Capítulo 7

12 4 0
                                    

Eu estou com raiva porque Rick convido a Cindy pra festa parecia que Raquel não estava prestando atenção na Cindy ela olhava todo o tempo para o Roberto não sei por que.

Anna: oi terra chamando Raquel alô tem algum na linha - falei.

Anna: RAQUEL! - gritei e algumas pessoas estavam olhando para nos.

Raquel: o que o que foi? - pergunto ela.

Anna: por que você tá olhando para o Rob - perguntei.

Raquel: eu não esto olhando pra ninguém - falo ela.

Anna: tá bom sei - falei sorrindo.

Raquel: é sério - falo ela seria.

Foi quando virei o rosto e vi John vindo até nos ele aceno para mim e sorri para ele esta lindo e sexy por que eu esto pensando essas coisas dele ele é meu amigo.

Raquel: ei você tá babando - falo ela olhando pra mim.

Anna: cala a boca o John tá vindo - falei apontando pra ele.

John: oi meninas - falo ele sorrindo.

Anna: oi - falei.

John: tudo bem? - pergunto ele.

Anna: sim, claro tudo ótimo - falei sorrindo.

Raquel: vó decha vocês a sós tchau - falo ela.

Anna: não Raquel volta aqui agora - falei.

Ela vingio não me ouvi e foi para perto de Rob, Joe e Rick e agora o que eu faço fico aqui plantada sem fala nada ele está olhando pra mim.

John: nossa que música boa né? Falo ele.

Anna: sim - falei nervosa.

Eu estava olhando o abdômen dele como ele é sarado e lindo sem camisa dá vontade de beija ele quando foi me afastando dele mas só ele pego o meu braço e me puxo pra perto só que acabamos nos barrando no corpo de cada um.

Como ele é quente nossos rostos estavam muito próximos um do outro na aquela hora com certeza eu queria beija ele eu acho que acabei de me apaixonar por ele mas eu nem sei ele gosta de mim.

John: você quer dança comigo - pergunto ele.

Anna: claro - falei.

Ele pego minha mão e me guio pra pista de dança ele estava procurando um lugar vago pra gente mas tinha muita gente, mas ele conseguiu acha um lugar pra gente.

DJ: garotos vamos convidá as garotas pra dançar vamos! - falo o Dj para os meninos.

Todos os meninos foram convidá as meninas pra dançar e o Dj coloco uma música lenta pra gente dança, o John me puxo coloco os meus braços atrás da nuca dele e coloco os seus braços ao redor da minha cintura e começamos a dança conforme a música todos estavam olhando pra gente dançando.

Eu ficava olhando para John todo o tempo não parava de olhar pra ele e ele não parava de olha pra mim ele é tão lindo eu queria dizer pra ele.que esto apaixonada por ele mas u tenho vergonha de dizer isso eu nem sei se ele gosta de mim os olhos dele são lindos são azuis mais profundos que o céu eu queria saber o que ele pensa de mim.

Foi quando ele tiro os braços da minha cintura e levo elas direto pro meu rosto eu não parei de olhar pra ele nem um segundo ele me olhava fixamente ele aproximor o meu rosto pra perto do rosto dele nossos lábios estavam quase se tocando foi quando ouvi uma voz de mulher me chamando.

Raquel: ANNA - grito ela.

Anna: Raquel - falei me afastando dele.

A música términa mesmo na hora quando eu me afastava de John eu foi até Raquel que estava me chamando ela sorriu feliz em me ver ela estava me chamando para ir embora e fiz que sim com a cabeça e olhei para trás procurando John mas ele não estava mais lá eu acho que ele foi embora eu peguei minhas roupas vesti e peguei minha bolsa e foi atrás de Raquel.

Quando vimos os outros meninos se despedindo do Rick e quando me aproximei vi John na porta antes do Rick fecha a porta falei tchau e ele aceno para mim e foi embora, eu Raquel, e Joe nos despedimos de Rick e fomos para casa.

Eu não falei nada no trajeto todo para casa fiquei pensando em John e no quase nos beijamos eu queria beija ele eu aposto que ele queria me beija muito eu fiquei triste por não poder beija John eu estou completamente apaixonada por ele eu queria ouvi ele falando que estava apaixonado por mim eu suspirei alto.

Quando eu e Joe chegamos em casa me despedi de Raquel com um abraço e falei que nos vemos na escola amanhã, quando entrei em casa foi correndo para o quarto fechei a porta e deitei na cama pensando em John.

Desculpem por não ter postado ontem esse capítulo é por que eu estava resolvendo algumas coisas é esqueci de escrever o sétimo capítulo mas manhã postarei o oitavo capítulo comentem e contei o que vcs acharam tchau meus amores😉😍😚







Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora