Capítulo 4

11 5 0
                                    

Eu acordei já era 6:00 da manhã tomei banho vesti uma calsa azul uma blusa de mangas branca coloquei tênis branco coloquei um colar de estrela, passei um pouco de pó no rosto máscara de cilhos e um glosa rosa e uma tiara branca, peguei a minha mochila e desse para toma café.

Anna: Bom dia - falei.

Bárbara: bom dia - respondeu Bárbara.

Joe: Bom dia - falou Joe dando beijo em mim e na Bárbara

Eu fiquei surpresa com aquele jeito dele, ele nunca fez isso e muito menos com a Bárbara eles dois sempre viviam brigando.

Ele estava vestindo uma calsa preta um tênis preto, uma blusa da banda preferida dele e uma corrente prata no pescoço.

Bárbara: O que houve com você que deu um beijo em mim e na Anna? - pergunto Bárbara surpresa.

Anna: é o que houve? - perguntei.

Joe: nada, não posso mais dá beijo em minhas irmãs queridas? - pergunto Joe olhando pra mim e para Bárbara.

Bárbara Anna: pode! - falamos juntas.

Eu e Joe terminarmos de come, Raquel já chegou para nos buscá eu peguei minha mocinha e Joe também eu e Joe despedimos de Bárbara e fomos para o carro que Raquel já nos esperava.

Chagamos na escola eu, Raquel e Joe fomos os garotos ali perto fomos até eles eu disse oi para os meninos eles também disseram oi para mim e para Raquel e Joe.

Eu percebi que John passo algumas horas olhando para mim e pensando alguma coisa só não sei o que era que ele tanto pensava e olhava para será que tem alguma coisa no meu rosto ou outra coisa que ele deve tá pensando.

John: a sua aula é o que hoje? - pergunto ele.

Anna: de ciências e a sua qual é? - perguntei para ele.

John: ciências também - respondeu ele.

Anna: alguém vai ter aula de ciências? - perguntei para o resto.

Ninguém disse nada então era só eu e John que tínhamos aula de ciências eu estava começando a gosta do John de verdade, ele não parava de olha pra mim, será que ele gosta de mim?

O sinal toco para todo mundo ir para suas salas eu segui Raquel e fomos conversando pelo caminho até a sala ela tinha aula de portugues e matemática na outra sala eu tinha aula de ciências.

Chegamos na sala dela, ela se despediu de mim e eu segui o meu caminho até minha sala de aula até eu senti alguém vim atrás de mim quando eu virei era John que estava vindo até mim.

John: posso ir com você até nossa sala? - pergunto ele olhando e sorrindo para mim.

Anna: claro - responde

No meio do caminho até nossa sala ele passo o braço pelo meu ombro eu senti um calor bem vindo dentro de mim eu gostei o que ele fez eu estava gostando dele mesmo, quando estávamos andando eu passei meu braço em sua cintura ele olhou para mim e sorriu e eu sorrir de novo para ele.

Quando chegamos na sala de aula ele deu espaço para eu passa que cavalheiro, quando eu estava sentando na minha cadeira o professor mando eu senta ao lado de John e sentei ao lado dele ele sorriu quando me viu todas as aulas vão ser assim? Pensei.

Quando acabo a aula e estava na hora do intervalo ele pergunto se podemos ir juntos eu disse que sim e fomos ele passo o braço pelo meu ombro e eu passei o meu braço na sua cintura ele sorriu mas não olhou para mim.

Quando toco para ir embora eu estava saindo da escola para encontrá Raquel e Joe quando ouvi algum assobia.

John: posso te dá uma carona? - pergunto John sorrindo.

Raquel: Ann então você vem com a gente? - pergunto Raquel vindo até mim.

Anna: dessa vez posso ir com o John você e Joe podem ir - falei para ela.

Raquel: claro, depois te ligo - falou ela indo embora.

John: então vamos - falou John.

Ele pegou minha mão e fomos para o carro dele, ele abriu a porta para mim eu agradeci a ele, eu não falei nada pelo percurso todo, quando cheguei agradeço a ele dando um beijo na bochecha dele e foi direto para casa.

Foi direto para o carro com aquele sorriso no rosto, quando cheguei no quarto tirei a roupa tomei banho e foi almoço, quando terminei foi para o quarto me deitei na cama e fiquei pensando em John.

Comentem o que vcs acharam um grande beijo e tachau😚😚

Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora