Capítulo 15

5 1 0
                                    

Eu acordo e ainda não acredito ainda esto no hospital será que recebo alta hoje eu quero ir logo pra casa encontra minha irmã e meu irmão foi quando vejo alguém eu acho que é Raquel é ela mesma.

Raquel: oi posso entra? - pergunta ela.

Anna: claro! - falo.

Raquel: veio mais alguém junto ele vai canta uma música pra você - disse ela.

Anna: Quem? - pergunto.

John: Eu! Oi Anna! - disse ele com seu violão.

Anna: Oi - falei sorrindo.

Raquel: eu vim te avisa duas coisas demais mais primeiro John vai toca uma música pra você - disse ela.

John: Posso começa? - pergunta ele.

Anna E Raquel: pode! - falamos nos duas.

Ele começa a canta uma música linda o nome da música é Story of My Life é linda essa música eu fico direto olhando pra ele eu não paro de olha pra ele e acho que Raquel percebeu ela está olhando pra mim atentamente a voz dele é incrível eu gosto tanto dele que eu até fico toda vermelha quando penso que esto completamente apaixonada por ele.

Ele termina de canta a música eu e Raquel batemos palmas pra ele é fica todo vermelho ele pega minha mão e fica sorrindo pra mim toda hora eu também não paro de olha pra ele.

Raquel: john vaza! -  grita ela pra  gente.

John: O que? -  pergunta ele.

Raquel: eu não quero ser dura com você mais agora atenção da Anna vai pra mim agora então vaza daqui a pouco você fala com ela de novo - disse ela.

John: Tá bom! Não precisa grita - disse ele saindo.

Anna: Você não acha que foi dura com ele - falei.

Raquel: ele vai supera agora tenho três coisas pra conta pra você -  disse ela sorrindo.

Anna: O que? - pergunto.

Raquel: primeira eu esto namorando adivinha quem é? - pergunta ela.

Anna: Quem? - pergunto.

Raquel: o Roberto! - grita ela.

Anna: Meu deus!é sério? -  pergunto.

Raquel: sim até que em fim ele me pediu em namoro eu já estava apaixonada por ele mesmo.

Anna: Ele disse que gosta de você? - pergunto.

Raquel: sim! - disse ela.

Anna: Mas você sabe que ele sempre gosto de mim -  falei.

Raquel: eu sei mas ele disse que quando ouviu que o John conto que ele está apaixonado por você... - disse ela com os olhos arregalados.

Anna: john está apaixonado por mim? - pergunto.

Raquel: não! Ele não está esquece isso! - grita ela.

Anna: Raquel eu só sua melhor amiga por favor me fala ele está apaixonado por mim sim ou não? - pergunto.

Raquel: tá bom eu falo ele conto uma história ontem aqui no hospital que desde do dia que te conheceu no Jardim de infância é apaixonado por você ele não tira os olhos de você Ann ele está completamente apaixonado por você ele disse que vai está do seu lado pra sempre que nunca vai te deixa - disse ela.

Anna: Ele disse isso mesmo ele gosta de mim assim como eu gosto dele ele sabe que eu gosto dele? - pergunto.

Raquel: não eu quase contei mais não contei - disse ela.

Anna: É bom continua assim até eu encontra a oportunidade perfeita pra conta pra ele, e você continue mantendo esse segredo guardado - falei.

Raquel: pode deixa - disse ela.

Anna: Qualé o segundo? - pergunto.

Raquel: o baile vai é amanhã - grita ela.

Anna: O que? Mas eu nem arrumei um vestido - falei nervosa.

Raquel: calma a gente ainda tem muito tem ainda pra arruma os vestidos - disse ela.

Anna: Tá bom, qual é o terceiro? - pergunto.

Raquel: você vai receber alta hoje! - grita ela.

Anna: Eu não acredito! - falei.

Raquel: a gente pode ir para o baile eu vou com o Roberto e você? - pergunta ela.

Anna: Com o John! - falei.

Raquel: ótimo! Eu vou chama ele - disse ela.

Anna: Tá bom! - falei.

John: oi de novo - disse ele.

Anna: Oi - falei.

A gente passa muito tempo conversando até da a hora de eu saí do hospital eu vou com a Raquel e com o John a Raquel deixa eu e John na minha casa eu entro e Joe e Bárbara correm pra me abraça eu passo muito tempo conversando com Bárbara e Joe foi aí que John me convidá para ir ao Jardim e fomos a gente se senta na grama ele começa a canta uma música é Battle Scars linda música é ele canta essa uma música muito bem que eu acabo cantando com ele.

Eu olho de um jeito diferente pra ele eu me encosto na árvore e abraço sua barriga ele passa o braço pelos meus ombros e nos dois ficamos cantando juntos a gente termina de canta ele coloca as mãos no meu rosto e me beija de língua eu gosto quando ele me beija de língua e tão bom eu caio na grama ele fica em cima de mim ele começa a beija meu pescoço eu fico toda arrepiada eu puxo ele mais ele se afasta e começa a sorrir pra mim eu sorriu pra ele e ele deita no meu lado ele passa o braço por sua cabeça e me deito em cima do peito dele ele passa o braço pelos meus ombros e nos dois pegamos no sono deitados na grama juntos.

Eu gosto tanto tanto dele eu seria capaz de fazer qualquer coisa por ele até da minha vida por ele eu acho que ele também seria capaz de todo por mim por que agora sei que ele gosta de mim.

Tomara que vcs gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo 😄😍😍😘😉😙

Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora