Capítulo 37

1 0 0
                                    

Eu estava deitada na cama no meu quarto e ouvi alguém bater na minha poeta era Joe eu deixei ele entra ele sento na minha cama no meu lado e percebi que estava animado pra fala alguma coisa só não sei o que é e perguntei o que era ele disse que tem duas pessoas me esperando lá fora no jardim pra conversa sobre uma coisa eu perguntei quem era mas ele disse pra mim ver com os próprios olhos então me levantei da cama e foi pro jardim.

Quando cheguei no Jardim tinha um piano e um homem estava tocando uma música do filme crepúsculo e a música é linda (vídeo na multimídia) foi aí que vi várias velas se acederem e tava escrito: QUER CASA COMIGO? mas quem fez isso foi aí que vi o John ele estava todo vestido de branco ele veio até mim e me pediu perdão e eu o perdoei eu não estava mais brava com ele e ele pego uma caixinha pequena e pego minha mão e pediu:

John: Anna Hills quer se casa comigo? - pergunta ele.

Anna: sim mil vezes sim! - gritei de felicidade.

Ele se levanto e pego uma aliança da caixinha e coloco no meu dedo e peguei a outra aliança da caixinha e coloquei no seu dedo e nos beijamos nós nos afastamos por que ouvimos palmas da Bárbara e do Joe e da Raquel ela estáva ali também John disse que chamo ela pra gente conversar melhor e ele foi pra dentro da minha casa com a Bárbara e com o Joe.

Raquel: oi - disse ela.

Anna: oi - falei.

Raquel: eu esto muito feliz por você - disse ela.

Anna: obrigada - falei.

Raquel: mas não é sobre isso que vim aqui fala com você - disse ela.

Anna: então fale - falei.

Raquel: você deve está ainda muito brava comigo mas ann é verdade eu nunca faria sexo com o John por vontade própria aquilo foi um impulso eu foi na casa dele com o Rob e o John estava sem camisa na minha frente o Rob saiu da casa dele pra pegar algumas coisas e o John estava tão sexy que eu pulei nele e não resistir e fiz sexo eu tentei me afasta dele e ele também tento se afasta de mim mas eu não deixei - disse ela.

Anna: mas vocês se lembraram de mim? - perguntei.

Raquel: eu e John nos lembramos de você e já que ele não queria acabar com o relacionamento de vocês dois ele não conto e já que eu não queria acabar com a nossa amizade eu não contei - disse ela.

Anna: isso aconteceu quando? - perguntei.

Raquel: no mesmo dia que te convidei pra gente ir na balada com as meninas - disse ela.

Anna: hum mas mesmo assim você conseguiu acabar com a nossa amizade - falei.

Raquel: você me perdoa por favor Anna esses dias foram difíceis sem você até a Cindy e a Sara não falam mais comigo eu senti muito a sua falta - disse ela quase chorando.

Anna: você prometi  nunca mais fazer isso comigo? - perguntei.

Raquel: sim eu prometo eu faço tudo que você quiser só pra ter sua amizade de volta - disse ela.

Anna: nos podemos volta a ser amigas - falei sorrindo.

Raquel: é sério? - pergunta ela sorrindo.

Anna: sim por que não? Vou admitir eu também senti sua falta e muito - falei sorrindo.

Ela pula em cima de mim e me abraça com muita força que acabamos caindo no chão e nos duas começamos a rir muito a gente se levanta do chão e vamos pra minha casa quando entramos na minha casa estava todos os meus amigos e minha irmã e o meu irmão e o meu noivo John que logo logo vamos nos casa.

Cindy: fiquei sabendo que vocês dois vão se casa é verdade? - pergunta Cindy.

Anna: sim vamos - falei sorrindo.

Ricardo: parabéns para os noivos - disse Rick sorrindo.

Ann, John, Raquel, Rick, Rob, Sara, Cindy, Joe e Bárbara: VIVA! - todo mundo grita.

Nos passamos a maior parte do tempo conversando e rindo muito e falamos também sobre o meu casamento que não é só meu é do John também e falamos também sobre os planos de todo mundo o Rob perdoo a Raquel pelo o que ela fez com ele e comigo eu também a perdoei e esto muito feliz por ela e por ele espero que eles sejam muito felizes juntos pra todos os meus amigos do falta só a Bárbara e o Leo será que eles podem dá certo juntos não sei mas viu descobrir.

Bom é isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo😍😍😍😍


Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora