Acordei 7:00 da manhã tomei banho vesti um short cintura alta azul claro uma blusa branca com o nome Love You preto coloquei um tênis branco uma jaqueta branca na cintura e coloquei meu colar de estrela peguei meus patins e peguei meu celular w meus fones de ouvido saiu do meu quarto e bato na porta do quarto do Joe eu escuto a voz dele lá na cozinha e desço pego uma maçã e saiu de casa e vou a pé pra praça ensaia com os outros o Joe vem atrás ele corre até mim e passa os braço pelo meus ombros.
Joe: Anna você está bem? - pergunto ele.
Anna: sim por que? - pergunto.
Joe: eu ouvi o seu choro quando passei pelo banheiro das meninas - disse ele.
Anna: eu não quero fala sobre isso - falei.
Joe: então tá - disse ele.
Nós já estávamos chegando na praça quando vi o Leo com a Fernanda eu comecei a senti raiva mas consegui me controla o que eu mais queria era correr até ela e pula nela e dá ums tapas nela eu não suporto ela.
Raquel: ainda vem que vocês chegaram todo mundo tá aqui agora chega de conversa e vamos logo começa a patina - disse ela.
Joe: mas nós começamos a patina ontem já sabemos todos os passos - disse ele.
Raquel: eu sei só quero repassar todo de novo pra ver se ninguém esqueceu - disse ela.
Todos nós colocamos nossos patins e começamos a dança a música Valiente do Sou Luna (vídeo na multimídia) nos todos começa fazer todos os passos que ensaiamos e cantamos todos juntos conforme a música.
Terminamos de ensaia a primeira dança ainda tinha a segunda pra repassar os passos o nome da próxima música que vamos dança é Written in the Stars dos The Girl and The Dreamcatcher a gente começa a canta conforme a música e ensaiamos várias vezes até a gente consegui aprender todos os passos passamos três horas ensaiando e quando já estava dando a hora se todo mundo ir pra casa paramos de ensaia e fomos todos pra casa.
Eu e Joe chegamos em casa foi pro meu quarto tiro a roupa pego a minha toalha e vou pro banheiro toma banho, término coloco um short branco pintura alta uma blusa rosa com vários corações pretos na frente eu desço pra almoça coloco minha comida sento na mesa e começo a comer, término de comer e vou pro meu quarto coloco uma música One More Light do Linkin Park pego a minha gatinha Luna da caminha dela e deito na cama com ela e fico olhando a janela e lembrei do e-mail que recebi ontem que recebi uma bolsa de estudos para estuda em uma faculdade de música em Londres de graça eu esto feliz logo logo vou para faculdade.
Depois de meia hora pensando em estudar em Londres eu vejo que as folhas estám ficando laranjas, amarelas e vermelhas já chego o outono eu me levanto da cama vou até minha janela e olho e em lembro de uma música que acho perfeita para tocar agora pego meu violão Carry You Home do James Blunt eu começo a tocar e canta e olho a janela e vejo as folhas caindo.
Folhas caindo das árvores (Outono).
Termino de tocar a música coloco meu violão no canto da parede e vesti uma calsa e uma blusa de mangas compridas quente e uma jaqueta e umas luvas e desço as escadas e viu para o jardim e fico olhando as folhas caindo das árvores e fico pulando correndo dando risadas igual uma criança eu amo o outono e o inverno são as minhas estações preferidas do ano, pego uma filha da árvore e vou caminhando pelo jardim cantando carry you home do James Blunt só o refrão da música eu sento no balanço que eu costumava balanço quando era pequena.
Eu sento no balanço e começo a balança devagar só chutando o chão e fico olhando a folhas que está na minha mão olho o céu e sinto o vento batendo em mim e sinto a presença da minha mãe em algum lugar do jardim me observando e começo a sorrir para o céu e volto a olha a folha que está na minha mão e o vento fica mais forte e solto a folha da minha mão e vejo ela voando pra longe junto com o vento e sinto o vento esbarrar no meu corpo e penso que é um beijo que mamãe está me dando e levanto do balanço e saiu sorrindo sozinha pelo jardim até chegar na porta de casa.
É isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo desculpem pelo capítulo curto 😍😍❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo