Acordei com uma dor de cabeça grande me levantei com dificuldade foi até o espelho me olhei e eu estava com uma aparência nada boa estava muito magra e pálida meus cabelos estavão sem brilho e ressecados e sem vida estava com olheiras enormes e profundas mais enormes do que ontem de novo não consegui dormir passei a noite em claro chorando e pensando no John eu ouvi algumas vozes vindo da sala e me lembrei que nos finais de semana o Joe vem pra casa com a Sara nessa hora ele deve está na sala lá embaixo.
Desci as escadas e vi o John sentado no sofá no lado da Sara estava tendo uma conversa animada eles me viram e sorriram Sara veio até mim pra me abraça mais eu me afastei como se ela fosse algum perigo pra mim ela viu meu estado e disse:
Sara: ann você está bem? - pergunto ela.
Anna: Sim esto - falei sorrindo.
Sara: não parece o que aconteceu? - pergunto ela.
Anna: Não aconteceu nada esto bem - falei.
Sara: tem certeza? - pergunto ela.
Anna: Sim - falei.
Sara: como foi lá em Londres? - pergunto ela.
Anna: Foi bom - falei.
Sara: mas você não devia está lá? - pergunto ela.
Anna: Sim devia mais por que não começo as aulas ainda - menti sabia aulas começaram semana passada.
Sara: Então tá o John como ele está? - pergunto ela.
Anna: Ele está bem - menti de novo.
Sara: eu queria ver todos os nossos amigos reunidos como antes - disse ela.
Anna: Eu também - falei.
Sara: Anna que tal saímos hoje a noite? - pergunto ela.
Anna: Desculpe não posso ir - falei.
Sara: já sei você e John vão sai hoje a noite né? - pergunto ela.
Anna: Sim isso mesmo - menti.
Sara: Então tá que tal na próxima né - disse ela.
Anna: Sim talvez na próxima - falei sorrindo.
Eu olhei para o Joe pelo ombro dela ele estava falando com meu pai espero que ele não tenha contado do John para ele ou ele já conto? Bom dei tchau para Sara e voltei pra o meu quarto paguei a toalha e foi pro banheiro tomei banho vesti uma calsa de pijama uma blusa e deitei na cama olhei para janela não estava chovendo só estava nublado mais parecia que ia chover de novo espero que não ouvi uma batida na porta que deixei entra e vi Joe.
Joe: oi - disse ele entrando no meu quarto.
Anna: Oi - falei sentando na cama.
Joe: tudo bem? - pergunto ele.
Anna: Tudo bem e você? - perguntei.
Joe: tudo bem também - disse ele.
Anna: Como foi a viajem? - perguntei.
Joe: Foi bem e a sua? - pergunto ele.
Anna: Foi bem - falei olhando a janela.
Joe: Você acha que não fiquei sabendo né? - pergunto ele.
Anna: sabendo dó que? - perguntei.
Joe: da morte do John - disse ele.
Anna: ah - falei.
Joe: ann eu sei como se senti eu também esto triste ele era meu melhor amigo sempre me ajudava em tudo - disse ele.
Anna: eu sei ele ajudava tudo mundo o tempo todo - falei.
Joe: se eu te conta uma coisa ele me conto quando éramos crianças que sempre foi apaixonado por você - disse ele.
Anna: Sim eu sei - falei.
Joe: ann John morreu por amor ele te ama muito ele está olhando pra você daqui de cima e sorrindo pra você - disse ele.
Anna: onde você tirou essas palavras? - perguntei.
Joe: eu não sei - disse ele.
Anna: depois da manhã voltarei para Londres e vou para minha faculdade - falei.
Joe: que bom - disse ele.
Anna: Mas não vou tirá John da cabeça nunca eu amo ele e muito até hoje penso que tudo aquilo que aconteceu com ele é mentira ele deve tá andando porai atrás de mim me procurando - falei.
Joe: eu sei como é mas vai passar logo - disse ele.
Anna: ah Joe eu sinto tanta falta dele - falei começando a chora.
Ele me abraço forte tentando me acalmar ele repetia várias vezes que tudo vai ficar bem eu não conseguia parar de chorar toda vez que passava no John eu começava a chora e muito não conseguia tirar ele da minha cabeça meu deus o que eu vou fazer por favor traga meu John de volta pra mim para os meus braços.
Joe: ann mais cedo ou mais tarde você vai ter que abrir seu coração de novo para outra pessoa - disse ele.
Anna: NÃO! O meu coração sempre vai ser do John - gritei e chorando ao mesmo tempo.
Joe: eu tenho que ir - disse ele saindo do meu quarto.
Ele saiu do meu quarto me deixando sozinha eu deitei na cama e comecei a chora de novo eu ainda podia senti John em algum lugar me procurando gritando meu nome ele sempre vai ter meu coração e nada nem ninguém pode rouba - ló de você John ninguém eu comecei a olhar a janela estava começando a chover e quanto mais chuvia mais almentava meu choro eu parei de chorar e foi me alcamando aos poucos e fechando os olhos aos poucos e dormi.
É isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo desculpem pelo capítulo curto e em desculpem por não ter postado ontem eu estava ocupada amo vcs meus amores tchau beijo😍💋😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo