Acordei 7:00 da manhã tomei banho vesti um vestido branco curto simples fiz uma trança no meu cabelo coloquei uma tiara branca e umas poceiras peguei meu violão e vou pro jardim de casa sentei na grama florida de rosa vermelhas e começo a toca Trem Bala da Ana Vilela.
Amo essa música eu sei canta muito bem e pretendo ir para uma faculdade de música mas depois penso nisso, pego meu violão e começo a toca Trem Bala e sinto que esto sendo observada mas todo bem, término de canta a música decho meu violão encostado no tronco da árvore e vou andando pelo jardim de casa fico pensando quando era criança que eu e John quase demos nosso primeiro beijo eu tinha 10 anos John e eu estávamos quase nos beijando foi aí que a minha mãe apareceu eu am afastei do John e ele disse que ia embora e eu fiquei triste mas já superei isso.
Peguei meu violão e foi pra casa entrei em casa foi pro quarto coloquei meu violão em cima da cama paguei a minha gatinha e abracei ela forte quase matei peguei ela coloquei ela em cima da cama e coloquei a música trem bala no meu som do meu quarto e comecei a canta junto comecei a dança também foi aí que vi a Bárbara do Joe na porta sorrindo pra mim eles vinheram até mim e me abraçaram forte nós caímos em cima da minha cama nos estávamos rindo muito, passamos o dia no meu quarto todos os irmãos juntos conversando e rindo.
Depois da conversa com meus irmãos foi tomar banho vesti um short curto e uma camiseta amarrei meu cabelo no rabo de cavalo e foi pro porão de casa quando eu era pequena eu e os meus amigos brincávamos de esconde esconde pela casa e eu sempre me escondia no porão de casa quando era criança eu achei uma caixa cheias se fitas de filmes por isso foi no portão por que eu queria ver aquelas fitas pra assistir depois de meia hora procurando achei a caixa e levei pra dentro de casa coloquei no chão do meu quarto e abri a caixa estava cheia de fitas e todas era da mamãe e do papai peguei de quando eles eram adolescentes coloquei na televisão do meu quarto.
Estava passando eles na escola foi aí que vi papai ele era bonito no tempo da escola e mamãe também era muito bonita foi aí que papai se apaixono pela mamãe por que ele nunca ame conto isso ele foi até ela e ajudou ela apega os livros do chão por que um menino idiota esbarro nela papai na hora do intervalo deu um soco na cara dele pela mamãe ela fico surpresa por ele ter feito isso por ela foi aí que ela descobriu que estava apaixonada pelo papai, papai levo mamãe pra casa dela de carro ela deu um selinho nele e entro pra casa correndo e término o vídeo peguei outro do primeiro beijo deles.
Coloquei a fita e mostrava um acampamento e lá estava papai e mamãe no lado um do outro ela sorria com os olhos azuis e papai sorriu com os olhos castanhos pra alerta o chamo pra ir pro um local afastado do acampamento mamãe paro de anda puxo ele o beijo papai fico impressionado com isso ela se afasta dele ele abraça e pede ela em namoro e ela aceita ele fica tão feliz acabo o vídeo olho dentro da caixa está ainda cheia de fitas ia demora muito pra termina de assistir todos então fecho a caixa e guardo de baixo da cama e deito ao lado da minha gatinha e fico cantando junto com a música.
Escuto a Luna miando ela quer fica em cima de mim então decho ela fica em cima de mim eu fico passando a mão nos pelos dela ela ama quando faço isso por isso que quer fica em cima se mim eu sinto que ela acabo pegando no sono em cima da minha barriga fico pensando se as coisas naquele tempo eram difíceis acho que não se o papai teve tanta facilidade de pedi a mamãe em namora acho que não é não fico tão consentrada na música que acabo pegando no sono.
Espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo desculpem pelo capítulo curto mas tomará que gostem ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo