Capítulo 38

2 0 0
                                    

Acordei 7:00 da manhã tomei banho vesti um short e uma camiseta deitei na cama e fiquei pensando eu não quero casa tão cedo assim com o John quando terminamos o ensino médio e terminamos a faculdade e já tivemos trabalhando aí a gente pode casa as aulas já vão começa amanhã e falta três meses pra termina o ensino médio bom então já vou pensar em qual faculdade farei foi aí que escuto alguém bater na porta do meu quarto.

Anna: quem é? - perguntei.

Bárbara: sou eu a Barbie tenho uma coisa pra te conta - disse ela.

Anna: pode entra - falei.

Bárbara: então o papai vai volta pra casa hoje - disse ela sorrindo.

Anna: o que eu tenho a ver com isso? - perguntei sem interesse.

Bárbara: você lembra da morte da mamãe né? - pergunta ela.

Anna: sim lembro - falei.

Bárbara: então você lembra que o Joe fico arrasado com a morte dela e ele culpo o papai pela morte dela né? - pergunta ela.

Anna: sim... espera você não conto pra ele ainda? - perguntei.

Bárbara: eu não contei pro Joe ainda que o papai vai volta pra casa hoje e é perigoso o Joe pula em cima do papai e mata - ló ele ainda não superou a morte da mamãe ainda - disse ela nervosa.

Anna: lembra que o papai também não superou a morte da mamãe - falei.

Bárbara: e agora o que eu faço o papai vai chegar hoje - disse ela nervosa.

Anna: calma vamos dá um jeito... - falei mas nesse instante que o Joe fica parado na porta olhando pra nós duas.

Joe: quem vai chegar hoje? - pergunta ele.

Anna: Joe eu vou conta pra você mas não precisa ficar com raiva dele tá o papai vai volta pra casa hoje - falei.

Joe: não acredito que ainda depois da morte da mamãe ele ainda tem coragem de colocar os pés nessa casa - disse ele com raiva nos olhos.

Bárbara: Joe não é culpa do papai pela morte da nossa mãe - disse ela.

Joe: É CULPA DELE SIM! - grita Joe.

Quando ele grita todas as paredes e móveis da cama tremem e faz com que eu a Bárbara ficamos com medo ele sai correndo de casa mas não sabemos a onde ele foi.

Bárbara: JOE VOLTA AQUI POR FAVOR! - grita ela chorando.

Bárbara cai no chão e continua chorando eu corro atrás do Joe mas quando chego do lado de fora de casa ele não está mas lá deve ter ido longe mas tenho certeza que ele vai volta ele já fez isso antes e ele volto no mesmo segundo eu corro de volta pra dentro de casa e vou até Bárbara ela ainda está caida no chão chorando eu levanto ela e coloco ela na minha cama.

Anna: calma ele vai volta você sabe que ele gosta de fazer isso mas ele sempre volta - falei passando a mão nos cabelos dela.

Bárbara: você sabe que eu sempre me preocupei com ele - disse ela chorando.

Anna: olha eu vou atrás dele mas fique aqui em casa pra receber papai eu acho que sei onde ele deve está - falei sorrindo.

Eu pego as chaves do carro que estão em cima da minha escrivaninha e vou correndo até meu carro eu entro e vou pra montanhas eu sei que Joe gosta de lá eu mostrei a ele quando tinha 13 anos eu foi até as montanhas de bicicleta e ele me seguiu e ele disse que aí guarda nosso segredo ninguém ia saber sobre este lugar mas agora todo mundo sabe sobre ele e então não da pra guarda segredo mais.

Quando chego nas montanhas lá está Joe sentado no chão olhando pro céu eu sento ao lado dele e fico olhando pro céu também.

Anna: oi - falei.

Joe: oi - disse ele.

Anna: você lembra que você me seguiu até aqui quando eu tinha 13 anos e você 14 anos? - pergunto.

Joe: claro que me lembro como não posso lembra - disse ele olhando pra mim.

Anna: você prometeu guarda segredo e compriu nosso segredo - falei sorrindo.

Joe: nos sempre víamos aqui conversar e nos acalma nos momentos triste principalmente no momento que a mamãe morreu - disse ele.

Anna: sim eu e você corremos até aqui nós choramos muito e lembramos de várias coisas dela - falei sorrindo.

Joe: sim mas eu vou admitir que ainda esto bravo com o nosso pai - disse ele.

Anna: mudo de nome foi você sempre chamava nosso pai de Gustavo que é o nome dele - falei sorrindo.

Joe: mas além de todo ele ainda é meu pai e vai continua sendo meu pai - disse ele.

Anna: isso mesmo agora vamos nosso pai deve ter chegado - falei sorrindo.

Joe: sim vamos - disse ele sorrindo.

Eu e ele fomos no meu carro pra casa quando chegamos vimos o carro do nosso pai em frente a nossa casa eu e Joe saímos do carro e fomos pra casa entramos e Bárbara sorriu e veio correndo atrás dele.

Bárbara: JOE! - Grito ela.

Joe: eu esto bem eu vim fala com ele - disse Joe apontando pro nosso pai.

Eu e Bárbara saímos da sala e fomos pro nossos quartos deixamos eles conversando sozinhos.

Gustavo: oi filho - disse papai.

Joe: oi pai - disse ele.

Gustavo: eu ouvi bem você acabo de me chamar de pai? - pergunto ele.

Joe: sim pai - disse ele sorrindo.

Gustavo: vem cá meu filho - disse ele puxando Joe para um abraço.

Joe: eu te perdoou pai eu sei que a culpa não é sua - disse ele sorrindo.

Gustavo: obrigada meu filho - disse ele sorrindo.

Eu e Bárbara saímos dos quartos e fomos abraça eles dois eles sorriram e nos abraçamos forte conversamos e rimos muito Joe até conto pro papai que eu ia casa papai fico muito feliz até me abraço.

Então é isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo😍😍😍😍





Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora