noche inolvidable

2.8K 178 10
                                    

Zabdiel e Christopher estavam esperando Karol e Lana no bar do hotel. Karol havia mandado mensagem avisando a Zabdiel que iria até lá acompanhar a amiga e pediu que o garoto a fizesse companhia e assim ele o fez. Foi até o quarto de Christopher, falou da mensagem de Karol e minutos depois os dois estavam sentando nos banquinhos do bar em que se encontravam agora. Christopher estava nervoso, muito nervoso e não fazia ideia do porque. Era uma menina como todas as outras que ele havia ficado, afinal. Bebeu de uma vez o liquido que estava em seu copo e mentalmente repetia esse mantra "ela é como todas as outras" tentando convencer a si mesmo.
- Nunca te vi assim. - Zabdiel bebericou o líquido em seu copo, olhando pro amigo esperando alguma resposta. Christopher permaneceu calado, afinal, nem ele nunca tinha se visto assim.
- Eu não sei porque me incomoda tanto ela estar com o Joel. - Admitiu. - Sabe, foram só alguns beijos e eu já beijei outras depois mas esse incomodo não passa.
- Acho que entendo, cara. - Zabdiel colocou uma mão no ombro do amigo, dando um meio sorriso. - Sabe, a Karol me faz sentir algo diferente também.
- E a Gwen? Achei que vocês fossem se entender... - Christopher levantou uma das sobrancelhas e esperou Zabdiel responder. Ele pensou um pouco e suspirou fundo antes de falar.
- Também achei. Mas não da mais. Acho que desgastou. Ela parece louca, Chris.
- Não só parece, né? - Christopher riu enquanto era acompanhado por Zabdiel que concordava com a cabeça. Segundos depois Karol e Lana entravam no bar, olharam ao redor e ao acharem os dois meninos se aproximaram. Zabdiel levantou cumprimentando Lana com um beijo na bochecha e Karol com um selinho rápido, o que fez a menina arregalar um pouco os olhos em surpresa e ganhar um rubor nas bochechas. Christopher também se levantou em seguida, mas ao contrário do amigo, cumprimentando as duas com beijos nas bochechas. Lana estava nervosa, mordia os lábios constantemente e já havia passado as mãos pelos cabelos milhares de vezes desde que pisaram na porta do hotel.
- Vocês querem beber alguma coisa? - Christopher perguntou para as meninas, olhando pras duas com um sorriso de lado.
- Não, eu tô bem por enquanto. - Karol respondeu, sentando-se ao lado de Zabdiel.
- Ah, eu vou querer, sim. - Lana foi para o lado de Christopher, se debruçando um pouco no balcão e pedindo ao barman algum drink. Sentou-se ao lado do garoto, mexendo no celular para disfarçar o clima estranho entre os dois ou para tentar. Sem sucesso.
- O que você queria conversar? - Perguntou por fim, desistindo de esperar ele resolver falar.
- Eu...
- Ué, não sabia que vocês vinham pra cá. - Joel e Erick haviam chegado, deixando uma Lana vermelha por não saber que reação ter e um Christopher de cara fechada. Zabdiel e Karol por outro lado sorriram cumprimentando os garotos e puxando conversa.
- Ei, por que não me disse que viria? - Joel se aproximou de Lana, que apenas deu de ombros dando um gole em seu drink buscando em sua mente alguma resposta.
- Eu a chamei pra vir. - Christopher falou por fim.
- Ah! - Joel coçou a nuca, sem jeito. - Bom, acho que vou atrás do Richard. Combinamos de sair pra nossa última noite aqui e até agora nada dele descer. - Lana sorriu rapidamente pro rapaz, ainda sem jeito com a situação e Christopher permanecia de cara fechada olhando Joel falar algo com Erick. Os dois se despediram e eles se afastaram até sumir pela porta do local.
- Pode voltar a sorrir agora. - Zabdiel riu baixo, provocando Christopher que apenas lhe lançou um olhar nada amigável em resposta. Karol entendeu a provocação e apenas riu, pensando no quanto essa história parecia louca. Christopher poderia realmente estar com ciúmes, afinal.
- Então... é realmente o último dia de vocês aqui? - Karol se levantou de onde estava ficando de frente para os outros três.
- Sim. - Zabdiel respondeu, em um tom meio triste, fazendo o coração de Karol falhar numa batida e ela quase se perder do que queria falar.
- Tenho uma idéia maravilhosa para hoje. - Ela falou empolgada e Lana levantou uma sobrancelha, tentando entender onde a amiga queria chegar. - Praia, música, nós. - Ela nem terminou e Christopher já estava em pé, ligando para alguém e dizendo que gostaria de um carro.

[...]

Estava um pouco frio naquela noite. A praia era um pouco distante do hotel onde os meninos estavam mas tinha valido a pena o tempo pra chegar ali. Era bonita, calma e deserta. Sem paparazzis, sem alguém para atrapalhar e uma tranquilidade que eles realmente apreciavam. Zabdiel andava com uma das mãos entrelaçada com a de Karol enquanto carregava um edredom com o outro braço. Christopher havia providenciado isso também. Além do violão e bebida. Ele levava a mochila com as bebidas, Lana andava ao seu lado levando o outro edredom e o violão tinha sobrado pra Karol. Conversavam e riam sobre algo aleatório até chegarem em um lugar bom e se acomodarem ali. A noite estava estrelada e o mar calmo. Era a cena perfeita. Karol e Lana mal podiam acreditar que estavam ali com eles, com os garotos que tanto admiravam. Estavam realmente ali com eles. Karol não pode deixar de sorrir pensando isso. Zabdiel havia acabado de sentar ao seu lado e percebendo o sorriso da garota retribuiu e a beijou rapidamente em seguida, passando a mão por ser rosto, em um carinho. Pegou o edredom e passou em volta da garota e dele, pegando uma garrafa da cerveja que Christopher havia trazido e a abrindo, bebendo. Zabdiel não era muito de beber mas resolveu aproveitar aquele dia, ou aqueles dias, melhor assim dizendo. Estava bem consigo mesmo, com a garota ao seu lado e com tudo o que eles estavam conquistando. Haviam sido dias muito bons.

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora