Eu passei a noite toda chorando pensando no John eu sinto muita falta dele o dia amanheceu e viu até a janela e olho pela janela está chovendo muito e não tem ninguém pelos lados e saiu da frente da janela e pego a toalha e vou pro banheiro mais antes dou um olhada pela casa e não tem ninguém e vou pro banheiro entro e olho no espelho que tem no banheiro é esto com olheiras enormes meu cabelo está todo elinhado e sem brilho e muito feio estro debaixo do chuveiro ligo a água e me encosto na parede e escurrego até o chão minhas penas ficam contra minha barriga e coloco minha cabeça nos joelhos e fico olhando o chão e pensando no John e chorando ao mesmo tempo e sentindo a água escorrer pelo meu corpo.
Saiu do banheiro enrrolada na toalha e vou pro meu quarto ele está uma bagunça por que espalhei minha roupas ontem a noite procurando coisas que o John me deu quando éramos crianças e chorando ao mesmo tempo eu comecei a chora de novo entrando no meu quarto e fechando a porta eu pego qualquer roupa que vejo e coloco e deito na cama e começo a chora de novo pelo John eu quero ele aqui de volta olho pra janela de novo e ainda está chovendo pego uma calsa e uma blusa de alsinhas e um moletom meu cabelo eu não penteei e não o amarrei e meus olhos ainda estão com olheiras profundas.
Saiu de casa e entro na chuva vou andando pela rua e não vejo ninguém e chego onde eu e John costumávamos brincar quando crianças que era no parquinho e não tinha nem uma criança lá e estava chovendo muito forte eu foi até um balanço e sentei lá e fiquei chutando o chão eu não coloquei o chapéu do moletom deixei que molhasse meu cabelo a vontade e tirei o meu moletom e coloquei em cima do banco do balanço e foi passea pelo parque eu estava com as calsas e minhas blusa e chinelos todo molhados mas não liguei eu comecei a lembra nas brincadeiras que eu e John costumávamos brincar no parque eu e ele éramos muito próximos e comecei a chora de novo.
Voltei para casa 11:00 horas e entrei em casa e encontrei Bárbara e meu pai sentados na mesa almoçando eles olharam pra mim.
Bárbara: Anna onde você estava? E por que está toda molhada desse jeito? - pergunto ela.
Eu os ignorei e subir pro meu quarto e meu pai disse:
Gustavo: filha sua irmã está falando - disse ele.
Eu os ignorei e subir pro meu quarto ainda chorando mas sem soluços as lágrimas só ficaram decendo pelo meu rosto e cada vez que deciam elas logo desapareciam entrei no meu quarto tranquei a chave tirei o moletom e o joguei contra a parede e fico um círculo de água na parede e ele desceu de vagar pela parede e tirei os chinelos e deitei na cama toda molhada mas não liguei só queria ficar sozinha com os meus pensamentos e eu ainda chorava muito mais sem soluços e fiquei olhando a janela e ainda estava chovendo e vi no meu dedo o anel de noivado que o John me deu eu o tirei e fiquei olhando ele e lembrando do dia que ele me pediu em casamento eu comecei a chora mais ainda me levantei da cama peguei minha própria caixa de lembranças abri a caixa e vi que lá está todas as coisas que eu guardava do John que ele me dava desde de pequena ele me deu um colar de passarinho quando nós tínhamos 14 anos.
Eu peguei o colar e o coloquei no meu pescoço e ainda ficava perfeito me olhei no espelho e vi minha imagem eu não era mais aquela Anna de antes eu era a Anna que sofria com a perda do namorado que amava tanto eu estava acabada feia horrível com aquelas olheiras enormes nos olhos eu comecei a chora e acabei caindo de joelhos no chão foi arrastejando até a caixa e coloquei o anel em uma cixonah prata pequena e coloquei meu colar de novo na caixa e a fechei e guardei eu ainda estava chorando eu deitei na cama e continuei chorando e sussurrando:
Anna: John eu te amo - sussorei chorando.
Anna: John volta pra mim por favor - implorei chorando muito.
Eu quero meu John de volta eu quero ele de volta mais por que meu deus tiro ele de mim por que meu deus, por que eu ainda estava chorando e falando que quero John se volta mais cada vez que falava isso eu não parava de chora o meu choro só almentava foi aí que foi me alcamando e peguei no sono.
Foi isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo desculpem pelo capítulo curto e em desculpem por não ter postado ontem eu estava ocupada amo vcs meus amores tchau beijo 💋😍❤😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo