Hoje é domingo não tem nada pra fazer esto deitada na cama no meu quarto eu fico o tempo todo olhando o celular pra ver se alguém manda mensagem ou liga pra mim esse alguém é o Leo eu mandei várias mensagens pra ele e até liguei várias vezes pra ele mas não me atende e não manda mensagem pra mim de volta ele ainda deve está muito irritado comigo eu queria muito fala com ele e pedi desculpas mas aí alguém liga pra mim pego o celular olho a tela e é a Raquel me ligando eu atendo.
Ligação On
Raquel: bom dia - disse ela.
Anna: bom dia - falei.
Raquel: você tendo fala com ele? - pergunta ela.
Anna: eu já mandei várias mensagens e até tentei liga pra ele mas não me atende e não manda mensagem pra mim - falei.
Raquel: ele ligo pra mim - disse ela.
Anna: ele ligo pra você? o que ele falo? - perguntei.
Raquel: calma ele disse que estava apaixonado por você e ainda está mas mas ele ouviu você falando que volto com o John então ele fico muito arrasado ele te ama de verdade ann - disse ela.
Anna: eu também o amo mas como amigos eu sempre foi apaixonada pelo John - falei.
Raquel: mas ann e se o John morrer dessa doença você sabe que vários garotos já morreram por causa dessa doença mas acho que ele não vai escapar não é muito difícil alguém escapar dessa doença com vida - disse ela.
Anna: é claro que ele vai melhorar dessa doença ele disse que nunca vai me deixa e eu confio na palavra dele - falei.
Raquel: já que você diz todo bem faça o que quiser mas você sabe que sempre vou está do seu lado e te apoiando né? - pergunta ela.
Anna: sim eu sei - falei sorrindo.
Raquel: então tá mas agora tenho que ir minha mãe tá me chamando depois a gente se fala tchau - disse ela.
Anna: tá bom tchau - falei sorrindo.
Ligação Off
Coloco meu celular pra carregar e vou até a janela e vejo o papai sentado no jardim de casa sozinho eu desço e vou até ele quando chego no jardim sento no seu lado e fico olhando as flores do jardim.
Gustavo: eu fiquei sabendo que seu namorado John está doente - disse ele.
Anna: como você sabe? - pergunto.
Gustavo: sua irmã me conto todo - disse ele.
Anna: sim é verdade ele está doente - falei.
Gustavo: de que? - pergunto ele.
Anna: é uma doença do coração que não sei o nome direito e também não sei como explica - falei.
Gustavo: você tem medo de perde - ló eu sei como é quando perdi sua mãe eu fiquei muito triste eu me culpei pelo o que aconteceu com ela mas não me arrependo de ter conhecido ela é de ter me casado com ela sabe por quê? - pergunto ele.
Anna: não por quê? - perguntei
Gustavo: por que nunca ia ganhar você a Bárbara e o Joe eu amo vocês - disse ele sorrindo.
Anna: nós também te amamos papai - falei sorrindo.
Eu foi até ele e o abracei forte depois de muita conversa foi tomar banho pro almoço foi aí que vi na porta uma carta e estava escrito na frente meu nome entrei em casa e foi pro meu quarto entro e abro a carta.
Querida Anna
Você sabe que sempre vou amar você mas não como amigo desde o primeiro dia que te vi eu me apaixonei por você eu nunca vou me ama outra pessoa seu que você e John foram feitos um para o outro e nos nunca vamos dá certo mas eu te amo demais.
Leo.
Não acredito o Leo me ama muito e percebo que esto chorando mais por que não sei por que esto chorando não posso ter me apaixonado por ele eu amo John mais que todo nessa vida eu coloco a carta em cima da minha escrivaninha e vou tomar banho quando saio do banho vesti um short e uma blusa da minnie passo maquiagem por que hoje o John vai vim almoça aqui em casa e vai conhecer meu pai.
Escuto a campainha e saio correndo do quarto e viu até a porta abro e vejo ele eu sorriu ele também sorrir ele vem na minha direção pra me beija mas quando se afasta eu não sinto nada naquele beijo como se eu não estivesse mais apaixonada por ele como se eu não o amasse mais será que foi aquela carta não pode ser.
Anna: pode... entra... - falei.
John entra e se senta na mesa de jantar o almoço já está pronto eu sento ao lado dele e começamos a conversa animadamente mas não falo nada só fico nos meus pensamentos fico pensando na carta e no Leo será que ele vai embora? Não pode ser agora percebo eu esto apaixonada por ele não eu sou noiva do John eu vou em casa com ele não posso mudar meus sentimentos por ele.
Gustavo: Anna? - pergunta meu pai.
Anna: sim? Desculpe só esto um pouco distraída - falei.
Gustavo: então é verdade vocês dois vão se casa? - pergunto ele.
John: sim nós vamos não é amor? - pergunto ele.
Pergunta ele colocando a mão dele em cima da minha eu apenas confirmo com a cabeça nos todos terminamos de comer e fomos para sala conversa mas eu disse que vou pro meu quarto e John vem logo atrás.
Quando entro no meu quarto tento fecha a porta mas não conseguo tem alguma coisa que não deixa eu fecha a porta e então desisto John entra no meu quarto.
John: o que está acontecendo com você? - pergunta ele.
Anna: não está acontecendo nada - falei secamente.
John: Anna tem alguma coisa errada por favor me fala o que está acontecendo? - pergunto ele
Anna: olha não está acontecendo nada confia em mim por favor - implorei.
John: tá bom - disse ele sorrindo.
Nos fomos pra sala passamos meia hora conversando depois John disse que tinha que ir embora eu o acompanhei até a porta e despedir dele ele foi embora e fecho a porta e vou pro meu quarto fecho a porta e deito na cama e fico pensando no Leo.
É isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo💋❤😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo