hola miami

2K 151 30
                                    

- Ainda não acredito que tu me fez vir mesmo. - Lana falava enquanto puxava a mala de carrinho pelo aeroporto de Miami. Karol só riu, não tinha o que falar mesmo. Praticamente arrastou Lana pelos cabelos pra essa viagem. - Eu queria ter uma amiga normal, sabe? Uma que quisesse viajar sozinha com o boy, algo assim.
- Pra que viajar sozinha se eu posso aproveitar ele e a presença da minha querida melhor amiga, não é mesmo? - Karoline abraçou Lana de lado enquanto ainda andava levando sua mala de rodinhas também e apenas recebeu uma revirada de olhos em troca. Karol havia resolvido tudo com Zabdiel, desde estadia em Miami até as férias antecipadas das meninas no trabalho, o que quase rendeu uma demissão dupla mas que ela conseguiu contornar. Duas meninas ficariam no lugar delas nas próximas três semanas.

Caminharam conversando pelo aeroporto, observando o lugar e cada detalhezinho dele. Afinal, era a primeira vez que pisavam ali. Chegaram na parte de fora do aeroporto e pegaram um dos táxis que estava estacionado por ali. Assim que entraram Lana encostou a cabeça na janela e fechou os olhos respirando fundo. Embora tivesse ido quase forçado pra Miami, estava feliz de estar ali. Aproveitaria ao máximo e ao menos Christopher não estaria na cidade, ela pensou. O que ela não sabia é que os meninos já estavam todos reunidos em Miami. Karol pegou o celular e mandou uma mensagem de texto pra Zabdiel avisando que elas já estavam a caminho do hotel que ele passou o endereço. Não demorou muito pra que chegasse a resposta dele e ela sorrisse. Travou a tela do celular e olhou pra fora da janela, suspirou observando a rua. Mais um sonho se realizando.

[...]

- Lana, vai ser legal. - Karol falava terminando de vestir a blusa e se olhando no espelho. Lana apenas deu de ombros, negando com a cabeça e voltando a mexer no celular.
- Não quero sair hoje. Tô cansada do vôo. - Karol bufou, cruzando os braços e se sentando ao lado da amiga na cama.
- Ok, então também não vou. - Sorriu irônicamente sem mostrar os dentes, o que fez Lana revirar os olhos.
- Eu já disse o quanto você é insuportável? - Perguntou levantando-se e indo em direção ao banheiro.
- Também te amo! - Karol esperou Lana fechar a porta e sorriu vitoriosa, pegando o celular pra contar a Zabdiel. Uma hora depois e as duas estavam prontas saindo do hotel. Pegaram um táxi e foram pra tal balada que Zabdiel havia passado o endereço.
- Vai ficar com essa cara emburrada mesmo? - Karol perguntou assim que chegaram e percebeu a cara de poucos amigos da menina.
- Vou. - Falou tirando o dinheiro da bolsa e pagando o motorista. Karol preferiu não entrar em uma discussão com a amiga, apenas respirou fundo e saiu do carro sendo seguida por Lana. Karol falou com o homem da entrada do lugar, dando o nome das duas o que permitiu a entrada delas.
- Ser garota de Zabdiel de Jesus é outro nível né amore. - Lana provocou, cutucando o ombro da amiga com o seu e ganhou um tapa na cabeça o que só a fez rir.
- Cala a boca. - Protestou Karol arracando ainda mais risadas de Lana.
Olharam ao redor do local, localizando a área vip no primeiro andar. Karol segurou na mão da amiga a puxando e abrindo passagem por entre as pessoas do local. Subiram as escadas e quando já ia pegar o celular pra mandar mensagem pra Zabdiel, Karol esbarrou com alguém.
- Erick! Graças a Deus! - Karol praticamente gritou ao perceber quem era e se jogou nos braços do garoto dando um abraço meio desengonçado.
- Ei brasileiras. - Erick falou animado, retribuindo o abraço de Karol e sorrindo pra Lana que sorria de volta e dava um "tchauzinho" com uma das mãos. - Ainda bem que chegaram, achamos que vocês não viriam mais.
- Achamos? - Lana perguntou se aproximando com uma cara desconfiada e Karol semicerrou os olhos pra Erick, torcendo pra que ele entendesse.
- É, eu e Zabdiel. - Forçou um sorriso - Bom, eu tava indo ali e já, já tô de volta.
- Tá indo dar uns beijos né. Hum, tô ligada. - Karol deu dois tapinhas no ombro de Erick que piscou pra ela rindo em seguida.
- Talvez. - Deu mais um abraço em Karol e outro em Lana e desceu as escadas, sumindo no meio da multidão. As garotas voltaram a andar sem falar nada, até avistarem os meninos e Lana parou no mesmo instante que seus olhos encontraram os de Christopher. Engoliu seco sem conseguir sair do lugar. Karol percebendo isso colocou o braço enroscado no da amiga, sussurrando um "vai ficar tudo bem" por entre a música alta do lugar e fazendo com que ela andasse. Zabdiel, Richard e Joel abriram sorrisos enormes ao ver as meninas chegando o que foi muito bem retribuído por Karol. Zabdiel se levantou de onde estava sentado, vindo até as duas e dando um beijo na bochecha de Lana enquanto abraçava pela cintura Karol e dava um selinho na menina, arrancando um coro de "ownnn" dos meninos. Karol apenas mostrou a língua pra eles, rindo em seguida e indo abraça-los. Lana e Christopher só observava a cena, parados onde estavam e sem esboçar reação alguma. Zabdiel ficou ao lado de Lana abraçando a garota pelo ombro, já que ela era bem mais baixinha que ele. Chegou a vez de Karol cumprimentar Christopher e só então ele se levantou, abraçando a garota e falando baixo enquanto isso um "o que vocês estão aprontando?" recebendo em resposta "só se resolvam, por favor". Karol saiu do abraço de Christopher sorrindo pra ele que acenou com a cabeça, havia entendido o recado. Voltou para onde Zabdiel e Lana estavam e puxou a amiga pra que se sentasse junto dos meninos. Lana cumprimentou com um oi os rapazes, passando os olhos de Richard pra Joel e sorrindo. Joel pensou em levantar e dar um abraço na menina, mas preferiu apenas sorrir de volta falando "bem vinda" e evitar que o clima pesasse ainda mais. Lana se sentou ao lado dos meninos, pediu algo pra beber e voltou todo o foco pro celular. Ela queria ignorar a presença de Christopher ali e enquanto pudesse, o faria.

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora