Acordei 6:00 da manhã tomei banho vesti um vestido longo florido me maquiei coloquei uma sapatilha foro pálido do mesmo jeito do vestido coloquei meu colar de estrela peguei minha mochila e desce para toma café.
Quando chego na sala de jantar não tem ninguém foi aí que recebo uma mensagem do Joe ele disse que foi pra escola mais cedo por que tinha que buscá a Sara e eu disse todo bem então peguei uma maçã e sai de casa foi pro meu carro entrei e foi pra escola.
Espero encontrá o Leo lá quero fala com ele por que ele deixo aquela carta pra mim e tenho que descobrir por que me apaixonei por ele meus sentimentos mudaram pelo John eu não sinto mais nada por ele só amizade mas se eu fala isso pra ele, ele nunca mais vai querer olha pra minha cara e nem fala comigo por que esto apaixonada pelo primo do meu namorado.
Quando chego na escola não vejo o Leo só vejo a Raquel, Sara, Cindy e a Fernanda e os meninos vou até eles a Raquel vem correndo até mim ela me puxa pelo braço e me leva até o banheiro pergunto o que aconteceu mais ela não me responde só me puxa pelo braço quando chegamos no banheiro nós nos sentamos no chão.
Anna: Raquel o que está acontecendo? - pergunto.
Raquel: Anna o Leo te deixo uma carta? - pergunto ela.
Anna: sim por que? - pergunto.
Raquel: o Leo conto tudo para o John o que ele senti por você por isso ele e o John não apareceram hoje - disse ela.
Anna: não, não o Leo deve está louco - falei apavorada.
Raquel: ann eu vi tudo o que aconteceu sexta feira quando o Leo falo que está apaixonado por você - disse ela.
Anna: tenho que te conta uma coisa que aconteceu quando eu li a carta que ele me deu - falei.
Raquel: ele te entrego pessoalmente? - pergunto ela.
Anna: não eu encontrei a carta no chão da porta de casa - falei.
Raquel: o que aconteceu quando você leu a carta? - pergunto ela.
Anna: eu chorei e os meus sentimentos pelo John mudaram eu não sinto mais nada por ele mas esto apaixonada pelo Leo foi de uma hora pra outra não sei por que eu chorei - falei.
Raquel: você está mesmo apaixonada por ele? - pergunto ela.
Anna: sim esto mas não sei por que - falei.
Raquel ia fala alguma coisa mas alguém entra no banheiro é a Cindy ela está com o celular na mão e está com um olhar de preocupação mais não sei por que.
Raquel: Cindy o que aconteceu? - pergunto Raquel.
Cindy: Anna aconteceu alguma coisa com o John - disse ela.
Anna: o que aconteceu com ele? - pergunto assustada.
Cindy: é melhor você ver com os próprios olhos - disse ela.
Anna: a onde ele está? - pergunto.
Cindy: no hospital - disse ela.
Raquel: ann a doença do coração ele pode morrer é melhor você ir - disse ela.
Eu saio correndo do banheiro deixo as duas lá sozinhas passo pela escola toda quando encontro Joe ele me ver mas deixo ele pra trás tenho que ir por hospital tenho que ver o John mesmo não sentindo nada por ele, chego no estacionamento da escola entro no carro e viu direto pro hospital.
Quando chego no hospital vejo os pais do John o Peter e a irmã dele Sabrina eles me vejam eles estão chorando eu os abraço forte pra se alcamarem.
Suzana: vai lá querida ele precisa de você precisa do seu amor e carinho - disse a mãe do John.
Eu entrei no quarto onde ele está deitado eu sento em uma cadeira perto da cama dele e passo meus dedos pelo seu rosto e coloco minha mão em cima da sua e sussuro:
Anna: meu amor vai ficar tudo bem eu prometo eu te amo - falei no ouvido dele.
Mesmo não amando ele de verdade eu sinto lá no fundo que eu ainda tenho algum sentimento por ele, eu começo a chora de verdade e fico cantando pra ele Sou Humano da Bruna Karla.
John: A - Anna - disse ele sorrindo.
Eu escuto um sussurro eu me viro é o John ele já acordo eu sorriu pra ele é limpo as lágrimas que estão caindo pelo meu rosto.
John: você está chorando? - pergunta ele.
Anna: sim esto por que você acordo e estava chorando pedindo a deus pra que tenha acontecido nada com você - falei mentindo.
John: ei não precisa ficar assim vai ficar tudo bem - disse ele.
Anna: eu estava muito preocupada com você - falei.
John: mas agora está tudo bem - disse ele sorrindo.
Anna: a Raquel me conto que o Leo te conto que está apaixonado por mim é verdade? - pergunto.
John: sim é verdade - disse ele.
Anna: mas você não está chateado está? - pergunto.
John: não esto chateado eu até já percebi isso ele me conto que você o beijo várias vezes mas não esto chateado eu até já esquece isso não importa mais o importa é que você ainda está comigo certo? - pergunto ele sorrindo.
Anna: sim eu esto com você e sempre estarei - falei sorrindo.
Ele pega meu rosto entre suas mãos e se aproxima e nós beijamos nós nos afastamos por conta da falta de ar a minha mão ainda está sobre a dele e começo a canta pra ele Raridade do Anderson Freire ele também canta comigo nós cantamos tão bem juntos.
Nos paramos de canta e começando a conversar sobre a faculdade e disse que vou estudar em uma faculdade de música em Londres ele também está pensando em estudar em uma faculdade de música em Londres.
John: quer deita aqui? - pergunto ele batendo a mão em uma parte fazia na cama onde ele está deitado.
Anna: sim - falei sorrindo.
Eu me levanto da cadeira onde estava sentada e me deitado na cama com ele eu agarro ele e ficamos deitados juntos na cama do hospital e acabamos dormindo juntos e abraçados.
Bom é isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo 😍💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo