Era domingo era 2:00 da tarde eu está fazendo meu dever de casa eu ouvi a campainha toca desse e foi ver quem era adivinha que era... Raquel.
Anna: ah oi Raquel pode entra - falei sorrindo pra ela.
Raquel: eu vim aqui te convidá pra almoça comigo - disse ela.
Anna: onde? - pergunto.
Raquel: no parque aquático aqui na cidade - disse ela sorrindo.
Anna: no parque aquático - falei.
Raquel: sim então você vai? - pergunta ela.
Anna: eu não sei e eu nem terminei o deve de casa - falei.
Raquel: você terminar depois então vamos por favor ann por mim - implora ela.
Anna: tá bom eu vou - falei.
Raquel: ótimo vai se arruma eu te espero - disse ela.
Anna: vamos toma banho também? - pergunto.
Raquel: não só almoça mesmo - disse ela.
Anna: tá bom - falei.
Eu sobe tomei banho vesti um vestido leve de mangas cumpridas coloquei uma rasteirinha me maquiei coloquei um óculos de sol peguei minha bolsa e desse, ela estava lá sentada me esperando.
Raquel: finalmente vamos - disse ela.
Anna: espere preciso avisa a Bárbara - falei.
Raquel: não precisa eu já mandei mensagem pra ela antes de vim pra cá e ela decho - disse ela.
Anna: então tá bom - falei.
Saímos da minha casa entramos no carro e fomos para o parque eu estava pensando em John eu esto completamente apaixonada por ele eu queria que ele fosse meu namorado mais depende dele também.
Chegamos no parque e olho que era primavera estamos no verão ainda eu não sei porque Raquel escolheu logo hoje pra vimos para cá mas todo bem entramos sentamos debaixo de uma sombra na primavera aqui em Mountain Valley não fica muito frio e também não fica muito calor mas pra mim está bom.
Pedimos nossos pedidos e estávamos esperando chegar foi aí que vi a Cindy com as amigas dela e no lado da mesa dela vi alguns meninos quando vi direito era Rob, Rick e John eles não estava molhados eu acho que eles vinheram pra come também.
Anna: Raquel olha os meninos ali - falei e ela olho pra onde eu estou apontando e ela ver também os meninos.
Raquel: ah olha eles ali e o seu namoradinho também está ali - disse ela sorrindo.
Anna: o John não é o meu namorado - falei irritada.
Raquel: tá bom não precisa fica com raiva - disse ela.
Raquel continuo olhando pra eles e viu Cindy indo até eles ela chego perto do John e beijo a bochecha dele ele se afasto dela e logo mando ela para ela estava falando que gosta dele e ele disse que gosta de outra garota ela fico raiva pego as coisas dela e saio com muita raiva, ela estava vindo com muita pressa e raiva e acabo esbarrando na minha cadeira.
Cindy: tira essa porcaria do meio - disse ela irritada.
Anna: olha por onde anda - falei.
Cindy: o que foi que você disse? - pergunto ela.
Anna: eu disse olha por onde anda - falei ficando em pé na frente dela.
Cindy: olha se não é aquela vadia que esbarro em mim naquele dia na escola - falo ela sorrindo.
Anna: você me chamo de que? - pergunto com raiva.
Cindy: de vadia chamei você de vadia - disse ela sorrindo.
Anna: sua filha da puta eu vou te matá - falei indo pra cima dela.
Eu enporrei ela na piscina e vou tá minha cadeira ela saiu da piscina me pego pelos braços e me jogo na piscina ela pego as coisas dela e foi andando eu saí da piscina correndo e foi atrás dela antes de eu ir atrás dela alguém pego meu braço era Raquel que estava digitando o meu braço.
Anna: me solta! - gritei.
Raquel: você quer mesmo ir atrás dela ela pode te matá só de tabefes na cara - disse ela.
Anna: É daí? Eu matei ela - falei furiosa.
Raquel: ann decha isso pra lá senta aqui pelo amor de deus - disse ela.
Anna: tá bom - falei.
Eu me sentei e ficamos esperando nossos pedidos chegarem nossos pedidos chegaram e atacamos nos comemos todo pagamos a conta e fomos embora, entramos no carro e eu ainda estava furiosa com a Cindy aquela vaca ainda vai pagar.
Cheguei em casa me despedi de Raquel com um abraço e entrei em casa foi para o quarto e fiquei pensando em Cindy e na nossa briga.
Bom é só isso tomará que vcs gostem comentem e votem um grande beijo tchau 💋💋😙😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo