Capítulo 1

86 9 7
                                    

Primeiro dia de aula estou muito animada o bom por quê eu vou rever meus amigos e a minha melhor amiga a Raquel eu e ela somos amigas desde a infância.

Bárbara: Bom dia maninha está pronta para o primeiro dia de aula?

Anna: claro! - exclamou

Bárbara: ótimo eu vou acorda Joe - disse Bárbara que já estava saindo do quarto.

Eu tomo um banho visto uma saia preta uma blusa preta um casaco e uma sapatilha preta passo pó no rosto máscara de filhos e um gloss labial rosa átimo a minha mochila e desso pra tuma café da manhã.

Joe: chata você aff - falou Joe devendo as escadas.

Anna: até em dia de aula você fica de mau - humor Joe - falei

Joe: a Bárbara não decho eu dormir - falou Joe

As vezes eu penso será que algum dia esses dois vão para de brigar eu não aguento mais isso é briga todo dia entre eles.

Anna: já terminei eu vou ligar pra Raquel vim me buscá para gente irmos juntas de carro para o colégio - falei

Joe: decha eu ir junto com vocês duas? - pedi Joe

Anna: tá bom - falei.

Liguei para Raquel vim buscá eu e Joe  para nos irmos juntos para a escola desligue o celular ela já está vindo.

Anna: ela já está vindo buscá a gente - quando eu ouvi uma buzina de carro.

Joe: já chegou a nossa carona vamos - falou ele pegando a mochila.

Nossa como ela é rápida já chegou aqui em casa muito rápido.

Raquel: ANNA! - gritou ela muito feliz em me ver.

Anna: Raquel quanto tempo você está mais bonita sabia? - falei em muito feliz de ver ela.

Raquel: eu sei você também tá muito bonita nem reconhece direito você - falou Raquel

Como eu estava feliz em ver ela em ouvi aquela voz linda que ela tem eu nem a reconhece direito também e ela estava mesmo muito bonita.

Raquel: nossa nem reconhece você direito Joe tá mais bonito e forte - falou ela olhando ele todo.

Joe: eu sei que estou mais bonito e forte eu ando manhando na academia  - falou ele.

Bárbara: Raquel nossa tá mais bonita - falou Bárbara se aproximando de

Raquel: obrigada - falou Raquel pouco tímida.

Bárbara: de nada você veio buscá a Anna e Joe? - perguntou Bárbara.

Raquel: sim anna ligou para mim pedindo para vim buscá ela e joe - respondeu Raquel.

Bárbara: tá certo - falou Bárbara.

Joe: então vamos ou não? - perguntou Joe um pouco sem paciência.

Raquel e Anna: claro! - falamos nos duas juntas.

Entramos no carro eu fiquei no banco do passageiro e Joe atrás acenamos  para Bárbara e fomos direto para a escola chegamos na escola Raquel estaciono o carro e saímos e fomos para escola.

Tinha muita gente na escola já que era primeiro dia de aula aí tinha três garotos conversando parecia que está Ricardo, Roberto e John.

Raquel: aqueles são Ricardo, Roberto e John? - perguntei para ela.

Raquel: são eles! Vamos lá - ela pegou minha mão e fomos até eles

Anna: oi meninos tudo bem? - perguntei a eles.

Rick: tudo e vocês? - pergunto Ricardo.

Raquel: tudo eu e Anna quase não reconhecemos vocês - disse Raquel.

Rob: onde está o seu irmão? - pergunto Rob.

Anna: ele está bem aqui...onde ele tá? - perguntei um pouco irritada.

Rick: olha ele ali - falou Rick apontando para ele conversando com uma garota.

Anna: JOE! - gritei tentando chamar atenção dele mas ele não me escuta.

Raquel: decha ele Ann já  já ele vem atrás da gente - disse Raquel.

John: então vamos conhecê a escola? - pergunto John tentando animar a gente.

Fomos conhecê a escola e eu que estava distraída esbarrei numa garota.

Amores é isso espero que gostem comentem sobre esse capítulo mais tarde posto segundo capítulo tchau😚😍😍

Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora