Capítulo 49

3 0 0
                                    

Acordei 3:00 da manhã tomei banho vesti uma calsa jeans uma blusa de mangas compridas azul e um tênis branco me maquiei coloquei um colar de estrela e peguei a Luna da cama dela e abracei e olhei para o meu quarto pela última vez mas logo logo vou volta e vejo meu pai e minha irmã Bárbara na porta me olhando.

Bárbara: vou senti sua falta e muito - disse ela sorrindo e me abraçando.

Anna: Também vou senti saudades na verdade de vocês dois - falei dando um abraço nos dois.

Gustavo: se cuida filha lá tá? - disse ele sorrindo e quase chorando.

Anna: pai eu vou volta logo quando termina a faculdade eu vou volta e vou começa a trabalhar aqui -  falei abraçando ele.

Eu escuto um barulho de carro e olho a janela e vejo que é o John ele está me esperando.

Anna: tenho que ir o John já chego - falei sorrindo e dando um beijo nós dois.

Eu pego minhas malas e desço as escadas e abro a porta e vejo o John ele sai do carro e vem me ajuda nas malas pai e Bárbara eles vem até nós e falam:

Bárbara: John toma conta dela agora tá ela está nas suas mãos agora - disse Bárbara.

John: eu prometo cuida dela muito bem - disse ele.

Bárbara: obrigada - disse ela sorrindo.

Gustavo: que deus abençoe vocês dois lá tá bom - disse meu pai.

John balança a cabeça dizendo sim e vem até o carro e entro no carro e ele também eu aceno pra eles pela janela e volto a olha pra frente.

John: tá na hora de construir o nosso futuro né? - pergunto ele.

Anna: sim - falei.

Depois de meia hora a gente sai da minha cidade natal Mountain Valley e vamos para Londres que não é tão longe na minha cidade eu vou senti muita saudade daqui.

Depois de meia hora a gente chego em Londres e é linda a cidade eu não disse que é perto de Mountain Valley, John estaciona o carro no estacionamento do apartamento e saímos do carro vocês estám pensando que vamos mora juntos no mesmo apartamento? Sim vamos fica no mesmo apartamento, John pega as malas e subemos de elevador para o sétimo anda que é onde fica o nosso apartamento eu entro no apartamento.

E é muito grande tem dois quartos eu fico em um quarto e o John no outro não é por que fizemos sexo que vamos fica no mesmo quarto não a gente vai fica em quartos separados o meu quarto é enorme dá pra caber um time de futebol aqui eu começo a tira as minhas roupas das minhas malas e coloco tudo no guarda roupa e quando término tudo coloco as malas no canto do quarto e pego a minha toalha e vou pro banheiro toma banho quando entro no banheiro até o banheiro é grande meu deus.

Termino de tomar banho e vou no quarto do John e bato na porta e nada eu entro e vejo ele deitado dormindo na cama ele deve tá muito cansado ele passo o dia todo no hospital fazendo exames eu fecho a porta e vou pro meu quarto coloco um pijama e vou até a cozinha e vejo todos os armários esta todo faziu aí me lembro dos Cookies que eu estava comendo no carro vou no meu quarto e pego os cookies que estão ensima da comeda do meu quarto vou pra sala e sento no sofá e ligo a televisão e está passando um filme dos minnios e fico assistindo.

Termina o filme desligo a televisão e vou pro meu quarto fecho a porta e vou até a janela e fico olhando as estrelas e pensando na mamãe dizem que as pessoas quando elas morrem elas viram estrelas eu acredito que isso pode ser verdade e pode significa que ela deve está olhando pra mim agora sorrindo pra mim eu saiu da janela fecho ela e deito na cama e fecho os olhos devagar e pego no sono.

É isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo desculpem pelo capítulo curto e desculpem por não ter postado ontem eu estava ocupada amo vcs meus amores tchau beijo😍❤💋😚😄

Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora