Acordei 6:00 da manhã tomei banho vesti um vestido de flores e uma sapatilha de flores um relógio coloquei o meu colar de estrela me maquiei coloquei uma tiara peguei minha mochila e desse para toma café.
Eu não vi Bárbara e nem Joe onde eles estavam foi no quarto de Bárbara ela não estava lá foi no quarto do Joe ele também não estava lá que estranho eu foi pra cozinha olhei pra geladeira tinha um papelzinho na porta estava dizendo:
Ann a Raquel veio buscá Joe mais cedo mais se quiser ir para escola vá de pé ou de bicicleta eu achava que você não queria carona então Raquel levo Joe.
Barbie
Todo bem vou de pé de novo pra escola peguei meu celular e os meus fones de ouvido e coloquei uma música A Thousand Years eu amo essa música ela é linda sai de casa foi quando vi um carro na frente da minha casa foi quando vi John saindo do carro ele está lindo ele veio sorrindo até mim.
Anna: oi - falei.
John: oi - disse ele.
Eu não resisti pulei nele dei um abraço forte como se eu não tivesse visto ele nunca desde o dia que ele foi embora.
Ele me convido pra me levar pra escola e eu aceitei ele pego minha mão todo carinhoso comigo eu esto completamente apaixonada por ele eu queria conta pra ele mas eu nem sei se ele é apaixonado por mim ele abre aporta do carro como um perfeito cavalheiro eu entro e ele fecha a porta do carro ele arrudeia até chega no banco do motorista quando ele entra dou um beijo na boca dele ele passou as mãos pelo meu rosto eu me afastei dele só pra olha pra ele é sorrir ele também sorriu.
Chegamos na escola ele abriu a porta do carro pra mim eu sorri pra ele que também sorriu todo mundo dá escola estavam olhando pra gente todos sorrindo sussorando ums para os outros John passo o braço pelo meu ombro e eu passei o meu braço na sua cintura.
Eu estava sozinha no meu armário trocando os livros foi quando eu alguém bateu na posta do meu armário.
Cindy: ola sua vadia - disse ela no sorriso falso.
Anna: o que você quer Cindy? - perguntei.
Cindy: calma Anna eu só quero conversa - disse ela.
Anna: Eu não quero conversa com você - falei secamente.
Cindy: eu só quero te avisa uma coisa não se atreva a se aproxima de novo do Johnatan - disse ela com um olha de raiva.
Anna: e se eu não quiser? - perguntei.
Cindy: ah sua vadia insignificante - disse ela quase vindo pra cena de mim só que alguém pega o braço dela.
Ricardo: Cindy preciso fala com você - disse ele.
Cindy: você não tá vendo que eu esto ocupada - disse ela irritada comigo.
Ricardo: tem que ser agora! - disse ele pegando a mão dela.
Cindy: tá bom, mais olha aqui sua vadia não acabo ainda - disse ela pegando sua mochila que estava no chão.
Eu peguei minhas coisas foi direto pra classe quando cheguei vi Raquel, Joe, Roberto e John na classe eles acenaram com a cabeça pra mim e eu sorrir pra eles.
Toco para o intervalo Raquel pego meu braço e fomos para a cantina eu sentei no lado da Raquel John sento na minha frente Roberto sento no lado da Raquel Joe sento no lado do John foi quando nos todos vimos o Rick segurando a mão da Cindy ela deu um beijo na boca dele e foi na direção das amigas ele sento na ponta da mesa no meu lado e no lado do John.
Ricardo: o que foi? - pergunta ele.
Anna, Raquel, Rob, Joe e John: nada! - todos nós dissemos.
O sinal toco pra todo mundo ir pra casa eu saí correndo muito rápido até o carro de Raquel eu pedi pra ela me decha em casa ela disse sim eu Raquel e Joe ficamos conversando sobre que vai convidá quem pro baile de primavera Joe não sabe quem vai convidá pro baile de primavera Raquel disse que conseteza Roberto vai convida - lá pro baile de primavera eu não duvido nada.
Ela nos decha em casa foi um abraço nela e saio do carro entro em casa vou direto pro quarto coloco uma música pra mim e fico cantando alto eu sinto alguém que está escutando quando escuto uma batida na porta eu olho a Joe.
Anna: o que foi? - pergunto.
Joe: o que você acha de eu convidá a Sara par ir comigo para o baile de primavera? - pergunta ele.
Anna: Acho uma ótima ideia! - falei e ele sai.
Fecho a porta encuto barulho na janela abri é jonh ele pula pela janela e acabamos caindo na cama ele sorrir e começa a me beija é um beijo intenso escutamos toca a música sexy ele desse e começa a beija meu pescoço eu fico toda arrepiada eu agarro ele e feito ele na cama começo a beija ele e eu começo a tira a camisa dele ele me agarra e me deita na cama ele me beija e nos dois sabemos que não podemos fazer isso.
Ele para de me beija e deita ao meu lado na cama e acabamos acontecendo ali mesmo deitados na minha cama.
Bom é isso espero que gostem comentem e votem eu quero que vcs procurem essa música l Don't Wanna Live Forever no próximo capítulo colocarei essa música tchau meus amores😍😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo