(Continuação do capítulo anterior)
Quando passo pelo parque vejo um homem deitado no chão e quando vejo direito não acredito é o John ele está caído na grama do parque eu corro até ele e vejo ele eu me abaixo e vou me inclinando na direção do seu coração eu coloco meu ouvido no peito dele e escuto umas batidas do coração dele muito fracas eu ligo pra ambulância eles falaram que estão a caminho.
Anna: Calma meu amor vai fica tudo bem eu prometo - falei quase chorando.
Foi quando eu escuto a ambulância eles já estão chegando eles chegaram e colocaram John em cima de uma cama e eles disseram que eu podia ir também junto eu entrei na ambulância e foi com John pro hospital.
Quando chegamos no hospital não deixaram eu ir com John pro quarto com ele eu fiquei na recepção e vi uma menina de 9 anos eu olho pra ela não pode ser quem eu esto pensando é ela sim a Lauren irmã do Ricardo mais o que ela está fazendo aqui quando vi o Ricardo e a Cindy chegaram perto dela eles me viram e sorriram e vinheram até mim.
Cindy: Oi Anna tudo bem? - pergunto Cindy.
Anna: Sim esto bem - falei.
Cindy: não é o que parece o que aconteceu? - pergunto ela.
Anna: O John - falei.
Cindy: o que ele tem? - pergunto ela.
Anna: Encontrei ele caído no chão do parque - falei quase chorando de novo.
Cindy: acho que é o coração dele - disse ela.
Anna: não ele não pode morrer não pode me deixa aqui sozinha - falei quase chorando.
Ricardo: ann se ele morrer você vai ter que esquece ele - disse Rick.
Anna: Não... não... - falei chorando.
Cindy: ann o coração do John estava em um fio de qualquer jeito ele podia morrer - disse ela.
Médico: quem é senhorita Anna Hills? - pergunto o médico.
Anna: Eu - falei secando as lágrimas do meu rosto.
Médico: tenho uma notícia pra te fala sobre o John - disse ele.
Anna: O que? Ele está bem né? - perguntei quase chorando de novo.
Médico: infelizmente John não sobreviveu - disse ele.
Eu caí no chão chorando não isso não pode ter acontecido John por que me deixo não, não pode ser verdade ele estava tão bem hoje.
Anna: Não isso não é verdade ele ainda está vivo - falei chorando muito.
Médico: isso mesmo que a senhorita ouviu ele não está mais entre nós ele partiu tentamos de todo que estava em nosso alcance mais infelizmente ele não sobreviveu - disse ele.
Anna: Nós tínhamos tantos sonhos pra construir estávamos muito felizes - falei chorando.
Cindy: ann ele partiu mais tem outra coisa que acho vai ser muito triste dizer - disse ela.
Anna: o que? - perguntei secando as lágrimas do meu rosto.
Cindy: como vai conta para os pais do John? - pergunto ela.
Ainda tinha isso como vou conta para eles? Tenho que conta com as próprias palavras que o médico disse amanhã mesmo vou volta para Mountain Valley e a primeira coisa que vou fazer é conta para os pais do John mais não sei como vou viver sem ele.
Anna: vou volta para Mountain Valley amanhã e vou conta para eles - falei.
Lauren: tia Anna - chamo Lauren.
Anna: Oi querida - falei me abaixando pra fica na autora dela.
Lauren: não fica assim vai fica tudo bem - disse ela me abraçando.
Anna: obrigada querida pelo abraço e obrigada pelas palavras você vai cresce e vai ser uma mulher forte e vai viver muito feliz um dia - falei sorrindo.
Lauren: te amo tia - disse ela beijando minha bochecha e me abraçando de novo.
Anna: A tia também te ama muito - falei sorrindo e beijando a testa dela.
Ricardo: ela puxo a mãe - disse Rick.
Anna: Dá pra ver - falei.
Cindy: Agora você precisa ir arrumar as malas e se prepara pra conta pra família do John o que aconteceu com ele vai fica todo bem Anna ele agora vai está com você por onde for e ele vai está te olhando dali de cima - disse ela sorrindo.
Anna: Obrigada pelas palavras amiga - falei abraçando ela.
Cindy: de nada eu quero ver a mulher forte que eu conheci que é você - disse ela.
Anna: Acho que ela também está morta agora - falei.
Eu foi com o Ricardo e a Cindy e a Lauren pra casa eles me deixaram no meu apartamento quando cheguei lá olhei todo e foi pro quarto do John abri a porta peguei as roupas dele e cherei todas e chorei muito nelas e foi pro meu quarto arrumei as malas por que vou volta pra casa arrumei as malas peguei a toalha e tomei banho vesti uma camisola e coloquei o despertador pra toca 3:00 da manhã.
Não consegui dormir só pensava em John nos momentos que passávamos juntos eu amava muito e ainda o amo vou tenra esquece ele mais acho que não vou conseguir o meu celular toco vários vezes e ficava animada pensando que era John ligando pra saber de mim mais me lembrei que em não está mais aqui.
Bom é isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo desculpem pelo capítulo curto❤💋😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo