Capítulo 44

1 0 0
                                    

Acordei 6:00 da manhã tomei banho vesti uma calsa jeans azul escuro vesti uma blusa preta da minnie amarrei meu cabelo no rabo de cavalo e passei maquiagem coloquei um tênis branco coloquei um relógio coloquei o meu colar de estrela peguei minha mochila e desce para toma café.

Quando desce não vi ninguém já devem ter saído pego uma maçã e sai de casa e foi para o meu carro e foi pra escola amanhã já é o dia da formatura e do baile de formatura tenho que compra meu vestido o John ele disse que ia me levá mas quero saber se o Leo tem acompanhante hoje é o último dia de prova ainda bem quando eu volta da escola vou começa a minha inscrição para a faculdade mas queria estudar de graça na faculdade eu sei que o meu pai é rico ele pode pagar minha faculdade mas já tenho 17 anos e já vou fazer 18 e quero fazer minhas coisas sozinha.

Chego no estacionamento da escola decho meu carro no estacionamento e vou para a escola, quando entrei na entrada da escola eu vi a Raquel e o resto do pessoal ela vem correndo na minha direção.

Raquel: Anna o baile não vai acontecer a manhã - disse ela.

Anna: como assim? Por que? - pergunto.

Raquel: o baile vai acontecer no domingo e a formatura também por que temos que ensaia para uma apresentação que vamos fazer no domingo a noite no baile de formatura e a apresentação vai ser de patins temos que fazer duas apresentações no dia do baile - disse ela.

Anna: mas não vai dá tempo pra ensaia para duas apresentações - falei.

Raquel: é só a gente começa hoje depois da escola - disse ela.

Anna: e os nossos amigos concordaram? - pergunto.

Raquel: sim eles concordaram em fazer apresentação - disse ela.

Anna: mas não temos patins - falei.

Raquel: depois da escola nós vamos pro shopping e lá nos compramos os patins pra nós e pros nossos amigos - disse ela sorrindo.

Anna: então tá - falei.

O sinal toco para todo mundo ir pra sala de aula eu entro na sala sento no meu lugar e o professor chega ele faz a chamada e começa a dá a aula.

Depois o sinal toco pro intervalo todo mundo saí correndo da sala eu vou pro refeitório e pego a bandeja e vou para a mesa onde está os meus amigos eu sento no lado do John ele veio hoje e vejo que o Leo também a Fernanda está sentada no lado dele ele está falando que a Fernanda convido ele pro baile quando ele falo isso eu fiquei triste na hora peguei minha mochila e sai dali sem olha pra trás.

Entro no banheiro e sento no chão e começo a chora muito não sei por que esto chorando mas acho que é por causa que o Leo está com ela e não comigo.

Saiu do banheiro e vou pra sala de aula eu sento no meu lugar e fico prestando atenção no professor, término a aula e vejo o Leo beijando a Fernanda não acredito aquilo foi como se fosse uma facada no coração agora eu só sinto pelo Leo raiva e tristeza mas meus sentimentos pelo John voltam e agora eu esto mais apaixonada por ele nunca mais quero ver a cara do Leo na minha vida eu vou pro lado do John ele está conversando com os meninos eu o beijo e ele sorrir e volta a conversar com os meninos eu olho na direção do Leo ele está olhando pra mim com lágrimas nos olhos ele pega a mochila e vai embora com a Fernanda.

Eu pego meu carro e vou pro shopping encontra a Raquel lá, eu chego no shopping eu estaciono o carro no estacionamento do shopping eu entro no shopping e começo a procura a Raquel ela me ver e vem na minha direção.

Raquel: até que em fim você chego eu já estava pensando que você não vinha mais - disse ela.

Anna: desculpe - falei sorrindo.

Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora