Acordei 6:00 da manhã tomei banho vesti uma calsa rosa e uma blusa do gatinho coloco uma sapatilha rosa passo maquiagem no rosto faço uma trança no meu cabelo coloquei uma tiara rosa coloco umas poceiras peguei minha mochila e desce para toma café.
Anna: bom dia - falei sorrindo.
Pai, Bárbara e Joe: bom dia - disse eles.
Gustavo: estão prontos para as aulas? - pergunta meu pai.
Anna: sim - falei sorrindo.
Joe: eu não sei - disse ele.
Bárbara: mas por que Joe não sabe? - pergunto minha irmã.
Joe: eu queria que ainda tivéssemos férias eu não aguento ir para escola - disse ele.
Anna: mas é importante a gente ir pra escola Joe - falei.
Gustavo: exatamente Anna o que você quer ser quando tiver mais velha? - pergunto papai.
Anna: quero ser cantora eu vou estudar numa faculdade de música em Londres - falei.
Gustavo: acho isso uma boa ideia você tem uma voz incrível - disse papai sorrindo.
Anna: obrigada - falei tímida.
Bárbara: acho melhor Anna e Joe se apressaram por que está quase na hora de ir pra escola - disse Bárbara.
Eu e Joe terminarmos de comer e vamos correndo pro nossos carros eu entrei no carro e foi pra escola, John ele teve algums desmaios no mês das férias eu fiquei muito preocupada com ele depois da escola vou na casa dele ele ainda não vai pra escola por que tem que fazer ums exames.
Quando chego na escola eu vejo os meus amigos eu vou correndo até eles e estão segurando cartazes nas mãos foi aí que vi a Fernanda no lado da Cindy elas ainda são amigas a Cindy me vê e sorrir eu sorriu também é vou até Raquel.
Anna: oi - falei sorrindo.
Raquel: oi - disse ela sorrindo.
Anna: o que é isso? - pergunto.
Raquel: vai ter um baile de formatura quando termina as aulas - disse ela.
Anna: legal quando vai ser? - pergunto.
Raquel: passando esse mês no outro - disse ela.
Anna: espera a Cindy ainda é a amiga da Fernanda? - pergunto.
Raquel: sim - disse ela sussurrando.
Anna: eu não entendo - falei confusa.
Raquel: eu também não, mas você sabe da história toda? - pergunta ela.
Anna: eu só ouvi fala mas não sei a história - falei.
Raquel: eu vou te conta a história toda foi a Sara que me conto todo - disse ela.
Anna: então vai me conta - falei.
Raquel: foi no dia que a Cindy te empurrou e você caio no chão e bateu a cabeça no meio fio ela ligo pra ambulância e o carro da ambulância chego ela foi no hospital com você quando viu eu e os nossos amigos chegando no hospital ela correu com medo ela foi na casa da Fernanda e conto todo mas a Fernanda já que tinha tanta inveja de você ela disse que ia matá você mas a Cindy disse que não ia deixa ela fazer isso e elas acabaram brigando feio e elas passaram muitos dias sem se fala mas a Fernanda pediu desculpas a Cindy e ela perdoou ela e agora voltaram ser amigas - disse ela.
Anna: a Cindy disse isso mesmo que não ia deixa a Fernanda fazer isso comigo? - pergunto.
Raquel: sim ela disse - disse ela.
Anna: mas acho que a Fernanda não mudo nada olha lá - falei apontando pra ela.
Ela estava olhando pra mim com cara de raiva e ódio ela tem mesmo muita inveja de mim eu também olho pra ela de cara feia e ela logo vira a cara é começa a conversar com um cara que está no lado dela.
Leo: oi gente - disse Leo no meu lado.
Raquel: oi Leo - disse ela sorrindo.
Leo: oi - disse ele sorrindo.
O Leo olha pra mim com os olhos brilhando eita tenho que conta pra ele que eu e o John voltamos a namorar eu deveria ter contado antes ela vai fica com raiva de mim.
Anna: Leo quero fala com você na hora da saída pra casa tá legal? - pergunto.
Leo: sim claro - disse ele sorrindo.
O sinal toca pra ir para salas de aula eu chego na minha sala de aula e o professor chega e começa a dá a aula.
Quando o sinal toco para todo mundo ir pra casa eu encontro o Leo na entrada da escola ela está me esperando como prometeu.
Anna: oi - falei sorrindo.
Leo: oi - disse ele sorrindo.
Anna: eu vou logo pro ponto eu e o John... - ele me interrompe.
Leo: espera antes de começa eu quero te dizer uma coisa - disse ele.
Anna: o quê? - pergunto.
Leo: eu esto apaixonado por uma garota de cabelos loiros e olhos azuis lindos sabe quem é? - pergunta ele.
Anna: não - falei.
Leo: essa garota é você Anna eu esto completamente apaixonado por você e quero te pedir em namoro - disse ele sorrindo.
Anna: não Leo me escuta... - mas ele me interrompe de novo.
Leo: Anna aceita namora comigo? - pergunta ele.
Anna: LEO EU E O JOHN VOLTAMOS A NAMORAR! - grito e todo mundo olha pra mim.
Leo: o que? - pergunto ele.
Anna: desculpa Leo mas é isso que vim te conta eu voltei com o John - falei.
Ele começa a chora pega suas coisas é vai direto pra moto ele vai pra casa me deixando sozinha eu vou pro meu carro eu entro e começo e vou pra casa.
Quando chego em casa eu corro pro meu quarto fecho a porta e deito na cama e começo a chora muito e fico sussurrando várias vezes:
Anna: desculpa... desculpa - falei sussurrando.
Eu acabo acontecendo e sinto a minha gatinha luna se deita no meu lado e começa a me lamber com a língua mas não ligo só fecho os olhos e dormi.
Bom é isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo desculpem por não ter postado ontem eu estava ocupada amo vcs ❤💋💋😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo