Capítulo 25

3 0 0
                                    

Acordei 6:00 da manhã tomei banho vesti um vestido azul escuto florido meu colar de estrela me maquiei coloquei umas poceiras arrumei meu cabelo numa trança coloquei uma tiara azul escuro florido e com um lacinho e peguei minha mochila e desse para toma café.

Eu peguei uma maçã e foi pro meu carro que ganhei de aniversário ontem pela minha irmã e pelo meu irmão eles ajuntaram o direito que Bárbara estava ganhando do trabalho e Joe estava ganhando com a mesada que Bárbara dava pra ele é compraram um car...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu peguei uma maçã e foi pro meu carro que ganhei de aniversário ontem pela minha irmã e pelo meu irmão eles ajuntaram o direito que Bárbara estava ganhando do trabalho e Joe estava ganhando com a mesada que Bárbara dava pra ele é compraram um carro pra mim usando esse dinheiro mais antes de ir pra escola eu foi na casa do John ver como ele está.

Entro no carro e vou pra casa do John quando chego ele está no lado de fora sem camisa ele é muito musculoso e sexy eu saio do carro e vou até ele eu sorriu pra ele e sorrir pra mim eu corro até ele e pulo nele e coloco minhas pernas ao redor da c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro e vou pra casa do John quando chego ele está no lado de fora sem camisa ele é muito musculoso e sexy eu saio do carro e vou até ele eu sorriu pra ele e sorrir pra mim eu corro até ele e pulo nele e coloco minhas pernas ao redor da cintura dele e o beijo com vontade ele quase cai mais me segura e me carrega pra dentro da casa dele e vamos pro quarto dele ele me deita na cama e tira sua calsa depois meu vestido e fica nu na minha frente é tira meu sutiã e minha calcinha e fico nua na frente dele ele arregala seus olhos e me beija de língua eu sei fizemos isso antes mais parece a primeira vez sabe .

Eu me levanto e ainda dá tempo de ir pra escola ainda bem eu olho pro meu lado ele está deitado e dormindo eu sai de baratinho da cama pra não acorda - ló eu visto minhas roupas e olho meu celular tinha muitas mensagens da Raquel perguntando onde eu esto eu levanto a cabeça e olho pro John que está me olhando de um jeito meloso eu sorriu pra ele eu guardo me celular de volta na mochila e vou até ele e me inclino pra dá um beijo nele.

John: falte aula hoje e fica comigo - pede ele.

Anna: não posso tenho prova de história hoje - falei.

John: que coisa mais chata não poder fica com minha namorada por causa de uma porcaria de prova o que ela tem e eu não - disse ele irritado.

Anna: calma eu vou cedo pra tiver eu prometo mais agora tenho que ir tchau - falei sorrindo.

John: não está esquecendo de nada não - disse ele sorrindo.

Eu reviro os olhos e vou até ele de novo e dou um beijo nele e saio eu vou correndo pro carro não quero chegar atrasada na escola e aperto o acelerador e vou muito rápido pra escola quando chego ainda tem gente ainda bem eu saio do carro e Raquel vem correndo até mim.

Raquel: onde você estava? - pergunto ela.

Anna: calma eu estava na casa do John - falei.

Raquel: tá bom - disse ela sorrindo.

Anna: por que está com ciúmes da sua amiga? - pergunto provocando ela.

Raquel: não... eu... estava só... preocupada com você - disse ela gaguejando.

Anna: fala logo Raquel você tem ciúmes de mim por que passo o tempo todo com John né? - perguntei.

Raquel: sim é verdade! Desde que você soube dá doença dele você passa mais tempo com ele dó que comigo - disse ela.

Anna: Raquel você sabe que sempre vou ser sua amiga e nada nem ninguém pode mudar isso - falei sorrindo.

Raquel: tá bom agora vamos decha desse papo e vamos pro nossos amigos que estám esperando a gente - disse ela me puxando pelo braço.

Nós fomos direto pro nossos amigos e conversamos muito e quando o sinal toco a gente me teu o pé na carreira pra ir pra classe quase cai no corredor por causa da correria mais por pouco Leo estava lá me ajudando eu me sentei no meu lugar e Leo sento atrás do lugar do John que fica atrás de mim nos terminamos a prova de história eu o Leo fomos pra casa do John ver ele quando chegamos lá Leo fez umas piadas que a única que ria era eu e ele mesmo eu percebi que John estava direto olhando pra mim e pro Leo como nos nosdamos bem juntos quando estava na hora de ir pra casa Leo foi na cozinha da casa do John pega o celular que estava carregando em cima da mesa foi aí que John disse que eu o Leo nos damos bem.

Depois que John disse aquilo eu fiquei pensando sobre isso e estava na hora de ir pra casa quando estava do outro lado do carro guardando minha mochila Leo veio na minha direção e me pego pela mão e me puxo passando os braços pela minha cintura e me beijo de língua ele beija  bem pra caramba pensei ele se afasto sem olha pra mim entro no carro dele e foi embora eu entro no meu e foi pra casa quando cheguei em casa foi correndo pro quarto e me deitei na cama pensando no Leo e no beijo eu não posso está gostando dele e se eu estiver gostando dele e John como ele fica?

Tomara que vcs gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo 😍😍😍

Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora