Acordei 6:00 da manhã tomei banho vesti uma calsa vermelha uma blusa com flores coloridas na frente coloquei um relógio as minhas sapatilhas cor bege o meu colar de estrela me maquiei coloquei umas poceiras e eu estava ouvindo aquela música Coisa Linda do Tiago Iorc quando escuto essa música me lembro logo do John no domingo eu vi ele tocando essa música foi no domingo que eu foi na casa dele e eu esto cantando conforme a música.
Peguei minhas coisas e desce pra cozinha peguei uma maçã eu disse pra Raquel que não precisa vim me buscá só o Joe e eu disse a Bárbara que iria pra escola só com uma maçã eu ia comendo no meio do caminho eu coloquei os meus fones de ouvido e coloquei uma música o nome da é The Hills eu adoro essa música é foi cantando conforme a música até a escola.
Quando estava no meio do caminho a música mudo agora estava tocando Heroes Tonight e muito boa essa música eu amo essa música é uma das minhas preferidas e eu foi cantando conforme a música eu estava tão consentrada na música que eu fechei os olhos e fiquei cantando bem alto a música e eu também estava dançando e quando abri os olhos não percebe que todo mundo estava olhando pra mim até os meus amigos eu esto com muita vergonha eu cantei e dancei na frente de todo mundo dá escola todos ficaram de boca aberta.
Quando foi chegando perto dos meus amigos e do meu irmão que também estava lá todo mundo pediu pra mim canta de novo e dança de novo até os meus amigos então eu dechei minha mochila com a Raquel e foi para o maio do pátio eu comecei a canta e dança Cold Walter do Justin Bieber eu dancei tão bem e cantei que todo mundo aplaudido eu fiquei envergonhada.
Eles pediram pra mim canta e dança de novo eu foi o que eles pediram escolhe uma música na minha mente eu escolhe l Don't Wanna Live Forever do Zayn eu comecei a canta e dança sensual e todo mundo gosto e quando ouvi outra pessoa canta era John ele estava cantando do meu lado e começamos a dança sensual e canta também na frente de todo mundo ele cantava bem e dançava muito bem ele me poxou aquela foi uma pegada sensual ele foi se aproximando nossos rostos e nossos lábios quase se tocaram eu estava atenta aos movimentos dele ele é muito sexy pra uma garota como eu não é atoa que todas as garotas desejam ele quando terminamos de canta e dança todo mundo aplaudiu.
Foi quando toco o sinal eu peguei minha mochila e foi para minha sala foi quando alguém pego minha mão eu me virei era John.
Anna: oi - falei.
John: oi eu só queria dizer que você dança e canta muito bem - disse ele.
Anna: obrigada você também dança e canta muito bem - falei.
John: e mais uma coisa o baile de primavera vai ser no sábado - disse ele.
Anna: tá bom - falei.
Falei mas quando eu vi alguém se aproxima da gente era a Fernanda a miga da Cindy ela está com vários papéis nos braços.
Fernanda: eu esto entregando isso por que vai ter uma votação quem vai ser o rei e a rainha do baile de primavera e a minha amiga Cindy pediu pra todo mundo vota nela as votações começam amanhã - disse ela.
John: é por que eu votaria nela? - pergunta John.
Fernanda: ela disse que você não precisa vota ela coloco você pra ser o rei do baile de primavera e ela disse também pra todo mundo vota em você e ela disse que você vai ser o acaompanhante dela no baile - disse ela sorrindo.
John: Diga a ela que não esto interessado nela que eu esto interessado em outra garota - disse ele secamente.
Fernanda: ela não vai fica feliz com que você disse - disse ela.
John: e daí? Eu convidei uma garota para ir comigo para o baile e essa garota é Anna Hills eu acho que todo mundo dívia vota na Anna não na Cindy - disse ele sorrindo pra mim.
Fernanda: todo bem pode fica com essa vadia que não presta pra nada - disse ela saindo com raiva.
Ela foi direto em direção a as minhas dela eu queria ser á rainha da primavera pelo menos uma vez por ano eu entra nessa votação e vou vence da Cindy.
Anna: Eu vou entra nessa votação e vou vence da Cindy - falei.
John: Que bom já que eu já esto nessa votação vou ser escolhido pra ser o rei do baile de primavera e quero você pra ser á rainha do baile de primavera - disse ele.
Anna: Eu vou entra e vou vence por você - falei dando um selinho nos lábios dele.
Anna: Tchau - falei.
John: Tchau - disse ele.
O sinal toco pro intervalo eu saí da sala e foi pra sala da diretora.
Anna: Com licença posso entra? - perguntei.
Diretora: sim pode entra - disse a diretora.
Anna: eu vim aqui por que quero entra na votação de ser á rainha do baile de primavera - falei.
Diretora: hum então tá eu vou colocar você nessa votação - disse ela sorrindo.
Anna: Muito obrigada por isso - falei.
Diretora: pode ir que vou colocar você na lista - disse ela.
Anna: Obrigada mais uma vez tchau - falei saindo e sorrindo de alegria.
O sinal toco para ir embora quando vi uma fila de gente na porta da sala da diretora foi quando vi Raquel saindo de lá.
Anna: Raquel! - chamei ela.
Raquel: ann adivinha em quem eu votei pra ser á rainha do baile de primavera - disse ela.
Anna: Quem? - perguntei.
Raquel: em você Anna e eu votei no John pra ser o rei do baile de primavera até o Rick e o Rob votaram em você é no John e o próprio John voto em você eu aposto que você vai ser á rainha - disse ela eu fiz que sim com a cabeça.
Anna: Obrigada por votar em mim mas agora tenho que ir não precisa me dá carona vou de pé tchau - falei.
Raquel: tchau - disse ela.
Eu saí da escola e foi direto pra escola quando cheguei em casa foi para o quarto e fiquei lá sorrindo e pensando sobre eu ser á rainha do baile de primavera.
Bom é isso espero que gostem comentem e votem tchau meus amores😚😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo