Acordei 6:00 da manhã tomei banho vesti um short branco uma blusa das B.F.F umas poceiras coloquei um tênis branco um colar das B.F.F passei maquiagem coloquei um boné das B.F.F peguei minha mochila e desse para toma café eu esto vestindo todo isso por que hoje é o dia das B.F.F todo ano eu e a Raquel comemoramos isso com uma festa e a festa nesse ano vai ser na minha casa peguei uma maçã e sai de casa sentei nos degraus da escada fiquei esperando John ele chego e entrei no carro dei um beijo nele e fomos para escola.
Chegamos na escola saímos do carro eu vi Raquel ela veio correndo até mim e eu corre atrás dela e nos abraçamos forte.
Anna: Feliz dia das B.F.F - falei sorrindo.
Raquel: pra você também - disse ela sorrindo.
Anna: Ei vamos dizer para as meninas que somos B.F.F? - perguntei.
Raquel: claro - disse ela.
Nos fomos até a Cindy e a Sara nos chamamos elas e fomos até o banheiro conversa sobre a festa na minha casa Bárbara docho eu fazer a festa na minha casa.
Cindy: o que foi algum problema? - pergunto ela.
Raquel: claro que não boba temos uma coisa pra dizer pra vocês - disse ela animada.
Sara: o que? - pergunto Sara.
Anna: Hoje é o dia das B.F.F e já que você Cindy e Sara viraram nossas amigas todo ano agora vamos comemora o dia das B.F.F juntas todo ano eu e Raquel fazemos uma festa e a festa nesse ano vai ser na minha casa - falei sorrindo.
Sara: agora somos oficialmente amigas? - pergunto ela.
Raquel: sim! - grita ela.
Cindy: legal vamos ser amigas pra sempre vamos sempre conta os nossos segredos e verdades - disse ela sorrindo.
Anna, Raquel, Cindy e Sara: SIM! - gritamos todas.
Toco o sinal e fomos para classe passamos meia hora estudando e depois veio o intervalo eu só queria ir pra casa arrumar todo para festa e não fica aqui estudando eu e as meninas estávamos animadas pra festa toco o sinal pra ir pra classe mais meia hora de aula toco finalmente pra ir pra casa eu foi direto pro carro eu entro no carro John me deixa em casa foi um beijo nele e entro em casa eu fiquei a tarde toda preparando todo bom a minha casa fico assim.
Casa da Anna por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo