Depois de vários gritos felizes vindos das pessoas na platéia e dos meninos gritarem coisas como "arrumem um quarto", "cadê o casamento", "meu casal voltou" Karoline havia voltado para o seu lugar, com um sorriso que mal cabia no rosto, sendo abraçada por Lana e o show havia retomado. Zabdiel agora cantava e dançava totalmente feliz, deixando transparecer como estava aliviado e grato por ter Karol novamente ao seu lado. O menino teve a ideia de chamá-lo ao palco num momento de desespero mas não tinha ideia se ela realmente subiria. Karol era impulsiva e talvez aquela atitude dele estragasse ainda mais as coisas, mas ela o surpreendeu.
Fan Enamorada havia começado e os garotos estavam sentados cantando. As pessoas começaram a ligar as lanternas dos celulares, levantando-os e balançando de um lado para o outro. O mar de gente ali estava iluminado e o sorriso dos meninos em cima do palco mais ainda. Era, sem dúvidas, uma noite especial. Cantaram a plenos pulmões junto com a plateia e embora Karoline não fosse lá uma grande fã da música, ela não pode deixar de sentir orgulho nesse momento e cantar junto. Ao contrário de Lana que já se encontrava em lágrimas desde a primeira palavra cantada. Ela só conseguia pensar no quanto tinha sorte de poder estar ali, vivendo aquele momento.
(...)
Se vuelve loca anunciava o fim do show e as garotas estavam eufóricas. Tinha sido o melhor show da vida delas, com toda a certeza. Se encaminharam até o lado do palco, indo para as partes dos camarins passando novamente por todos os seguranças que ali estavam e encontrando os cinco garotos pingando suor, com carinhas cansadas mas completamente radiantes.
- Feliz ano novo! - Gritaram as garotas se aproximando.
- Ei! - Richard sorriu ao vê-las assim como os outros.
- Feliz ano novo. - Todos falaram juntos e a troca de abraços começou. Após alguns segundos Lana já estava sendo abraçada pela cintura por Christopher que estava atrás dela, apoiando seu queixo na cabeça da garota que era consideravelmente mais baixa que ele e Karoline era abraçada de lado por Zabdiel. Os garotos falavam sem parar, contando o quanto estavam felizes e impressionados com esse início de turnê e como o show foi insano. Entre uma risada e outra Zabdiel abaixou o rosto até perto do ouvido de Karol, sorrindo de lado antes de falar.
- Feliz ano novo, amor. - A garota se arrepiou na hora, não podendo conter um sorriso e virando-se para o namorado, lhe respondendo com um beijo.
- Ai, amo meu casal. - Erick falou alto fazendo Zabdiel rir entre o beijo, afastando o rosto do de Karol em seguida.
- E finalmente a paz reina entre nós. - Lana admirava seus amigos, suspirando após falar.
- Eu sendo você não falava tão rápido, hein. - Richard rio baixo e todos começaram a fazer o sinal da cruz caindo na gargalhada em seguida.
- A gente precisa de paz por um tempo. - Joel falava quase que numa súplica para o universo.
- Aproveitando a paz... Quem vai na festa? - Christopher ergueu uma sobrancelha e os amigos o olharam óbvios.
- Todos??? - Richard o respondeu, com uma cara entediada pela pergunta.
- Eu que não perco. - Erick falava rindo. - A noite tá só começando.(...)
03:00pm e a festa não parecia que iria acabar tão cedo. Os garotos, Lana e Karol haviam chego a algum tempo e estavam se divertindo dançando entre as pessoas. Richard já estava com o braço nos ombros de uma loira que conheceu assim que pôs os pés no lugar, Erick dançava com outra garota e era só sorrisos para ela, Joel também havia conhecido alguém e depois de tanto dançar com ela, avisou aos amigos que precisava tomar um ar e sumiu com a garota entre as pessoas. Lana e Christopher se divertiam junto a Zabdiel e Lana, bebendo e dançando.
- Olha quem tá ali, amiga. - Lana cutucou Karol, chamando a atenção da garota.
- Quem? - Zabdiel virou para olhar antes mesmo da namorada.
- Curioso hein, De Jesus. - Lana provocou.
- Sua namorada tá engraçadinha hein Chris. - Christopher riu e Lana mostrou a língua pra Zabdiel. Voltou a olhar na direção em que Liam estava o vendo agora caminhar em direção a eles.
- Ei, garotas! - Falou sorrindo assim que parou em frente a eles. Karol sentiu que poderia morrer a qualquer segundo.
- Vocês se conhecem ou? - Christopher arqueou a sobrancelha olhando de Liam para as meninas.
- Liam foi incrivelmente atencioso com a gente mais cedo. - Lana explicou.
- Então, não sabia que vocês eram amigas da boyband do momento. - Brincou. Zabdiel semicerrou os olhos. Amigas? Tá.
- Na verdade... - Karol começou mas Zabdiel foi mais rápido.
- São nossas garotas. - Sorriu sem mostrar os dentes.
- Oh. - Liam pareceu ficar sem graça e por dentro Zabdiel estava se sentindo vitorioso. - Vocês são sortudos.
- Somos sim. - Christopher sorriu.
- Bom... - Liam olhou para o lado, procurando algum rosto conhecido. - Vocês fizeram um ótimo show hoje, foi insano.
- Valeu, cara. Vindo de você significa muito. - Christopher sorriu sincero. Zabdiel continuava com a expressão fechada.
- Liam! - Lana chamou, fazendo a atenção do menino voltar para si. - Alguma chance de você falar aos outros, sabe, aos oned que tem uma brasileira louca pra conhecê-los? - Liam riu. Karol cutucou Lana com o cotovelo fazendo a garota soltar um "ai". - Me deixa ser fã, tá legal?
- Quem era seu favorito?
- Harry. - Lana sorriu e Christopher revirou os olhos. Quando elas começavam com esse papo de One Direction não paravam.
- Então, Lana, sabe o que posso fazer? Pedir pra ele te mandar um direct ou algo assim, o que acha?
- MEU DEUS LIAM PAYNE EU TE AMO! - Lana não pensou duas vezes antes de colocar os braços ao redor do pescoço de Liam que ria.
- Tá bom, tá bom. - Christopher falou chamando a atenção da menina, que o olhou rindo e soltou Liam. Passou o user do seu Instagram e Liam a seguiu, pedindo o de Karol também para fazer o mesmo. As garotas estavam sorrindo o tempo todo, sem acreditar que aquilo estava acontecendo.
- E o seu favorito, Karoline? - Liam perguntou curioso e Karol corou um pouco com a pergunta.
- Você. - Falou baixo fazendo Liam sorrir de orelha a orelha, com os olhinhos fechados.
- Então o seu favorito vai te mandar um direct também, nada mais justo. - Zabdiel ficou a expressão ainda mais séria, passando a mão no queixo. Ele estava realmente flertando com a sua garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfic"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...