Acordei 7:00 da manhã mais já que não tinha aula hoje e nem amanhã eu, Raquel, Roberto, Johnatan, Ricardo e Joe fomos convidados pela diretora para arrumar o ginásio para o baile de primavera que vai ser sábado passaremos dois dias arrumando todo pro baile.
Eu tomei banho coloquei uma música no meu som enquanto me visto, vesti um short curto mostra quase a coxa toda coloco uma blusa roxa até os cotovelos amarro meu cabelo no rabo de cavalo meu cabelo a grande mesmo amarrando ele fica grande coloco um tênis branco e passo só um brilho labial rosa pego meu celular e os meus fones de ouvido vou no quarto de Joe o chamo ele já está pronto pagamos as bicicletas e fomos para escola.
No meio do caminho eu começo a canta de olhos fechados eu sinto o olhar de Joe sobre mim quando abri os olhos eu olho pra ele eu pergunto o que foi mas ele só fica me olhando então do de ombros e continuo cantando ele disse que eu tenho uma voz incrível então eu fico vermelha.
Quando chegamos ainda esto cantando alto e Raquel, Roberto, Ricardo e Johnatan ficam olhando pra mim quando abri os olhos vejo jonh sorrindo pra mim eu fico vermelha ele está com seu violão cantando uma música do Jason Mraz a linda a música que ele está cantando é l'm Yours eu sento ao lado dele no banco e começo a canta com ele Raquel, Joe, Roberto e Ricardo ficam olhando pra nós cantando juntos término música é todo mundo aplaudi foi quando a diretora chego ela mando todo mundo seguila pro ginásio e fomos.
Quando chegamos ela me deu uma prancheta de coisas pra festa ela explicou muitas coisas pra gente fazer e ela foi embora dechando a gente no ginásio a gente começo fazendo uma limpeza no ginásio e quando terminamos começamos a pega as coisas do caminhão e levamos pro ginásio quando terminamos todo fomos pra sala da diretora dizer que já terminamos todo ela fico a gente ir pra casa e fomos eu estava animada pra festa eu e Joe nos despedimos de todos Joe me disse que ia na casa da Sara fala com ela e foi caminhando com a bicicleta até chega em casa foi quando vejo Cindy parada na minha frente eu a ignorei e continuei andando.
Cindy: oi sua vadia! - disse ela sorrindo.
Anna: Agora não Cindy tenho que ir pra casa - falei.
Cindy: calma não podemos nem conversa um pouco - disse ela com tristeza eu sei que ela está fingindo.
Anna: tá bom, o que você quer? - perguntei.
Cindy: você vai com quem para o baile? - pergunto ela.
Anna: Com ninguém! - falei.
Cindy: a vamos ann me fala com quem você vai para o baile? - pergunto ela de novo.
Anna: Tá bom, com o John - falei.
Cindy: hum com o jonh - disse ela dando voltas em mim.
Anna: Sim por que? - perguntei.
Cindy: sua vadia irritante! - disse ela vindo pra cima de mim que acabo caindo no chão.
Anna: Socorro! Socorro! - gritei.
Cindy: cala a boca! - grita ela me dando vários socos na minha barriga.
Ela se levanta e me pega pelos braços e me jogo no chão com muito força que acabo batendo a cabeça na quina da calçada e eu acabo desmaiando.
Cindy: pronto e pra você aprende a nunca mais meche com o que é meu sua vadia - disse ela.
Cindy: pode se levanta! - disse ela.
Cindy: vamos levanta sua vadia! - disse ela me shutando.
Cindy: Anna! Se levanta! - grita ela começando a se preocupa.
Cindy: Anna acorda! - grita ela preocupada comigo.
Ela se senta no chão e me vira pra me olhar ela me olha e ver sangue pra todo lado ela começa a fica nervosa e preocupada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo