Capítulo 30

2 0 0
                                    

Cheguei em casa me despedi do John e entrei em casa foi para o quarto coloquei a mochila em cima da cama e foi até minha gatinha luna eu peguei ela e deitei na cama e fiquei acariciando o pelo dela, também fiquei pensando em Leo por que ele não foi pra praia com a gente o John podia ter convidado ele pra ir com a gente será que ele ainda tá chateado por causa do beijo que Leo me deu ou é outra coisa, acho que vou logar par ele.

Ligação On.

Leo: alô? - pergunta ele.

Anna: Leo é a Anna - falei.

Leo: ah oi Anna como vai? - pergunta ele.

Anna: bem e você? - pergunto.

Leo: bem - disse ele.

Anna: o John te conto que eu e os outros íamos pra praia? - pergunto.

Leo: sim ele me conto - disse ele.

Anna: por que não foi? - perguntei.

Leo: por que eu tive que ajudá minha mãe aqui em casa - disse ele.

Anna: tá bom - falei.

Leo: ei você gosto da gatinha que te dei? - pergunta ele.

Anna: amei ela eu adorei ela é muito fofa - falei sorrindo.

Leo: que bom - disse ele sorrindo.

Anna: Leo - falei.

Leo: fala - disse ele.

Anna: você vai fazer alguma coisa hoje? - pergunto.

Leo: não por quê? - pergunta ele.

Anna: eu queira ir no cinema mas ninguém quer ir comigo - falei.

Leo: você tá me convidando pra ir no cinema com você? - pergunta ele.

Anna: sim - falei sorrindo.

Leo: se é assim todo bem que horas te pego? - pergunta ele.

Anna: 7:00 por que vai passar uma filmes muito legais - falei.

Leo: tá bom tchau - disse ele sorrindo.

Anna: tchau - falei sorrindo.

Ligação off

Hoje não tenho nada pra fazer então que tal ir no cinema pra assistir um filme nunca mais assistir um filme só na Netflix mas nunca mais assistir no cinema que mal tem ir com um amigo, me levanto da cama e vou tomar banho, término vou pro meu quarto fecho a porta e vesti essa roupa.

Desse pra almoça eu vi Bárbara e Joe sentados na mesa eles olharam ora mim de cima abaixo eles sorriram um pro outro eu apertei os olhos e continuei olhando pra eles eu sentei na mesa e já estava no prato o meu almoço peguei o garfo e a faca e com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desse pra almoça eu vi Bárbara e Joe sentados na mesa eles olharam ora mim de cima abaixo eles sorriram um pro outro eu apertei os olhos e continuei olhando pra eles eu sentei na mesa e já estava no prato o meu almoço peguei o garfo e a faca e comecei a comer continuei olhando pra eles.

Bárbara: você vai saí pra onde? - pergunta Bárbara.

Anna: vou no shopping - falei.

Joe: fazer...? - pergunta Joe.

Anna: compra uma roupa - falei.

Joe: pra quê? - pergunta ele.

Anna: por que vou saí hoje a noite - falei.

Bárbara: com o John? - pergunta ela.

Anna: não com o Leo - falei.

Bárbara: quem é esse Leo? - pergunta ela.

Anna: é o primo do John - falei.

Joe: espere um pouco o Leo é o primo do John? - pergunta ele.

Anna: sim - falei.

Joe: e ninguém me conto - disse ele chateado.

Anna: para de besteira - falei.

Término de comer vou no quarto pego minha bolsa e as chaves do carro e saio de casa e vou direto pro carro entro nele e vou no shopping com uma roupa, quando chego saio do carro entro no shopping vou em todas as lojas e não encontro nada aí eu goste eu entro na última loja que tem no shopping eu procuro mas não acho nada foi aí que encontro a roupa perfeita eu compro ela e  vou direto pro carro e vou pra casa, quando chego em casa vou correndo pro quarto e são já 6:00 da noite meu deus tomo banho, quando término me maquiei arrumo o meu cabelo quando término vesti a roupa que comprei no shopping.

Término de comer vou no quarto pego minha bolsa e as chaves do carro e saio de casa e vou direto pro carro entro nele e vou no shopping com uma roupa, quando chego saio do carro entro no shopping vou em todas as lojas e não encontro nada aí eu gos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pego minha bolsa abro a porta de casa e vejo Leo me esperando no carro ele abri a porta pra mim e entro quando chegamos no cinema compramos os ingressos pro filme de romance Cinquenta tons de liberdade a gente compra a pipoca tento pagar mas o Leo paga pra mim e entramos na sala de cinema e sentamos lá atrás e o filme começa depois de meia hora ele passa o braço pelo meu ombro vira meu rosto.

Anna: o que foi? - pergunto.

Ele me beija na sala de cinema e me esqueço de todo até do filme por causa do beijo foi aí que me apaixonei pelo Leo será que ele está apaixonado por mim mas meus sentimentos pelo John voltam e ainda esto apaixonada pelo John Leo se afasta olha nos meus olhos e se vira continua com o braço nos meus ombros agora esto confusa qual dos dois eu amo eu não posso gosta deles dois ao mesmo tempo o filme acaba e fico ainda pensando sobre o beijo que o Leo me deu e no John qual dos dois eu amo meu deus me ajudá Leo passa o braço pelos meus ombros e fomos até o carro dele eu entro no carro e ainda fico pensando nisso Leo passa o percosso todo falando do filme mas não presto atenção em nada só nos meus pensamentos, quando chego em casa saio do carro correndo e vou pra casa vou direto pro quarto deito na cama e abraço luna que estava deitada na cama.

É isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo 😍😍😍😍

Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora