Acordei 7:00 da manhã tomei banho vesti uma roupa de academia peguei meu celular e os meus fones de ouvido sai de casa e foi pra academia agora que esto solteira vou viver minha vida e não quero encontra a Raquel em lugar nem um não somos mais amigas eu ainda esto com muita raiva dela por ter feito isso comigo eu tenho que conta pro Rob eu acho que ele ainda não sabe.
Quando cheguei na academia adivinha quem eu encontrei o Leo ele estava todo suado e sexy ele me viu e sorriu e eu sorrir também pra ele foi até ele é sentei no lado dele que estava sentado em um banco.
Anna: oi - falei sorrindo.
Leo: oi tudo bem? - pergunto ele.
Anna: sim e você? - perguntei.
Leo: bem também - disse ele.
Anna: que bom - falei.
Leo: eu fiquei sabendo que você término com o Johnatan é verdade? - pergunto ele.
Ann: sim por que ele transou com a Raquel - falei.
Leo: não acredito o John transou com a sua melhor amiga? - pergunta ele.
Anna: na verdade a Raquel transou com ele - falei.
Leo: mas ela tem namorado né? - pergunta ele.
Anna: sim tem mas acho que o Rob não sabe - falei.
Leo: você precisa conta pra ele - disse ele.
Anna: mas não quero acabar com o relacionamento da Raquel - falei.
Leo: olha eu vou com você pra casa do Roberto conta pra ele - disse ele.
Anna: sério? - perguntei sorrindo.
Leo: sério você é minha amiga - disse ele sorrindo.
Antes que Leo se levante do banco eu o puxei e o beijei na boca ele fico surpreso mas me beijo com mais vontade ainda ele se afasta e sorrir eu também sorrir a gente se levanta do banco e vamos moto dele.
Anna: você não tinha um carro? - pergunto.
Leo: sim mas eu dei pra minha mãe - disse ele.
Ele ligo a moto coloco o capacete e me deu um capacete eu subona moto e agarro Leo ele deu partida pra casa do Roberto eu não queria estragar o relacionamento da Raquel mas o Rob tinha o direito de saber a verdade.
Moto do Leo.
Quando chegamos na casa do Roberto eu fiquei impressionada com a casa dele é incrível a casa dele os portões abriram e eu e o Leo entramos de moto ele decho a moto perto dos portões.
Roberto: oi Anna oi Leo como vão? - pergunto ele sorrindo.
Anna: estamos bem e você? - perguntei sorrindo.
Roberto: eu esto bem vamos entrando - disse ele sorrindo.
Nos entramos na casa do Roberto e a casa dele é linda por dentro a gente foi pra parte da piscina e a casa dele é incrível eu amei a casa dele muito bonita.
Casa do Roberto.
Roberto: então o que trazem vocês aqui na minha casa? - pergunto ele.
Leo: nos queremos conta uma coisa a você - disse Leo.
Roberto: então fale - disse ele.
Anna: a Raquel transou com o John - falei.
Roberto fico surpreso com o que eu falei nas eu não quero estragar nada entre ele a Raquel que eu sei que ele tinha se esforçado muito pra pedir a Raquel em namoro ele sempre foi apaixonado por ela eu eu desde o ensino fundamental.
Anna: é verdade Rob - falei.
Roberto: quando foi isso? - pergunto ele.
Anna: ontem a noite ela e as meninas me convidaram pra ir em uma festa e eu aceitei quando estávamos saindo da minha casa o John apareceu e ela fico meio paralisada e quando foi na festa ela me conto que ele e ela tinham tranzado e eu também fiquei paralisa com o que ela me conto e eu terminei com o John e eu ela terminamos nossa amizade não somos mais amigas - falei.
Roberto: eu esto muito chateado eu tenho que fala com ela - disse ele.
Foi aí que ouvimos um barulho de gente entrando e vimos que era a Raquel ela me viu e fico espantada ela foi até o Rob e começo a chora.
Raquel: Rob por favor me perdoa eu não quis fazer isso foi um impulso - disse ela chorando.
Roberto: Raquel como pode fazer isso comigo e a Anna ela amava o John você atraiu e me traiu - disse ele chorando.
Raquel: eu não quis fazer isso me perdoa por favor - implora ela chorando.
Eu e Leo quisemos ir embora e Rob nos acompanho até a porta ele seguro meu punho e me abraço e me beijo no rosto e eu foi embora Leo subiu na moro e eu também e fomos pra casa.
Quando Leo me deixou em casa desce da moto e tirei o capacete e o capacete dele e o beijei de língua ele passava as mãos pelo meu corpo eu me afastei e dei o capacete a ele e entrei em casa foi pro meu quarto coloquei uma música e comecei a dança e canta conforme a música.
Bom é isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer de um Outono
RomanceOi o meu nome é Isabel eu estou escrevendo está história linda mas depende de vcs se vcs querem que eu continue a escrever está história tomará que vcs gostem um grande beijo