a night at the pub

2K 145 38
                                    

Lana estava em frente ao gigante espelho que tinha ali no quarto, terminando de arrumar o cabelo e maquiagem quando Karol chegou. As duas apenas se olharam e enquanto Lana deu um sorriso mais largo, Karol respondeu com um sorriso rápido e sem mostrar os dentes.
- Ih... O que aconteceu? - Lana perguntou virando-se pra amiga que já estava sentada no sofá que tinha ali, tirando a sandália. Karol apenas deu de ombros. O que iria dizer? "Não aconteceu nada mas tem algo me incomodando"? Certamente seria chamada de louca.
- Nada. - Completou pra encerrar o assunto. - Se entendeu com Christopher?
- Não! - Lana fechou a cara na hora. - E perca as esperanças porque não vamos, te contei o que ele falou.
- Certo. - Karol suspirou, encostando a cabeça no sofá mas ainda olhando pra amiga. - E por que essa produção toda?
- Vou sair com Joel. - Lana falou sorrindo em seguida, como se não fosse nada demais.
- Tu tá procurando fogo, isso sim! - As duas riram mas Karol estava preocupada. Embora Christopher tivesse sido um grosso, ela sabia que ele sentia algo pela amiga.
- Ah, antes que eu esqueça. - Lana sentou ao lado de Karol no sofá, com um sorriso maior ainda. - O quanto tu e Zabdiel querem assumir alguma coisa?
- De zero a cem por cento? - Lana fez que sim com a cabeça. - Zero. - Karol gargalhou vendo a cara que a amiga fez.
- Se for zero mesmo, meu anjinho, desista porque o twitter todo tá sabendo de vocês.
- Já???? - Karol arregalou os olhos, pegando o celular da bolsa e entrando imediatamente no twitter enquanto Lana ria do desespero da amiga.
- As fotos ficaram bem fofas. - Lana concluiu e recebeu o dedo do meio de Karol sem ela nem mesmo a olhar. Estava muito ocupada lendo os comentários da timeline. Muitos ali nem sabiam que era ela mas falavam coisas horríveis. Outras davam graças a Deus por rolarem boatos de que era uma brasileira e por último existia o grupo que as meninas participavam que sabia que era ela e estava surtando.

Lana recebeu uma mensagem de Joel confirmando que ele já estava pronto e sorriu. Deu uma última olhada no espelho e avisou a Karol que estava saindo, recebendo um "divirta-se" sem a amiga nem tirar os olhos do celular.

[...]

Já havia um tempo que Joel e Lana haviam chegado no pub. Era um local aconchegante apesar da quantidade de pessoas e tinha uma banda tocando ao vivo. Estavam sentados em uma mesa mais ao canto do lugar, bebendo cada um uma bebida de nomes estranhos que Lana não fazia ideia de como se pronunciava e conversando sobre os assuntos mais aleatórios que poderiam naquele momento. A companhia de Joel era boa, fazia Lana esquecer de todos os momentos ruins.
- Já sei! - Joel falou de repente e Lana o olhou intrigada esperando que ele falasse. - A gente tem que tirar uma foto pra registrar esse momento. - Lana riu e concordou. Levantou trocando de lugar, pois estava na cadeira na frente de Joel e se sentou ao seu lado, deitando a cabeça em seu ombro e sorrindo olhando pro celular.
- Vai pro stories. Pode? - Lana deu de ombros.
- Com tanto que ninguém queira me matar. - Joel gargalhou e ela não pode deixar de rir também.
- Postado. - Joel olhou pro meio das pessoas que dançavam animadas e voltou a olhar pra menina.
- O que foi??? - Ela perguntou, já prevendo o que se passava na cabeça do menino.
- Vem! Vamos dançar. - Joel levantou, segurando na mão de Lana e a puxando pro meio das pessoas.

[...]

Zabdiel ouviu batidas na porta do quarto enquanto saía do banho e revirou os olhos. Será que nem banho mais ele podia tomar num dia de folga? Gritou um já vai, vestindo uma bermuda que estava por ali e uma camisa de moletom. Abriu a porta dando de cara com Christopher andando de um lado pro outro.
- Christopher, você vai acabar furando o chão. - Zabdiel riu fraco mas Christopher nem ligou pro comentário, apenas entrou no quarto voltando a andar de um lado pro outro lá dentro.
- Ela tá com o Joel. - Zabdiel arregalou os olhos em surpresa, tentando achar algo pra dizer mas Christopher nem deu tempo. - Eu saí pra jogar bola hoje, porque ficar naquele quarto estava um inferno. Só vinha ela na minha cabeça e ela está com o Joel!
- Chris, você viu os dois juntos?
- Nem precisei. Joel postou um stories... - Christopher esticou o braço entregando seu celular pra Zabdiel pra que ele mesmo visse. - Se eu pego esse filho da puta, eu...
- Você não faz nada. - Zabdiel interrompeu Christopher, respirando fundo antes de continuar a falar. - Antes de qualquer coisa nós somos amigos. E eles podem só ter saído juntos.
- Foda-se, Zabdiel. Realmente foda-se. - Christopher pegou o celular da mão de Zabdiel e começou a ir em direção a porta.
- Pra onde você vai? - Zabdiel perguntou fazendo Christopher parar voltando a atenção pra ele, pensando um pouco antes de sorrir de lado.
- Aproveitar a minha noite.
- Vou com você. Só vou me trocar.
- Eu não preciso de babá, Zabdiel.
- Cala a boca e me espera. Eu vou. - Christopher bufou e sentou-se na cama do amigo, esperando Zabdiel trocar de roupa.

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora