Capítulo 6

14 4 0
                                    

Acordei muito animada para festa na piscina na casa do Rick era 6:00 tomei banho vesti um short uma blusa groped branca com o nome Adidas a blusa fica acima do umbigo coloquei os tênis brancos amarrei o meu cabelo no rabo de cavalo coloquei um relógio coloquei o meu colar de coração passei um pouco de maquiagem paguei minha mochila e desse.

Joe: eu que blusa é essa? - pergunto ele me olhando.

Anna: só uma blusa por que não gosto? - perguntei olhando ele.

Joe: você não vai para a escola vestindo essa blusa - falo ele sério.

Pela primeira vez vi ele se comportando daquele jeito comigo eu não acredito que ele está bancando o papai.

Anna: eu vou sim você não é meu pai - falei atrevida.

Bárbara: vamos para com isso Joe a ann tem todo o direito de vesti o que ela quiser - falo Bárbara.

Joe: tá bom aff espere só eu conta pro papai quando ele volta de viagem - falo ele.

Anna: pode fala eu não tô nem aí - falei nem me importando.

Papai viajo para trabalho em Nova York ele mando Bárbara cuida de mim e de Joe quando ele estiver fora e ela está comprindo o deve dela de cuida de mim e de Joe eu admiro tanto ela quero ser que nem ela quando for mais velha.

Eu terminei de come e Joe também fomos pega nossas coisas e espera Raquel vim nos buscá ou John vim me buscá para gente ir para escola aí foi quando vi o carro de Raquel.

Raquel: eu conseguir chegar primeiro do que seu namoradinho que vem todo dia te buscar - falo ela vindo até a gente.

Joe: espera aí você tá namorando o Johnatan? - pergunto ele.

Anna: não - falei

Raquel: tá sim decha de frescura - falo ela.

Anna: eu já disse muitas vezes eu não esto namorando ninguém - falei revirando os olhos.

Raquel: tá bom vamos muda de assunto, vocês van né para a festa do Rick né? - pergunto ela.

Anna: claro que a gente vai - falei.

Raquel: eba, ann você tá sabendo de uma coisa - falo ela me olhando.

Anna: não - falei.

Raquel: parece que o Rick convido a Cindy pra festa dele - falo ela.

Anna: não você tá falando sério - falei sem acredita naquilo que ela falo.

Raquel: eu acho que ele convido ela - falo ela.

Anna: meu deus se ele tiver convidado ela - falei.

Joe: Bom vocês podem conversar sobre isso no Colégio temos que ir - falo Joe.

Entramos no carro e fomos direto para a escola a gente não falo nada o percosso inteiro eu estava pensando no que Raquel falo sobre Rick ter convidado Cindy pra festa eu queria que ela estragasse todo mais uma vez já basta o vechame que passei no baile do ano passado por causa dela.

Raquel: chegamos - anúncio ela.

Nos chegamos atrasados não tinha ninguém no pátio do Colégio corremos até a sala faltava cinco minutos para o professor entra na sala se ele entrasse não podemos mais entra na sala.

Quando o sinal toco para todo mundo ir para casa eu corri até o carro de Raquel eles já estavam me esperando no carro entrei e fomos para casa nos arrumar para ir a festa do Ricardo Raquel trouxe as coisas dela ela pergunto para mim se podia se arrumar aqui em casa eu disse que sim ela fico feliz e entramos em minha casa fomos para o quarto nos arrumar.

Ela tiro a roupa e coloco o biquíni amarelo dela ela vestiu um short curto e uma blusa curta branca coloco o relógio amarror o cabelo no rabo de cavalo coloco os óculos azuis pego.

Raquel: eai gosto - falo ela dando uma voltinha.

Anna: sim está linda - falei.

Raquel: vamos tire essa roupa e coloque o seu biquíni - falo ela.

Anna: eu não tenho biquíni só um maiô rosa - falei.

Raquel: tá bom mais vamos colocá logo essa maiô - disse ela.

Anna: tá bom tá bom - falei.

Eu tirei a roupa e coloquei o maiô rosa eu gosta dele porque deixa eu sexy e sobe os meus seios grandes vesti um short curto amarrei o cabelo no rabo de cavalo coloquei um relógio coloquei os óculos coloridos.

Pegamos nossas coisas e fomos para carro Joe já estava nos esperando na frente do carro ele olho pra mim e percebeu que eu vestia um maiô ele já  me viu vestindo esse maiô.

Joe: nossa maninha você tá sexy e linda se você não fosse minha irmã eu te pegava na hora - falo ele rindo

Eu dei uma cotovelada nele ele continuava rindo nos entramos no carro e fomos para casa o Rick ele mora numa mansão gigantesca eu fiquei surpresa com aquela casa ela é linda tocamos na campainha e abriram a porta.

Empregada: vocês devem ser os amigos do Sr Frenzier - falo ela.

Anna: sim - falei.

Empregada: entre por favor - falo ela abrindo a porta.

Aquela casa é linda por dentro eu nunca entrei numa casa como aquela na vida eu fiquei impressionada com o lugar onde Rick mora.

Joe: que lugar maneiro eu queria mora aqui - falo Joe.

Rick: oi gente - falo Rick atrás da gente.

Anna: oi Rick sua casa é linda - falei.

Rick: obrigado essa casa é mesmo incrível - falo ele sorrindo.

Raquel: onde é a piscina - pergunto ela.

Rick: por aqui me segam - falo ele indo em uma porta.

Quando chegamos vimos a piscina ela é  grande pra caramba eu fiquei surpresa com aquela piscina vimos o banheiro eu e Raquel corremos até ele pra tira a roupa e fica de biquíni quando saímos tinha muita gente na piscina.

Foi quando vi John ele tava sexy e bonito com aquele corpo musculoso e bonito eu fiquei impressionada quando vi ele Raquel viu Roberto ela tava prestando muita atenção nele aí foi quando vi Cindy com as amigas.

Anna: Raquel olha - falei apontando pra Cindy com as amigas no outro lado da piscina.

Raquel: não acredito a Cindy tá aqui - falo ela olhando pra ela.

Eu estava irritada com aquilo mais por que Rick convido a Cindy pra festa dele eu não acredito até a Raquel fico brava com aquilo que estávamos vendo ele convido apropria ex - namorada dele.

Desculpem por não ter postado ontem é porque eu estava fazendo coisas ontem não deio tempo mais amanha postarei o sétimo capítulo tchau😄😙😗

Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora