Eu acordei 8:00 da manhã de domingo tomei banho vesti um vestido branco fiz uma trança no meu cabelo coloquei uma tiara branca e uma sapatilha por que hoje vou conhecer os pais do John o meu namorado ele vem me buscá daqui a pouco peguei o meu celular e os meus fones de ouvido e minha bolsa e desce pra tomar café.
Anna: Bom dia família! - falei sorrindo.
Bárbara: Bom dia - disse ela.
Joe: por que você tá assim? - pergunta ele.
Anna: Assim como? - pergunto.
Bárbara: feliz - disse ela.
Anna: eh... eu... eu esto namorando o Johnatan - falei.
Bárbara: que bom ann eu esto orgulhosa de você - disse ela me abraçando.
Joe: que bom eu conheço John ele vai fazer você muito feliz - disse ele.
Foi quando escuto barulho de buzina lá fora é John ele deve ter chegado.
Anna: Bom tchau - falei.
Eu saio de casa e John sai do carro ele vem até mim e me dá um beijo e eu o abraço forte ele pega minha mão e vamos até o carro dele ele abri a porta do carro pra mim e eu entro ele abri a porta do carro e entra e vamos direto pra casa dele.
John: está preparada pra conhecê meus pais? - pergunta ele.
Anna: Sim - falei começando a fica nervosa ele percebe e pega minha mão e aperta forte pra me a calma.
Chegamos na casa dele ele sai e abri a porta do carro pra mim e saio ele pega a minha mão e vamos até a casa dele e ele abri a porta e entramos.
John: família cheguei! - grita ele.
Todo mundo vem até nos na sala ele tem uma família grande.
John: essa é Anna a minha namorada - anuncia ele e todo mundo abri um sorriso.
Anna: Oi - falei tímida.
John: Anna esse é meu pai Jonas - disse ele.
Jonas: muito prazer em conhecer a namorada do meu filho - disse ele.
Anna: obrigada - falei sorrindo.
John: essa é minha mãe Suzana - disse ele.
Suzana: muito prazer em conhecer - lá Anna - disse ela sorrindo.
Anna: O prazer é todo meu - falei sorrindo.
John: Esse é meu irmão mais velho peter - disse ele.
Peter: que bom conhecer a namorada do meu irmão casula - disse ele.
Anna: eu gostei de conhecer o irmão mais velho do meu namorado - falei sorrindo.
John: essa é Sabrina a segunda irmã mais velha - disse ele.
Sabrina: oi prazer em conhecê a namorada do meu irmão - disse ela.
Anna: O prazer é todo meu - falei sorrindo.
Suzana: então vamos todos para o jardim? - pergunta a Suzana.
Jonas: claro - disse ele.
Nos todos fomos para o jardim a casa do John é linda ele é rico nos todos sentamos perto da piscina eu adorei a casa todo valioso, caro e brilhante.
Suzana: então Anna tem irmãos? - pergunta ela.
Anna: Sim tenho uma irmã e um irmão - falei.
Jonas: Qual é o nome deles? - pergunta ele.
Anna: A minha irmã mais velha tem 24 anos o nome dela é Bárbara, e tenho um segundo irmão mais velho ele tem 17 anos o nome dele é Joe eu tenho 16 anos - falei.
Jonas: hum pretende fazer faculdade? - pergunta ele.
Anna: sim - falei.
Jonas: Qual? - pergunta ele.
Anna: faculdade de música - falei.
Suzana: hum, pra você fazer faculdade de música deve ter uma voz incrível igual ao nosso filho - disse ela.
John: mamãe ela tem uma voz linda eu aposto que ela vai ser aceita em qualquer faculdade - disse John sorrindo pra mim.
Jonas: Bom vamos saber agora que tal Anna canta uma música pra gente? - pergunta ele.
Anna: Claro - falei.
Eu começo a canta a música l'm Yours do Jason Mraz e John está tocando o violão dele todo mundo começa a canta comigo quando término de canta eu fico surpresa todo mundo dessa família sabe canta muito bem quando término todo mundo aplaudi.
Está na hora de ir pra casa eu despeço dos irmãos do John e dos pais a gente vai juntos de mãos dadas até o carro dele ele abri a porta do carro pra mim e entro ele entra também no carro pelo outro lado e ou pra casa.
Quando chego nos dois saímos do carro para nos despedimos um do outro ele vem até mim e me abraça.
Anna: você acha que eles gostaram de mim? - pergunto.
John: Claro que sim quem não ia gosta de você Ann - disse ele.
Anna: é você tem razão - falei.
John: Ann eu te amo muito eu quero ter você pra sempre comigo - disse ele.
Anna: Eu também te amo muito eu quero fica com você pra sempre - falei.
Ele me beija de língua e é bom demais quando ele faz isso nos afastamos e nos abraçamos ele se despedi me dando um beijo e vai até o carro eu entro em casa vou para o meu quarto fecho a porta e tiro os sapatos e me deito na cama e pego no sono.
Bom é isso espero que gostem comentem e votem e por favor continuem lendo o meu livro beijo amo vcs 😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo