Capítulo 11

10 1 0
                                    

Acordei 6:00 era segunda - feira peguei minha toalha foi para o banheiro, vesti uma calsa preta uma blusa que decha os ombros de fora mas tem mangas cumpridas coloquei sapatilhas cor bege coloquei meu colar de estrela me maquiei coloquei umas poceiras peguei minha mochila e desse para toma café.

Quando cheguei na cozinha não vi Bárbara só vejo Joe sentado na mesa da cozinha.

Anna: cadê Bárbara? - perguntei.

Joe: não sei -  disse ele.

Eu fiquei em pé e em silêncio foi quando ouvi um barulho de carro lá fora eu foi lá fora ver era Bárbara estava saindo de um carro.

Anna: onde você estava?  - perguntei.

Bárbara: Bom dia pra você também Anna - disse ela.

Anna: Bárbara me fala onde você estava -  falei perdendo minha paciência.

Bárbara: eu estava na festa da empresa - disse ela.

Anna: por que você chego agora? - perguntei.

Bárbara: por que eu estava ajudando a arrumar as coisas depois da festa - disse ela.

Anna: tá bom - falei.

Bárbara: hoje eu esto de folga então eu vou fica em casa - disse ela entrando em casa.

Anna: tá bom  - falei.

Eu sentei na mesa da cozinha esperando o café está pronto Bárbara término de fazer o café e serviu, eu terminei de come e Joe também fomos pega nossas coisas para ir a escola eu ouvi um barulho de buzina lá fora eu foi correndo até o carro de Raquel e Joe também entramos e fomos direto pra escola.

Quando chegamos eu já avistei John na porta da escola ele estava mechendo no celular ele me viu e sorriu e eu sorrir também eu estava feliz em ver ele.

John: oi - disse ele.

Anna: oi - falei.

John: eu vi sua briga ontem com a Cindy - disse ele.

Anna: eu perde o controle e foi pra cima dela - falei.

John: é eu sei como é ela não é uma garota fácil de lidar eu não sei como Rick conseguiu namora ela - disse ele.

Anna: Raquel me conto sobre ela e Rick - falei.

John: então você fico sabendo sobre eles dois? - pergunto ele.

Anna: sim - falei.

John: Rick não gosta de lembra disso - disse ele triste.

Anna: eu sei como é - falei.

John: ei você tá sabendo que vai ter um baile de primavera aqui na escola? - pergunto ele.

Anna: não - falei.

John: vai ter mais ninguém sabe quando é - disse ele.

Anna: hum parece que vai ser bom você já convido alguém? - pergunto.

John: não por quê? - pergunto ele.

Anna: por nada - falei.

John: então tá eu achei que você quisesse ir comigo - disse ele dando um selinho nos meus lábios.

Anna: mas se você não tiver ninguém pra ir pode me convidá - falei tímida.

John: tá bom tchau - disse ele sorrindo.

Anna: tchau - falei sorrindo.

Eu quero que ele me convide pro baile de primavera cada momento que passamos juntos eu fico cada vez mais apaixonada por ele.

Raquel: Ann você tá sabendo vai ter um baile de primavera - disse ela sorrindo.

Anna: sim eu já sei John me conto eu acho que ele vai me convidá pro baile - falei sorrindo.

Raquel: nossa você tá mesmo caidinha por ele - disse ela sorrindo.

Anna: eu sou apaixonada por ele - falei.

Raquel: agora sei por que você só vive falando dele você é doida por ele - disse ela sorrindo.

Anna: vamos logo pra classe - falei pegando na mão dela é arrastando ela pra classe.

Quando chegamos eu vejo Cindy sentada na sua carteira ela olha pra mim com cara de raiva eu também olhei pra ela com cara de raiva eu desviei o olhar e foi para minha carteira ela continuo olhando pra mim.

O sinal toco pra todo mundo ir em nota pra casa eu foi direto pro carro quando eu vejo duas mãos tapando minha visão w escuto um suspiro no meu ouvido:

John: quer ir comigo para o baile de primavera? - pergunta uma voz de homem eu sabia quem é era John que estava falando.

Eu tirei as mãos dele da minha visão pra olhar pra ele eu virei e olhei pra ele.

Anna: sim eu quero ir pro baile com você - sussorei no ouvido dele eu senti ele sorrindo.

John: ótimo! - disse ele.

Eu sorrir pra ele e foi para o carro só não consegue resistir eu corre atrás dele.

Anna: JOHN! - gritei.

Ele viro e saltei e coloquei minhas mãos na nuca dele e eu beijei ele na frente de todo mundo ele fecho os olhos e passo os braços ao redor da minha cintura ele beija tão bem, eu me afastei e olhei pra ele que logo sorriu e eu sorrir também dei só um selinho nos lábios dele e eu disse tchau e foi correndo pro carro eu entrei e estavam no carro Joe e Raquel eu coloquei uma música bem animada pra todo mundo dança dentro do carro eu coloquei Stick Together pra toca e Raquel sorriu e danço comigo e Joe também estava dançando.

No percurso todo ficamos dançando dentro do carro Raquel abriu a capota de levantei e fiquei em pé gritando muito alto e Joe também nos continuamos dançando dentro do carro e de pé.

Chegamos em casa desce do carro e entrei em casa cantando Bárbara e Joe ficaram surpresos comigo até eu mesma fiquei surpresa comigo entrei no meu quarto coloquei uma música e fiquei cantando conforme a música eu estava feliz por que John me convido para o baile de primavera.

Então é isso espero que gostem comentem e votem se vcs querem saber quais musicas a Anna gosta olha pra baixo.

Musicas da Anna:

1 - One More Light
2 - Perfect
3 - Coisa Linda
4 - Can't Help Falling in Love
5 - l Don't Wanna Live Forever
6 - The Hills
7 - Everytime
8 - Dusk Till Dawn
9 - Saio
10 - Stick Together









Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora