Capítulo 5

16 5 0
                                    

Eu acordei já era 6:00 em ponto peguei minha toalha foi direto para o banheiro, tomei banho vesti uma saia Jens uma blusa groped jeans azul coloquei um tênis branco, um relógio um colar de coração e coloquei uma tiara azul no cabelo e passei uma maquiagem básica.

Peguei minha mochila e desse para toma café dei bom dia para Bárbara e Joe que já estavam na mesa.

Joe: eu vi John da carona pra você vim pra casa - falou.

Anna: sim, mas quem foi que te conto isso? - perguntei para ele.

Joe: Raquel me conto ontem - respondeu ele.

Anna: tá bom - falei com um sorriso.

Joe: já sei você gosta dele - falou ele sorrindo.

Anna: n - não, e - eu não g - gosto dele - falei gaguejando muito.

Joe: hum sei - falou ele sorrindo.

Anna: é sério Joe - falei séria com ele.

Joe: tá bom já que você diz - falou ele.

Eu já terminei e Joe também ouvimos barulhos de buzina, nessa hora mais tá cedo ainda, foi lá fora ver e quem era... John.

Anna: o que você tá fazendo aqui? Não era para você tá na escola? - perguntei pra ele olhando pra mim.

John: sim era para eu está na escola mais resolvi da uma passada aqui antes - falou ele saindo do carro.

Anna: tá bom, você veio ver Joe se for ele tá lá dentro - falei para ele.

John: na verdade, vim ver outra pessoa - falou ele.

Anna: quem? - perguntei para ele.

John: você! - respondeu ele.

Eu fiquei surpresa com essa resposta ele veio me ver, sério ele está falando sério mesmo eu não estou acreditando o garoto mais gato do Colégio vei me ver.

Anna: s - sério? - perguntei gaguejando.

John: sim - respondeu.

Anna: mas por quê? - perguntei.

Quando ele ia responder alguém atrapalhou era Joe que estava vindo, mas tinha que ser agora Joe, pensei irritada com ele.

Joe: eai cara todo beleza? - pergunto ele para o amigo.

John: eai, sim tá todo bem - falou John olhando para mim.

Quando desviei do olhar de John, virei para Joe e dei um olhar de raiva para ele por ter atrapalhado nossa conversa, John não parecia tá irritado com Joe ainda mais eles são amigos e, John é um cavalheiro, atencioso, carinhoso,amoroso, romântico e não tem por que ficar bravo com Joe.

Quando vi o carro de Raquel chegando aqui em casa eu sorrir para ela que estava saindo do carro vindo até mim.

Raquel: oi gente - falou ela sorrindo para mim, Joe e John

Anna: oi - falei para ela sorrindo.

Joe: então não vamos para escola - falou Joe.

Claro falamos todos para Joe que estava doido para chegar na escola eu acho que é por causa de alguma garota mas eu não perguntei a ele.

John: Ann quer vim comigo? - pergunto John olhando para mim.

Anna: claro - falei olhando para Raquel que sorria para mim.

Ele abriu a porta do carro para mim entra, estramos no carro e fomos para escola, Joe foi com Raquel no carro dela, eu foi com John no carro dele.

Quando chegamos na escola, John abriu a porta do carro para eu passa eu agradeci a ele todo mundo dá escola estava olhando para mim com boca aberta e várias garotas estavam olhando para mim cheias de raiva elas pareciam gosta do John muito mesmo.

John veio até mim passo o braço pelo meu ombro e eu passei o meu braço na sua cintura ele ficou sorrindo Raquel ficou de buscá aberta pelo o que estava vem parece que Joe ficou com ciúmes, Raquel logo deu um sorriso de Vitória para mim, será que ela pesava que eu e John estámos namorando? Pensei.

Quando chegamos perto dos meninos ele tiro o braço do meu ombro e tirei o braço da sua cintura olhei para Raquel que estava sorrindo pra mim.

Raquel: é sério o que eu vi você tá namorando o Johnatan? - pergunto ela sorrindo.

Anna: não é eu nem sei se ele gosta mesmo de mim - falei para ela.

Raquel: ele disse que gosta de você? - pergunto ela.

Anna: não ele não disse nada - falei.

Raquel: tá bom, mas você gosta dele? - pergunto ela sorrindo de felicidade.

Anna: eu não imagina - falei mentindo.

Raquel: fala sério você gosta dele - falou.

Anna: aff eu já disse eu não gosto dele - falei sem paciência.

Raquel: tá bom não precisa perder a paciência - falou ela revirando os olhos.

Quando o sinal toco pra todo mundo ir pra suas salas eu peguei a mão da Raquel e sai correndo eu não queria ter de ir com John outra vez para sala.

Quando eu toco o sinal para ir pra casa eu não encontrei John em lugar algum será que ele está com raiva de mim por ter saido correndo até a sala.

John: a então você está aí - falou ele atrás de mim.

Anna: ah oi John - falei.

John: eu estava te procurando - falou ele.

Anna: eu estava no banheiro - falei pra ele.

John: vamos o Rick quer fala com a gente - falou ele pegando a minha mão.

Anna: fala o quê? - perguntei.

John: ele disse que só vai fala quando todo mundo estiver reunido - falou ele.

Ricardo: a então vocês chegaram ainda bem - falou ele.

John: desculpe eu foi procurada a Ann - falou ele.

Ricardo: tá bom, eu vou dizer pra todo mundo o que vai ter na minha casa amanhã - falo Rick deixando todo mundo curioso.

Raquel: fala logo decha de tá fazendo suspense - falo ela quase sem paciência.

Ricardo: manhã vai ter na minha casa uma festa na piscina na minha casa e vocês estão convidados mas vai ser depois da escola - falo ele cheio de alegria.

Todo mundo grito de alegria com que ele disse, depois do que Rick falo todo mundo foi para suas casas John me ofeceu carona de novo eu foi com ele no carro, quando cheguei em casa foi para o quarto e fiquei super feliz qua vai ter uma festa na piscina amanhã na casa do Rick eu estou muito animada.

Comentem o que vcs acharam mais tarde postarei o sexto capítulo fiquei atentos grande beijo ❤💋😄😉😙



Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora