Capítulo 27

3 1 0
                                    

Eu não foi pra escola hoje mais fiquei a tarde e a manhã toda nas montanhas pensando voltei pra casa tirei a roupa tomei banho vesti um beby doll e deitei na cama e fiquei pensando no John será que ele está com raiva de mim? Tomara que ele não esteja com raiva a minha irmã  é meu irmão não estám em casa Bárbara foi na casa da amiga e Joe foi na casa da Sara e esto em casa sozinha sem fazer nada só ouvindo música The Scientist do Coldplay foi aí que escuto barulho da campainha foi correndo ver quem é.

Anna: Leo - falei abrindo a porta.

Leo: oi ann eu quero te entrega uma coisa que está dentro dessa caixa é um presente de aniversário eu fiquei sabendo hoje que o seu aniversário passo e já está com algums dias então decide te dá isso mais não posso entra tenho que ajudá minha mãe em algumas coisas tchau - disse ele sorrindo.

Anna: tchau - falei sorrindo fechando a porta.

Foi correndo pro meu quarto fecho a porta coloco a caixa em cima da cama e ela estava dando uma pelos eu fiquei assustada o que tem dentro dessa caixa eu abro a caixa e vejo que é um filhote de gato ele é tão fofo tiro ele dá caixa ele tem um laço no pescoço.

Ele é tão fofo eu pego meu celular tiro várias fotos com ele posto nas minhas redes sociais e mando pra Raquel eu sei que ela vai fica doida quando ver esse filhote de gato eu amei ele tenho que agradecer ao Leo por telo me dado eu coloco ele em c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é tão fofo eu pego meu celular tiro várias fotos com ele posto nas minhas redes sociais e mando pra Raquel eu sei que ela vai fica doida quando ver esse filhote de gato eu amei ele tenho que agradecer ao Leo por telo me dado eu coloco ele em cima da cama e vejo que tem duas caixas de ração uma colera rosa espera um pouco se a colera é rosa quer dizer quê esse gato não é macho é fêmea meu deus é fêmea mesmo então o seu nome vai ser Luna eu coloco a colera nela com o nome dela que tem Luna na plaquinha e decho ela fica em cima minha cama tem até uma caminha na caixa pra ela tiro da caixa e coloco no canto do meu quarto e tem uma caixa de areia coloco junto com a cama de dormi dela no canto tem uma tigelinha pra água e pra ração coloco todo no canto do quarto.

Eu me deito na cama e a Luna vem pra cima de mim e fica lá deitada eu coloco uma música pra gente One Of Us da Joan Osborne eu fico acariciando o pelo dela e fico cantando conforme a música e sinto que ela pego no sono eu pego ela de vaga e coloco na sua caminha fico olhando o jeito dela dormindo tão fofo agora fiquei pura a gato tomei banho vesti o mesmo beby doll e deitei na cama.

Joe: oi mana cheguei... o que quer isso! - grita ele olhando pro chão.

Anna: Joe é um gato quer dizer uma gata - falei.

Joe: eu sei que é uma gata quero saber o que ela tá fazendo aqui? - pergunta ele.

Anna: Leo veio decha uma caixa e quando abri estava ela dentro da caixa e fiquei muito feliz Joe de ganha  uma gata tão fofa como ela joe pega nela - falei sorrindo.

Joe: me dê ela quero pega nela - disse ele.

Eu dó ela pra ele, ele fico surpreso que tem um gato aqui em casa ainda mais uma gata ele coloca ela na caminha dela.

Joe: quero saber como vamos conta pra Bárbara quando ela chegar - disse ele.

Anna: eita não pensei nisso ainda e agora? - perguntei nervosa.

Joe: não sei foi você que quis criar uma gata aqui em casa - disse ele.

Anna: meu deus - falei ouvindo barulho da posta abrindo lá embaixo é a Bárbara ela chego.

Joe: Lasco! - disse ele.

Anna: e agora Joe o que eu fasso? - pergunto nervosa.

Joe: não sei - disse ele.

Anna: Barbie vem cá - chamei ela.

Ela veio e olho pro chão e grito tão alto que aposto que acordo todo mundo dá rua.

Bárbara: o quê é isso uma gata que fofa! - grita ela.

Ela pego na gata é começo a acaricia o pelo dela.

Anna: Barbie posso ter uma gata? - pergunto.

Bárbara: claro que pode eu sempre quis ter uma - disse ela sorrindo.

Ela sorrir e coloca a gata na caminha dela e arrasta Joe pra fora do meu quanto e deito na cama e pego no sono na hora.

Bom tomara que vcs gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo 😍😍😍

Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora