entregue a cada toque dele em seu corpo. Zabdiel tira seu sutiã e o coloca jogado no sofá, ele coloca então o primeiro seio na boca dando um leve chupão, ela solta um gemido um pouco mais alto e morde o lábio inferior.

- Não se segure... Eu quero te ouvir. - Zabdiel diz e troca o seio fazendo a mesma coisa no outro.

Karol passa as pontas da unha pela nuca dele descendo os arranhões pelo seu ombro, ele a deita no sofá e passa a mão pela cintura da garota, desabotoa sua calça e a puxa de leve. A antiga insegurança de Karol, aquela da primeira noite volta, fazendo com que ela coloque as mãos em seus seios os tampando. Zabdiel retira suas mãos dali e beija cada dedo devagar, ele beija sua barriga e desce os beijos até suas coxas onde deixa uma leve mordida, que faz Karol arfar sorrindo em seguida, ele a encara também sorrindo e volta a se concentrar na sua pele. Zabdiel beija sua intimidade levemente por cima da calcinha e a encara como se pedisse permissão. Karol resolve afastar todos os pensamentos que a deixam nervosa e se concentrar na sensação que Zabdiel está a fazendo sentir. Ele puxa sua calcinha devagar, ele a olha e ela da um sorriso tímido, seu membro latejava dentro da calça jeans que usava e ele se concentra pra não ser tão apressado na primeira noite dos dois depois de tanto tempo, tinha que ser uma verdadeira reconciliação, pensava. Após tirar a calcinha dela, ele separou suas coxas devagar, sua boca indo para a intimidade dela, a garota sente um arrepio por todo seu corpo e pende a cabeça pra trás fechando os olhos, experimentando o prazer que ele está lhe dando. A língua quente de Zabdiel passeia devagar pela minha intimidade de cima a baixo, seu polegar pressiona o clitóris da menina o massageando em movimentos circulares. Os gemidos já saíam involuntariamente. Zabdiel mantinha o ritmo lento, o que é uma tortura para ele mesmo. As pernas da garota estremecem e ele sente seu líquido escorrer por entre seus lábios. Levanta sua cabeça e Karol está ofegante, os lábios avermelhados e os olhos brilhantes. Se tivesse um momento para se apaixonar novamente seria esse, com toda a certeza. Ele então tira sua calça e Karol observava cada detalhe de seu corpo cuidadosamente. Zabdiel tirou sua cueca exibindo seu membro, um misto de prazer e antecipação nervosa domina os sentidos da Karol. Zabdiel vai até sua calça e pega uma embalagem de camisinha, vestindo seu membro, ele se posiciona entre as pernas da garota, e deita seu corpo por cima do dela apoiando o peso nos cotovelos, ele passa as pernas de Karol pela sua cintura e a beija. Um beijo sem pressa mas com muito desejo acumulado. A verdade é que, os dois queriam matar as saudades mas também não queriam que o tempo juntos terminasse.

Zabdiel pressiona a ponta de seu membro na intimidade de Karol, fazendo a garota soltar um gemido arrastado e respirar fundo. Zabdiel mordisca o lábio inferior de Karol o puxando em seguida lentamente e volta a pressionar em sua intimidade, ela relaxa dando assim uma passagem melhor. Ele solta um gemido rouco, como se aquilo fosse o paraíso, e era o paraíso, ela sendo dele por completo, de novo. Ele deixa seu membro dentro dela por alguns instantes sem se mexer, ela o olha nos olhos e ele começa a se movimentar devagar. Karol geme o nome dele baixo, fazendo Zabdiel se arrepiar com essa simples ação. Ele aumenta o ritmo das estocadas indo um pouco mais rápido e mais fundo também, o único som no lugar eram suas respirações descompassadas e seus corpos se chocando. Zabdiel segura na coxa de Karol para pegar impulso e assume um ritmo forte, o prazer dele estar dentro dela era incrível. Karol crava as unhas nas costas dele com uma certa força, ele continua em um ritmo rápido enquanto aperta forte as coxas dela deixando uma marca no lugar. Karol aperta suas pernas na cintura do garoto, ele ataca seus lábios em um beijo urgente. Depois de mais algumas estocadas, gemidos e sussurros quase incompreensíveís, Zabdiel chega ao seu ápice juntamente com Karol. Deixou o corpo pender para o lado se ajeitando no sofá e fazendo com que Karol fosse pra cima dele, deitando com a cabeça em seu peito. Ela podia ouvir o coração de Zabdiel e sorriu com isso. Não disseram nada por bons minutos, apenas ficaram ali, aproveitando o momento.

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora