Acordei 8:00 da manhã tomei banho vesti um short e uma blusa amarela amarrei meu cabelo no rabo de cavalo e desce para toma café da manhã eu esto sozinha em casa o Joe foi embora 3:00 da manhã com a Sara para a Espanha eu e o papai e a Bárbara nós despedimos dele eu já esto sentindo falta dele, peguei uma maçã e sentei no sofá da sala e fiquei assistindo Disney Channel foi aí que mandaram uma mensagem pra mim olho a tela do celular e é o John ele me mando uma mensagem.
Whats On
John: bom dia meu amor ❤ - disse ele.
Anna: Bom dia 😍 - falei digitando.
John: tudo bem? - pergunto ele.
Anna: Tudo e você? - perguntei.
John: tudo ótimo - disse ele.
Anna: que bom - falei.
John: ann eu não queria espera até o próximo mês para ir para Londres que tal irmos amanhã? - pergunto ele.
Anna: Amanhã? - perguntei.
John: sim amanhã que tal? - pergunto ele.
Anna: por mim tudo bem só tenho que avisa pro meu pai - falei.
John: eu já fiz minhas malas é melhor você fazer as suas né? - pergunto ele.
Anna: eu vou fazer agora - falei.
John: claro tchau meu amor beijos 💋❤ - disse ele.
Anna: tchau beijo 💋❤😍 - falei.
Whats Off
Eu sube as escadas e foi pro meu quarto fecho a porta e pego todas as minhas malas e pego todas as minhas roupas e sapatos e coisas pego a caixa coloco todo em cada mala e tenho que levá a minha gatinha Luna mas com quem ela vai ficar no apartamento lá em Londres eu não vou levá ela não vou deixa ela em casa com a Bárbara e o papai.
Termino de fazer as malas e coloco elas no canto do quarto e coloco uma música pra mim dança e vai ser funk mas eu só abaixei a música Me Solta do Nego do Borel então vai ser essa mesmo coloco a música e começo a dança.
Bateu fome vou lá na cozinha e pego um pote de sorvete e uma colher e vou pro meu quarto quando chego lá eu fecho a porta e coloco a música Juramento do Dedinho do Mano Walter e a Luna sobe em cima da minha cama e deita em cima da minha barriga e fico lá e fico passando a mão no pelo dela é tão macio e bom e eu começo a canta conforme a música eu amo essa música.
Eu come o pote todo de sorvete e deito na cama e fico olhando a janela ainda é outono eu pego a Luna e desço com ela pro jardim pego a bolinha dela que deixei no chão da sala de estar e fomos pro jardim eu sento na grama e ela fica brincando com a bolinha dela pela grama do jardim eu deito na grama e fico olhando o céu e pensando na mamãe e sinto aquele vento eu sinto que é o beijo dela me dando através do vento.
Eu me levanto da grama e vou até o balanço eu sentono balanço e começo a balança e canta Hallelujah e vejo a Luna deitada na grama com os olhos feixados e sinto o vento de novo bater contra mim e olho para as árvores elas estão sem folhas nos galhos e olho pro chão está lá todas as folhas das árvores e as cores delas não são mais verde são vermelho, laranja e amarelo e contínuo cantando baixinho.
Me levanto do balanço e pego a Luna e levo ela pra dentro de casa eu coloco ela no meu quarto e desço pra garagem pego minha bicicleta e subo nela e passeando de bicicleta pelos bairros e ruas vejo carros e casas por toda parte e vejo vários garotos e garotas saindo de casa com malas nas mãos por que vão viver a vida deles em outros lugares.
Passo pelo parque que eu e a Raquel ficamos a tarde toda conversando e também onde vimos pela primeira vez a Cindy como nossa inimiga e não como amiga eu paro no parque deixo a minha bicicleta encostada em uma árvore e vou passeando pelo parque não tem ninguém só eu e as árvores e folhas caídas no chão eu sento em um banco e fico vendo as folhas no chão na minha frente.
Depois de meia hora no parque eu peguei minha bicicleta e foi para casa eu olhei por todas as casas da rua e não tinha ninguém todos já tinham ido embora para outro lugar desse mundo já amanhã será minha vez de ir embora com o meu namorado, chego em casa e coloco a minha bicicleta na garagem e entro em casa e vou pro meu quarto e deito na cama e fico olhando a janela depois pego no sono.
É isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo desculpem pelo capítulo curto 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo