Capítulo 53

2 0 0
                                    

Acordei 3:00 da manhã tomei banho vesti um uma calsa jeans uma blusa rosa coloquei um tênis branco coloquei meu colar de estrela peguei meu moletom cinza vesti amarrei meu cabelo no rabo de cavalo e peguei as minhas malas e as coisas do John olhei pro apartamento todo e fecho a porta e levo a chave dó a chave pro porteiro e vou pro estacionamento e vejo o carro do John eu coloco as malas no porta malas e entro no carro e vou pra minha cidade Mountain Valley.

Quando chego na minha cidade passo por vários lugares que eu e John costumávamos passear juntos, chego em casa bato na porta e abrem e vejo minha irmã ela dá um sorriso e me abraça.

Bárbara: oi Anna - disse ela sorrindo.

Anna: oi - falei.

Bárbara: o que foi? - pergunto ela.

Anna: eu vou conta mas posso entra? - pergunto.

Bárbara: Claro entre - disse ela.

Eu entro em casa e vejo meu pai com a Luna no colo ele me ver e sorrir mas ele para de sorrir quando ver que eu não esto sorrindo também ele se levanta e senta no outro sofá e eu sento no sofá onde a Bárbara está sentada.

Bárbara: Anna tem uma coisa pra conta - disse ela.

Gustavo: então conte minha filha - disse papai.

Anna: ontem eu estava fazendo caminhada em Londres e passei em várias praças de lá mas em uma delas eu vi um homem deitado no chão quando foi ver era o John ele estava desmaiado no chão da praça e então eu pensei no coração dele que estava muito mal eu liguei pra ambulância eles levaram John pro hospital e eu foi junto quando cheguei lá não deixaram eu fica com o John então os médicos disseram que já fazer uma cirurgia nele depois eu vi um deles vindo até mim e disse que.... - eu parei de fala e comecei a chora.

Bárbara: Que....? - pergunto ela.

Anna: o John ele morreu - falei chorando muito.

Bárbara: meu deus eu sinto muito Anna - disse ela.

Anna: o médico disse que ele não sobreviveu na cirurgia morreu logo - falei chorando.

Bárbara: os pais do John sabem? - pergunto ela.

Anna: não eles não sabem ainda por isso que voltei vim conta a eles - falei secando as lágrimas do meu rosto.

Gustavo: eu também sofre muito com a morte da mãe de vocês eu me sente culpado com o que aconteceu com ela - disse meu pai.

Anna: eu vou fica aqui por um tempo logo logo vou volta para Londres e tenho que conta aos pais do John o que aconteceu com ele - falei.

Bárbara: Você tem que conta a eles o quanto antes - disse ela.

Anna: Eu vou conta a eles hoje mesmo só vou pegar minha malas e vou na casa do John fala com os pais dele - falei.

Foi até o carro peguei minhas malas e a Bárbara coloco elas pra dentro se casa entrei no carro e foi pra casa do John com as coisas dele, quando entrei na casa dele respirei fundo e sai do carro foi até a campainha toquei nela e a Sabrina atendeu.

Sabrina: oi tia Anna - disse ela.

Anna: Oi - falei.

Sabrina: cadê o meu irmão? - pergunto ela.

Anna: Então é sobre isso que vim fala com os seus pais - falei.

Sabrina: eles estão em casa entre - disse ela.

Suzana: Anna que bom que você volto cadê o meu filho? - pergunto ela.

Anna: Então eu queria fala com vocês sobre ele com todos vocês pode ser? - perguntei.

Suzana: Claro - disse ela.

Veio o pai do John a mãe dele e o irmão dele e a irmã dele ele sentaram no sofá e eu sento em outro.

Anna: o que eu tenho pra conta é... - falei.

Continua....

É isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo desculpem pelo capítulo curto e em desculpem por não ter postado ontem eu estava ocupada amo 😍💋❤😍

Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora