Capítulo 9

12 3 0
                                    

Eu acordei 7:00 era domingo eu me levantei e foi tomar banho sai e vesti um short e uma camiseta e desce para toma café eu tava com uma dor de cabeça pesada.

Bárbara: Bom dia Ann - disse ela sorrindo.

Anna: Bom dia só se for pra você - falei mal - humorada.

Bárbara: já acordo mal - humorada eu em - disse ela olhando pra mim.

Anna: você não tá vendo que eu esto com dor de cabeça pesada - falei olhando pra ela.

Bárbara: desculpa como eu ia saber - disse ela.

Anna: desculpa também por ter falado assim com você - falei olhando pra ela.

Bárbara: todo bem maninha - disse ela sorrindo de novo.

Anna: cadê Joe? - perguntei.

Bárbara: foi na casa do amigo dele - disse ela.

Anna: qual amigo? - perguntei.

Bárbara: um tal de Jonathan - disse ela.

Só de ouvi o nome do John já lembrei dele da nossa briga ontem e o nosso beijo eu estava arrependida de ter brigado com ele dá aquele jeito aliás somos amigos eu acho que somos amigos por que depois daquele beijo eu me apaixonei por ele completamente.

Anna: tá bom, eu vou subir pro meu quarto - falei me levanto da cadeira.

Bárbara: espera não vai tomar café? - pergunta ela.

Anna: não - falei.

Eu entro no meu quarto fecho a porta e coloco uma música do filme crepúsculo A Thousand Years eu amo essa música, eu vou até a janela fico olhando o céu ele estava lindo eu lembrei do beijo de ontem eu rato com saudade do John eu queria ter indo com Joe até a casa dele eu queria me desculpa com ele.

Eu já sei o que eu vou fazer sai correndo do quarto desse as escadas depressa foi pega minha bicicleta na garagem e foi direto pra casa do John pede desculpas a casa dele fica no outro lado da cidade.

Quando cheguei ouvi uma música  cheguei perto eu vi John tocando o violão cantando a música Coisa Linda do Tiago lorc é linda aquela música, cheguei perto e eu vi Joe sentado na grama também ele me viu e mando eu senta na grama eu sentei e ouvi John toca aquela música ele canta tão bem.

Ele olho para Joe e para mim que percebeu que eu estava ali ele sorriu pra mim e sorri pra ele também eu aporto que ele está pensando o que ela tá fazendo aqui? Eu aposto que ele está pensando nisso.

Joe: cara você canta bem pra caramba - disse Joe surpreso.

John: obrigado eu fiz aulas de canto - disse John.

Joe: cara é sério eu fiquei impressionado com sua voz - disse Joe.

John: obrigado eu também fiquei impressionado com a minha própria voz - disse ele.

Joe: você quer fala com ela a sós? - sussoro Joe.

John: sim! - disse John.

Joe: eu vou decha vocês a sós - disse.

Joe foi embora dechando eu e John aqui sozinhos.

John: então o que você quer? - pergunto ele.

Anna: eu vim pede desculpas por ontem na escola - falei sem olha pra ele.

John: todo bem eu até já esquece isso - disse ele.

Anna: é sério você me perdoa? - perguntei olhando pra ele.

John: sim! - disse ele sorrindo pra mim.

Anna: obrigada muito obrigada - falei pulando nele que acabamos caindo na grama.

Ele me pego pela cintura e fico em cima de mim eu fiquei olhando pra ele e beijei ele coloquei minhas mãos na sua nuca e ele coloco as suas mãos na minha cintura eu o puxava mais ele me agarro pela cintura me colocando em cima dele e continuamos nos beijando ele se afasto e olho pra e sorriu.

Eu fiquei deitada em cima dele eu estava feliz deitada com ele na grama a gente passo 20 minutos deitados na grama deu 11:00.

Anna: eu preciso ir - falei.

John: fica mais um pouco - imploro ele sigurando a minha mão.

Anna: eu preciso ir John - falei em pé.

John: tá bom - disse soltando a minha mão.

Anna: olha a gente não tá namorando - falei eu sabia que ele estava pensando nisso.

John: eu nem estava pensando nisso - disse ele.

Anna: eu te conheço muito bem - falei.

John: antes de ir me dá só mais um beijo - imploro ele.

Anna: tá bom - falei dendo um beijo nele.

Anna: tchau - falei.

John: tchau - disse ele.

Eu peguei minha bicicleta e foi para casa, quando eu cheguei eu vi a bicicleta do Joe na garagem.

Eu entrei em casa e foi para o quarto me deitei na cama e fiquei pensando em John foi quando ouvi alguém  bater na porta do meu quarto eu disse pode entrar quando vi era Joe.

Anna: ah oi Joe - falei.

Joe: oi - disse ele olhando pra mim.

Anna: o que foi? - perguntei.

Joe: você tá namorando o Johnatan? - pergunta ele.

Anna: não - falei.

Joe: mentira por que eu vi você e John se beijando - disse ele.

Anna: aquilo foi um impulso eu tentei afasta ele mais ele é forte demais - falei.

Joe: você tá mentindo pra mim Anna? - pergunta ele.

Anna: não eu jamais mentiria pra você Joe - falei me levantando da cama.

Joe: então me conta a verdade - disse ele triste quase chorando.

Anna: espera Joe você está com ciúmes? - pergunto a ele.

Joe: não - disse ele.

Anna: fala a verdade você também nunca mentiria pra mim - falei.

Joe: eu esto com ciúmes! - disse chorando.

Anna: mais por que está com ciúmes - perguntei.

Joe: por que eu amo você Anna você sempre fez todo por mim e eu não quero dividir você com ninguém você é minha irmã e eu nunca deixarei nem uma pessoa encosta um dedo em você - falo ele.

Anna: eu sei que você está tentando me proteger eu acho lindo você fazer isso por mim mas eu tenho que vive minha vida - falei.

Joe: você gosta dele? - pergunto ele.

Anna: sim! Eu esto apaixonada por John! - falei.

Joe: tá bom você pode ficar com mais se ele fizer algum mal pra você eu não ele - disse ele.

Anna: Eu sei que ele nunca faria isso se eu pelo menos soubesse se ele gosta de mim - falei.

Ele saiu do meu quarto e fechei a porta e deitei na cama o Joe só quer me proteger eu também amo você Joe  você sabe o quanto eu tenho muita sorte de ter um irmão como você!

Bom é isso espero que gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo 😍😍😚





Renascer de um OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora